Eu, Tatiane e Raul - Um Ménage

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Grupal
Contém 500 palavras
Data: 02/04/2023 15:28:37
Última revisão: 20/04/2023 15:57:08

Eu e Tatiane somos casados há dez anos, sempre gostei de vê-la se exibindo, mais ainda sendo observada por outros homens.

Durante o sexo, comecei a comentar com Tatiane sobre a possibilidade de um ménage, o que a deixava excitada, mas que nunca se concretizou por vários motivos.

Foi então que lembrei de um amigo meu de colégio, o Raul , um cara ainda solteiro e que tinha fama de “comedor”. Resolvi conversar com ele, afinal, sigilo seria algo essencial. Obviamente, ele aceitou, prometendo guardar segredo.

Então, convidei-o para jantar em nossa casa. Tatiane estava com um vestidinho preto, curtinho, e uma tanguinha preta, estava realmente um tesão.

Quando chegou, ele a olhou de cima a baixo, dizendo que era muito linda. Ela olhou para mim e viu que era a oportunidade de realizar nossa fantasia.

Sentamos os três na sala, eu e ela em um sofá, de frente para ele .

Tatiane aproveitou para se exibir, cruzando e descruzando as pernas, enquanto ele observava, já entrando no jogo.

Ela se levantou e foi para cozinha trazer uns drinks, e aproveitou para tirar a tanguinha, voltando para a sala sem nada por baixo do vestido.

Em um dado momento, derrubou de propósito uma latinha de cerveja no chão e, para pegá-la, abaixou-se, deixando que ele visse a bundinha dela e parte da bucetinha depilada. Ela sorriu, observando o volume na calça dele.

Coloquei uma música lenta para tocar , e disse que precisava ir ao banheiro, mas deixei a porta entreaberta, e fiquei vendo o que acontecia sem ser visto.

Tatiane o pegou o pela mão e falou:

- Adoro dançar. Vem.

Ela entrelaçou os braços no pescoço dele, colando o seu corpo no peito de Raul. Tirou os sapatos, jogando-os para longe.

Pude ver que começaram a se esfregar. Ele me esqueceu completamente e começou a alisar a bundinha dela, primeiro por cima da saia e depois erguendo o vestido, apertando suas nádegas.

Então ele a fez sentar de pernas abertas, caindo de língua em sua bucetinha , enquanto ela gemia alto de prazer e alisava o pau dele com os pés.

Ele tirou sua camisa e depois o vestido dela, deixando-a totalmente nua, voltou a chupá-la, não demorou muito e ela gozou na boca de meu amigo.

Depois disso ela abriu o zíper da calça dele e abocanhou aquele cacete. Tatiane mamava com vontade, e não demorou muito para ele gozar, e minha esposa engoliu tudo.

O pau continuou duro, e quando ele se preparava para penetrá-la, eu cheguei perto e disse:

- Espere, tem que ser com camisinha.

Então eu passei o preservativo para ela, que vestiu o membro.

Raul penetrou-a com vontade, depois foi bombando , enquanto ela gemia e suspirava.Tatiane gozou forte, duas vezes.

Depois trocaram de posição , ela o cavalgou , foi penetrada de quatro enquanto me chupava, fizemos uma DP e gozamos os 3 quase juntos, eu no cuzinho e ele na bocetinha dela.

Aquela foi uma das transas mais legais que tivemos, tanto que pensamos em fazer outras vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 70 estrelas.
Incentive P.G.Wolff a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marcela-Ba.

Agradecida pela visita na minha escrivaninha. Muito bom este conto. Conseguiu contar o menage com perfeição, dando ao luxo de detalhar momentos excitantes. Parabéns! No meu caso, comecei narrando e ao chegar na parte da transa só restava 50 palavras. Daí foi um corta daqui, estica dali. Mais ou menos como estar se cobrindo com um cobertor curto. Rsrs. Bezitos.

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Caraca Paulo_Claudia, você foi logo no ménage, envolver três com direito a anal, é superar todas as expectativas! O que não se faz por 500? Hehehe. Parabéns, Tatiane com direito e todas! e o marido levou as ESTRELAS e o fetiche realizado. o Raul, bem, o Raul está batendo uma e lembrando disso até hoje. Muito bom. Não é pra se duvidar de quem tem 227 contos publicados! Autor que diz que quer ficar ainda melhor!!! Melhor é difícil.

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei , um pouco diferente da temática que tu sempre aborda...rs , que é realidades paralelas , espiritualidade e ficção científica...rs

1 0
Foto de perfil de P.G.Wolff

Negão23, quando vem um desses desafios eu procuro atender, é uma boa prática. Ainda pretendo me tornar um bom escritor…

2 0
Foto de perfil genérica

Vai conseguir amigo , pois talento você tem demais...👏👏👏

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Tito JC

Pra gente que gosta de detalhar as cenas quentes com detalhes picantes, condensar um texto em 500 palavras é um exercício muito bom, e é possível, a prova está aí em seu texto, tudo muito bem contado num texto limpo e excitante. Parabéns!

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Fiz questão de login quando vi li seu texto, sabe, eu aprecio muito a arte da sedução no estilo voyeur, sempre, sempre foi assim comigo, do jeito que sua esposa fez com o amigo... seu texto de fato é merecedora de todas estrelas.

1 0
Foto de perfil de P.G.Wolff

Muito obrigado, Maísa! Seu conto ficou ótimo também, gostei muito!

1 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Rapidinha bem narrada! Kkkk

1 0
Foto de perfil de P.G.Wolff

Obrigado, Morfeus! Não sou fã de rapidinha, prefiro ficar algumas horas transando...mas para o conto, tive que condensar, hehe.

1 0