Eu meu sobrinho pegando minha cunhada dormindo 2

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Heterossexual
Contém 1710 palavras
Data: 19/04/2023 12:32:25

Eu meu sobrinho pegando minha cunhada dormindo 2

Bom gente depois daquela loucura que eu meu sobrinho fizemos com a minha cunhada na história passada, eu resolvi contar o que aconteceu depois. Então antes de mais nada só para quem não me conhece o meu nome é Rafael (nome fictício) tenho 35 anos e meu sobrinho se chama Vitor também (fictício), e a minha esposa Juliana (fictício) é uma mulher maravilhosa branca com seios grandes cabelos castanhos corpo atraente tem 34 anos e muito legal.

Quando chegou de manhã de daquela madrugada que eu e o Vitor fizemos sexo com a minha cunhada mãe dele, ele foi lá em casa já era 13:30 da tarde pra conversar um pouco e agente falava sem que minha esposa entendesse o que houve, foi então que minha esposa veio do quarto só de shortinho como camiseta transparente sem sutiã e um decote de chamar atenção, passou por nós sem perceber que o Vitor estava ali no sofá sentado conversando comigo, Vitor ficou de olhos arregalados e não tirava o olho de da minha esposa então eu disse:

- Gostou do que viu rapaz?

- Desculpa tio foi sem querer.

- Tudo bem Vitor, se você quiser a gente pode fazer aquilo com a sua tia também!

- Sério tio, fazer ela dormir igual a mãe também!

- Sim, o que acha?

- Se você tio não ficar bravo adoraria.

Nesse momento me deu um tesão enorme, vi que o Vitor estava com volume no seu calção, meu pau também já estava duro só de pensar

ainda mais pela noite passada, tirei meu pau para fora e comecei a tocar uma ele fez o mesmo ele disse vou no banheiro tio já volto, ok. Enquanto isso fui ver onde está minha esposa, cheguei nela por de trás acariciando seu bumbum e ela tomando café, Vitor saiu de la e foi até o sofá e eu voltei com uma xícara de café para ele eu disse que seria essa noite, ele ficou doido de tesão.

- Então Vitor você tem coragem?

-Sim tio mas, como vamos fazer?

-Fala para sua mãe que você vai vir aqui para jogar videogame blz

- Tá certo então tio.

- venha umas nove da noite e vou colocar ela para dormir às dez.

Quando chegou a noite o Vitor já estava lá, e como planejado fomos jogar videogame, nisso vou até a cozinha preparo uma bebida para nós três só que no copo da minha esposa coloquei 5 gotas de sonífero. Após isso não demorou muito para minha esposa ir dormir, demos mais um tempo para o remédio fazer bem o efeito, então fui lá ver como ela estava, dormindo feito uma pedra mexi com ela até dei uma chacoalha mas, nada então chamei o Vitor que veio com pau na mão bem duro, nesse momento me subiu um tesão enorme, puxei a coberta e para minha surpresa ela estava de calcinha e com aquela mesma camiseta de manhã, minha nossa.

Então e puxei seu decote de ladinho e antes de chupar o Vitor já caiu de boca mamando, então veio um pouquinho de ciúmes mas, o tesão era mais alto. Enquanto o Vitor mamava eu fui tirando a calcinha dela e fui de boca naquela boceta que sempre meti, deixei ela meladinha com a minha saliva, vi que o Vitor estava ofegante com muito tesão, então eu disse quer ser o primeiro a entrar nela, ele topou na hora e foi logo em cima enchendo seu pau de cuspo e penetrando devagar até chegar no fundo então eu disse:

- Só não goze dentro Vitor

-Tabom tio.

Bom minha esposa não toma remédio ela e difícil de engravidar mas, todo cuidado era pouco, Foi então que Vitor começou um vai em vem bem gostoso, confesso que fiquei com ciúmes mas, deixei rolar foi aí que ele começou acelerar e gemer meio alto.

- Nossa tio não estou aguentando vou gozar!

-Ta Vitor não goze dentro.

Mas, ele nem me ouviu simplesmente como urrar alto e gozar dentro.

- Tio vou gozar haaaa... haaaa.... haaaa... oooo..

Assim que gozou ele ficou em encima da minha esposa deitado sobre ela e engatado na sua boceta, então coloquei minha mão por de trás das suas bolas, ele não se importou e senti que estava pulsando ainda, dei uma acariciada e percebi que que ele estava bem engatado e melado de porra.Confesso que senti algo estranho fazendo aquilo com a suas bolas então ele disse:

-Que delícia tio, estou adorando isso que vc está fazendo!

- Você está gostando de comer sua tia né?

- Sim tio e esse carinho que o senhor está fazendo em mim também, estou ficando com tesão de novo posso fazer mais uma vez?

- Pode sim Vitor, já que gozou dentro

Ele começou a bombar de novo dentro da boceta da minha esposa enquanto eu acariciando suas bolas, ele beijava a boca da minha esposa colocando a língua dentro, aquilo me dava muito tesão e ficou uns 5 minutos assim até que ele começou a gemer alto de novo.

- Tio vou gozar de novo haaaa... haaaa ... haaaa ...

Eu estava com a mão em suas bolas ainda e senti seu pau pulsando gozando dentro da minha esposa, eu também quase gozei, Ele ficou ali mais uns 2 minutos e saiu de cima, assim que saiu era minha vez já fui colocando em cima leda, senti o gozo do meu sobrinho dentro da boceta e comecei a um vai e vem mas, como eu estava no ponto já de gozar eu tirei para fora e gozei sobre o seios dela por cima da camiseta foi muita porra, até meu sobrinho acabou levando umas sem querer kkk ele estava do lado exaltado e nem ligou.

Deitei do lado dela e meu sobrinho do outro acabei dormindo um pouco, não demorou muito e comecei a escutar o barulho na cama, era meu sobrinho já em cima da minha esposa e gozando gostoso eu só ouvi ele urrar haaaa... haaaa... haaaa .... .Então eu não aguentei assim que ele saiu de cima dela cai de boca na boceta da minha esposa senti o gosto da sua porra era doce, vi que o pau dele estava sujo de porra e ele deitado então sem ele perceber comecei a chupar seu pau.

Nem eu entendi o que fiz mas, era bom ele gostou então senti seu pau aumentando na minha boca, que delícia enquanto ele mamava no seios da minha esposa então me veio uma vontade de gozar eu fiquei de joelhos e gozei nos dois lada a lado após isso acabei dormindo de vez acordei era 7 horas da manhã e meu sobrinho está do lado dormindo também, eu acordei ele e pedi para ele me ajudar arrumar as coisas

coloquei a calcinha de novo na minha esposa e vi que a camiseta dela estava marcada com a minha porra mas, deixei quieto então a gente foi para sala conversar um pouquinho, perguntei se ele gostou ele disse:

- Adorei tio nossa até quando você começou a me chupar.

- A sério não sei o que me deu kkk mas, gostei também do seu pau Vitor muito bom, só que acho que você engravidou a sua mãe e sua tia kkk

- Sério tio o que faço!

- Nada deixa rolar agora.

Então eu acompanhei ele até a sua casa ao entrar vi que está tudo em silêncio a minha cunhada estava dormindo o Vitor foi entrando no quarto da sua mãe e eu atrás, minha cunhada ainda está doda gostosa na cama, então Vitor disse baixinho vamos de novo com a minha mãe tio eu disse que sim mas, outro dia. Então fui pra casa dormi mais um pouquinho e quando foi 11 horas da minha esposa acordou até com dor no corpo ela foi até o banheiro e começou a dizer que parecia mais cansada do que o normal. Ela veio e tomou café junto comigo então ela percebeu que sua camiseta estava suja de porra e perguntou se eu sabiá de alguma coisa eu disse:

- Então amor e que você está dormindo e não acordou e cabei tocando uma e gozei na sua camiseta me desculpa.

- Tá bom Rafael agora vou lavar roupa mas, por a caso você não me penetrou né?

- Não porque?

- Por que quando fui o banheiro para fazer xixi tava saindo algo de dentro, eu me assustei!

- A sério não fiz nada!

Bom eu sabia que era porra do meu sobrinho que estava saindo, depois de tudo isso eu meu sobrinho Vitor nós fizemos mais umas duas vezes tanto com a minha cunhada a mãe dele e também com a minha esposa, então nós demos um tempo.

Após algumas semanas minha esposa disse que poderia estar grávida por que sua menstruação não chegava, fomos fazer um teste e deu positivo para minha surpresa fiquei feliz mas, lembrei que o filho poderia ser do Vitor meu sobrinho, porque eu não gozava dentro dela a minha esposa me contou outra coisa que até eu fiquei assustado ela disse:

- Então Rafael eu acho que minha irmã também está grávida!

- Sério ela também mas, de quem?

- Então ela disse que estava saindo com um colega de serviço mas, disse que só foi três vezes que transaram e usaram camisinha.

- Nossa que sorte kkk

Mas no fundo eu sabia que o filho que a minha cunhada estava esperando poderia ser meu ou do meu sobrinho Vitor. Então eu chamei o Vitor para conversar em segredo e disse:

- Parabéns Vitor você conseguiu!

- O que tio?

- Você sabe que será pai agora, a tua tia e sua mãe estão grávida, a da sua tia eu sei que e seu mas, da sua mãe pode ser meu o seu também!

- E agora tio o que fazemos?

- Bom aqui eu assumo, lá deixa pro rapaz que tá ficando com a sua mãe assumir blz?

- Nossa tio mas estou feliz pena que não posso assumir tb.

-Sim meus parabéns mas, agora você e Papai mas, um segredo nosso depois que seu filho nascer e minha vez de fazer um na minha esposa.

Depois disso eu meu sobrinho começamos ser que nem pai e filho mais tarde eu e ele tivemos um outra experiência, porém e uma outra história.

Falou galera até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Airbag a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários