Minha primeira experiência com cuckold

Um conto erótico de Silentz
Categoria: Heterossexual
Contém 462 palavras
Data: 11/04/2023 18:52:22

Olá, me chamo Marcelo(nome fictício) e minha namorada se chama Julia(nome fictício) e vou relatar minha primeira experiência com cuckold.

Eu e a Júlia temos 18 anos. Ela é bem magrinha, mede 1,57 e está na faixa dos 48kg. Ela tem uma bundinha bem empinadinha, peitos pequenos pra médio, rostinho liso e muito lindo, até pela idade dela.

Eu tenho 1,82, corpo parcialmente atlético.

Enfim, a gente tem uma relação desde 2021, mas me descobri cuckold no ano de 2022, quando já havíamos aceitado fazer ménage de mulher e eu tentei imaginar ela com homem, percebendo que eu amava a sensação dela ser uma putinha. De primeira, ela aceitou muito de boa, porém houveram turbulências no nosso relacionamento que fizeram a gente separar, e voltamos a ter um relacionamento em 2023.

Ela estava se negando muito a dar chance a isso de novo, inclusive ela disse que nunca mais faria isso. Disse também que eu estava doente(eu realmente estava a pressionando muito pra isso, e isso foi um erro). Porém hoje, estávamos conversando sobre isso novamente, e ela foi fazer mais pesquisas sobre opiniões alheias e acabou mudando um pouco a concepção ruim que ela tinha criado, então ela disse que me faria de corno pela primeira vez, e seria com o primo de 2° grau dela.

Ele já havia dado em cima dela, mas ela me namorava, então havia ignorado isso.

Enfim, ela tinha bloqueado ele depois que voltou comigo, mas ela desbloqueou ele e já mandou oi pra ver se o número era dele mesmo. Após confirmar que ainda era, ela mandou uma foto da bunda dela com o shortinho bem socado, onde a bunda dela está bem arrebitada! Ele chamou ela de gostosa, e então ela mandou outra dizendo que estava esperando uns tapas de um certo alguém(se referindo a ele). Daí pra frente, a conversa começou a esquentar, ele dizendo que a bunda dela era uma delícia, aí então ela perguntou a ele:

"Você era cheio de vontade de me comer, né?"

Ele disse que não só era, como ainda morria de vontade de comer ela. Disse que daria uns amassos na bunda dela e que ela era uma delícia, entre outras coisas que me fizeram morrer de tesão.

Enfim, eu não tenho o mínimo de vontade de chupar comedor ou lamber a buceta dela gozada, como outros cuck tem. Minha vontade é mais ver ela como uma putinha mesmo, desejada, provocante e etc... Minha questão não é muito a humilhação, é mais o prazer de ter uma namorada safada que é provocante e excita outros. Ademais, esse é meu primeiro relato! Irei relatando mais sobre minhas experiências durante o tempo, mas essa foi a primeira e eu já morri de tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Silentz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários