Meu primo me iniciou na putaria

Um conto erótico de Putinha da familia
Categoria: Gay
Contém 780 palavras
Data: 08/04/2023 13:06:00

Salve galera tudo bem?

Vou começar a contar algumas das minhas aventuras sexuais.

Para começar vou começar quando fui iniciado de vez na putaria.

Eu sempre fui um garoto bem diferente dos demais, eu sempre tive um corpo bem feminino com uma bunda bem redondinha e empinada e como eu era gordinho meus peitos eram bem carnudos, e isso atraia os olhares dos homens (principalmente os da minha família)

Um desses homens era meu primo Júnior, Júnior sempre quis me comer desde muito jovem ele pegava na minha bunda, me dava encoxadas e se roçava em mim quando íamos ao rio. Em por volta dos meus 13/14 eu fiz uma viajem para o interior onde Júnior morava, ao chegar na casa do meu tio (que sempre quis me comer também) Júnior veio me receber com um abraço muito forte e uma leve pegada na minha bunda:

–Vamo tomar um banho no rio para levar os velhos tempo– disse meu primo

Topei logo pois foram nessas idas ao rio que Júnior me fez eu bater uma e pra ele e mamar ele quando éramos mais novos. Ao chegar no rio Júnior já foi logo me lembrando das nossas brincadeiras rimos um pouco e ao final nessas risadas ele disse:

–Você sempre gostou das nossas brincadeiras né?

(Nunca fui de me fazer de difícil quando o assunto era rola que eu queira chupar)

–Sim– respondi já olhando para rola dele

–Você sempre foi bem safadinho kkkkkkkk dessa vez eu fazer oq sempre quis.

Nessa hora eu já tinha certeza que queria perder o cabaço com ele, afinal foi ele que me fez ter certeza que gostava de rola. Ele se levantou e sacou a rola pra fora na cueca, era muito diferente do que imagina tinha um grande tufo de pêlo, tinha um cheiro forte de urina, tinha suor e uma cabeça muito grande tudo isso me fez ter mais tesão ainda, cai de boca naquela rola mamei cada centímetro daquele mastro:

–Que saudades disso… Porra Rafa tu chupa gostoso demais porra… não para de chupar a pica do seu macho– disse Júnior urrando de pra prazer

Depois de lambuzar toda aquela rola ele me pediu pra me escorar na árvore e empinar bem a bunda, fiz oq ele pediu e recebi várias lambidas no cu e dedadas pra lubrificar o cuzinho. Depois de lubrificado era hora de levar pica, confesso que fiquei bem nervoso na hora pois como ele era mais velho tinha um pau muito grande mas depois que foi a cabeça o resto foi menos doloroso quando a dor começou a diminuir o prazer aumenta eu dizia:

–Fode esse cuzinho… fode o cuzinho da sua putinha… fode seu priminho safado fode.

–Caralho primo que cu gostoso…. Vou te fuder a noite toda hoje… geme pedindo pica sua putinha de merda.

Ficamos nesse vai e vem gostoso por alguns minutos até ele atolar meu cu de gala, depois da foda fomos para o rio e fudemos de novo lá onde dessa vez ele finalizou na minha boca. Ao chegarmos em casa agimos como se nada tivesse acontecido e pela noite ele foi no meu quarto e me virou do avesso.

Ficamos fudendo loucamente os 4 dias que eu fiquei na casa do tio e no último dia quando eu estava arrumando as coisas no carro meu tio veio falar comigo:

–Gostou de passar o feriado aqui, Rafa?

–Sim tio bastante– respondi pensando na rola do filho dele

–Que bom… mas eu acho que você iria gostar muito mais se tivesse aproveitado comigo em vez de Júnior– disse meu tio me mostrando a rola dele (a rola dele mole era muito mais grossa e gostosa em comparação ao meu primo)

Na hora eu gelei pois eu não sabia oq fazer pois se ele contasse para meu pai nossa família iria acabar, me acalmei olhei em volta e num momento de não saber oq fazer me abaixei e dei algumas mamadas na rola dele, depois de uns 15s mamando, ele me levantou e pediu pra eu fingir uma dor de barriga e ir no banheiro com ele eu disse que não podia fazer isso hoje e na próxima vez eu dava meu cuzinho para ele.

Fui a viagem de volta toda pensando nas fodas com meu primo e na promessa que eu fiz para meu tio…

Hoje em dia estou numa fase bem puta e safada da minha vida então aceito fotos da rola de vcs e vídeos falando sacanagem ou comentários sobre o texto podem enviar para: rafaelmonteiro12120@gmail.com.

(sério mandem pq eu adoro receber esse tipo de coisa principalmente video de homens pegando na rola e falando sacanagem )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Ex123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conta logo se vc dru pro seu tio e como foi.

0 0
Foto de perfil genérica

Que marcada, realmente. Não deixe de continuar mantendo contato com teu tio. Não dá pra desperdiçar situações e comedores como teu tio.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Gostoso o conto e deixa o leitor ansioso para saber como foi com o tio. As cenas tiveram detalhes o que prende o leitor, assim mesmo que se faz, detalhar passo a passo até chegar ao tesão final. Parabéns! Três estrelas! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

ALGUNS EROS NA ESCRITA. MAS FOI BOM. QUERO VER ESSE TIO FAZENDO COISAS COM VC.

0 0