O Gerente do Banco Premier Parte 2 de 2 - Conhecendo a Escócia

Um conto erótico de Mauricio Nunes
Categoria: Grupal
Contém 2114 palavras
Data: 23/05/2023 16:30:16

Passado um pouco mais de um mês, eu e minha esposa estávamos a caminho da Escócia. Nosso voo fez uma escala em Londres, chegamos no início da noite no aeroporto de Edimburgo, onde um guia que falava português segurava uma plaquinha com meu sobrenome. Chegamos até ele que nos cumprimentou e indicou uma van na saída do aeroporto, já que éramos um grupo de 10 pessoas, achou melhor acomodar em um único veiculo e ter a oportunidade de nos conhecermos melhor até o hotel.

Entramos na van e pegamos dois assentos logo na frente pois assim ficaria mais fácil a saída, e cumprimentei com um gesto com a cabeça a todos, que foram muito receptivos e acolhedores. Fiquei com a impressão que todos já se conheciam o que foi confirmado em uma conversa posteriormente. Todos embarcados, o guia se apresentou e disse que seria o responsável pelo grupo nos próximos 8 dias. Como já era horário de jantar, ele iria nos levar no hotel para fazer o check e in e depois iriamos jantar no restaurante do hotel.

Ficamos em um hotel muito bem localizado, o Hotel Indigo Endiburgh na Princess Street, com uma beleza de arquitetura georgiana nos edifícios que faz qualquer um se apaixonar pela cidade. Depois de feito o check in e malas nos quartos, tomamos um banho e descemos para jantar no Twenty Princess Street, onde tinha uma mesa reservada pra nós. Sentamos junto com os demais e um dos presentes se apresentou como Marcos Roberto e sua esposa Liliane, disse que todos eram amigos e aquele grupo viajava sempre juntos e seria um prazer nos ter no grupo um casal tão bonito quanto nós e pediu que nos apresentasse. Eu me apresentei, disse trabalhar em um banco e era gerente de contas exclusivas, minha esposa se apresentou e na sequencia todos foram se apresentando e a noite assim terminou com grandes conversas e altas expectativas para os dias seguintes. Ao final do jantar o guia informou o que iriamos conhecer no dia seguinte.

Voltamos para o quarto e minha esposa estava radiante, e lógico que eu parti pra cima dela e tirei-lhe a roupa e cai de boca em sua bocetinha que logo estava molhadinha com as chupadas e dedadas pronta para ser fodida. Ela se posicionou de quatro e se preparou pra eu montar nela, posição favorita quanto está com tesão: ela fica de quatro com a bunda erguida e se abaixa e eu me encaixo nela, penetrando como se estivesse montando nela. Ela não aguenta muitas estocadas e já goza de apertar meu pau e eu explodo de tesão e encho-a de porra, deixando a escorrer.

Tomamos um banho rápido e fomos dormir porque a saída do hotel no dia seguinte seria cedo. Levantamos e tomamos café com alguns matineiros como nós. Marcos e sua deliciosa esposa chegaram enquanto nós tomávamos café e sentou-se conosco. Passei a observar sua esposa, mulher fina, delicada com cabelos negros, bem maquiada e magrinha e muito elegante. Um olhar provocador e insinuante, não consegui me segurar e fiquei de pau duro, e enquanto admirava a bela esposa o marido ficou me olhando e pegou-me no flagra. Não disfarcei, assumi que cobiçava com os olhos aquela mulher e iria com certeza foder com ela em breve. Olhei para ele, que piscou pra mim como que estivesse concordando com minhas observações.

Logo o grupo se reuniu e fomos ao Castelo de Edimburg. Realmente é impossível não se apaixonar pela construção, que possui dentro de suas muralhas o edifício mais antigo de Edimburgo, a capela de Santa Margarida, construída no século XVII. Marcos se aproximou de mim, enquanto eu tirava umas fotos e começou a explicar mais sobre o castelo, já que era a terceira vez que vinha a Escócia e amava o lugar. Disse que o Castelo de Edimburgo fica situado no centro da cidade e se encontra no topo da Castle Rock, uma rocha de 130 metros de altura. À noite ele fica ainda mais impressionante, todo iluminado. Nossas esposas foram conhecer o interior do castelo e nós ficamos na parte externa. Em determinado momento Marcos explicou que aquele grupo é uma confraria de sexo, que o Clovis faz parte, mas por motivos de saúde não daria para ele participar dessa viagem mas queria muito que nós conhecêssemos o macho que fodia a esposa dele e ele participava das fodas. Disse que também comia a esposa do Clovis, mas preferia mesmo era ser comido pelos outros confrades. Ele percebeu meu interesse na sua jovem esposa e queria uma oportunidade de fodê-la mas tudo a seu momento.

Voltamos ao grupo, e eu de pau duro não consegui disfarçar o tesão a avistar a mulher de Marcos e já pensar no que faria com aquela delicia. Saímos do castelo preciso descendo a Royal Mile, a rua mais conhecida e uma das mais antigas da cidade. O final dela é na entrada do castelo, mais precisamente, na Esplanada, enorme praça de onde é possível ver toda Edimburgo lá embaixo. E fomos caminhando, explorando aquela rua encantadora. Já era do almoço e paramos para comer em um pequeno restaurante perto da Calton Hill. Depois do almoço, fomos ao National Musem of Scotland. Nesse momento Liliane e minha esposa já eram muito amigas e conversavam muito animadamente enquanto exploravam o museu. Eu e Marcos fomos a um pequeno pub próximo ao museu para tomar uma bebida. Eu pedi um legitimo whisky escocês sem marca famosa, queria algo bem rustico e forte, Marcos pediu um Dalmore 18 anos ara degustar. Pedimos também cada um chope que veio muito cremoso. Depois das bebidas fui no banheiro dar uma aliviada, estava terminando quando Marcos entrou e já deu uma sacada no meu pau e dizendo que realmente era uma bela pica grossa. Perguntou se podia dar uma pegada, o que deixei enquanto não vinha ninguém. Mandei-o abaixar e colocar na boca para sentir o sabor, e ele rapidamente se abaixou e começou a chupar meu pau com vontade e sentiu ele crescer em sua boca. Logo a babinha saiu e ele passou a língua e sentiu o sabor do meu pau. Levantou-se antes que alguém aparecesse e fomos pagar a conta e encontrar as garotas.

Os dias seguintes, nós fomos primeiro a Glasgow, no dia que chegamos, passamos o dia no centro da cidade, caminhando pela George Square, Buchanan e Argyle Street. E anoite fomos jantar no West End. No dia seguinte logo cedo fomos ao Riverside Museum e após o almoço partimos para conhecer Stirling, lá chegando fomos conhecer o famoso castelo da cidade e o Monumento a William Wallace, que foi tema do filme “Coração Valente”. A noite, no hotel eu resolvi fazer uma sauna, porém minha mulher queria conhecer umas lojinhas próximo ao hotel e convidou a Liliane para acompanha-la. Lógico que já existia algo acontecendo entre elas e eu percebi isso de imediato e dei corda. Na sauna ficamos um tempo, eu e Marcos, porém estava cheia e decidimos voltar para o quarto, o que foi logo aceito por ele, que me chamou para ir ao quarto dele, lá chegando ele ficou pelado e foi no guarda roupas e pegou uma calcinha da esposa e colocou e já se ajoelhou e começou a mamar meu pau. Nem me impressionei com a facilidade que ele caiu de boca, já estava desenhado que eu teria que o comer primeiro para comer a esposa também. Depois de muito chupar meu pau, ele ficou de quatro e mandou eu arrombar o rabo dele. Dei uma chupada na bunda dele e coloquei minha língua em seu cu que piscou freneticamente, e assim fiquei linguando e introduzindo um dedo e depois outro que entrou fácil, para um cu acostumado por picas. Logo eu estava atolado naquela bunda grande e peluda, muito gostosa de meter. Bombei por uns 20 minutos e senti ele gozar e o cu apertar meu pau me proporcionando um prazer gostoso e enchi o rabo dele de porra. Ele caiu na cama e eu subi em sua direção e coloquei meu pau em sua boca para ele chupar o resto de porra que ficou e limpar meu pau. Ele fez direitinho, um bom mamador. Me limpei e voltei ao meu quarto e esperei minha esposa que logo chegou com algumas sacolas.

Dia seguinte partimos para Inverness, que trata-se da maior cidade das Terras Altas escocesas e ponto de parada para explorar as Highlands. Lá visitamos o Lago Ness mas não conseguimos avistar o famoso monstro do lado.

Concluímos as Terras Altas indo visitar a ilha de Skye e lá ficamos dois dias, explorando o local. Na ilha tive a oportunidade foder com Marcos por duas vezes e ele já tinha acostumado com meu pau e sem cerimonias, sempre que ele criava uma situação favorável eu já o enrabava com gosto. Foram várias vezes em que ele mamou meu pau até tirar leite e engolir tudo. Ao final desta visita, ele disse que no dia seguinte, ultimo da viagem, eu iria comer a esposa dele.

Voltamos para Edimburg e o último dia na Escócia seria marcante para mim, pois iria conhecer a casa Johnnie Walker Princes Street a tarde e deliciar com os variados whiksy da Johnnie Walker e ao final comer a Liliane. Chegamos no templo da JW Para quem, como eu, entende nada ou muito pouco de whisky, a Johnnie Walker preparou uma experiência imersiva que combina passeio guiado e degustação, a Journey of Flavor. Depois de responder um teste de sabor em um tablet que ao final me rendeu uma pulseira que guiaria toda a minha degustação seguinte pelas respostas que apresentei, sendo assim, bebi bastante Green Label. Gostei da invenção e a experiência foi marcante. Saímos de lá e eu já estava bem alto.

Voltamos para o hotel e estava ansioso, pois o Marcos disse que prepararia tudo para eu comer sua esposa. Fomos convidados pelo guia para o ultimo jantar em terras escocesas, em um magnifico restaurante. O jantar foi maravilhoso, carnes no ponto certo, bem preparadas, massas deliciosas e sobremesas impecáveis. Resolvi voltar ao hotel caminhando com minha esposa para fazer digestão e aproveitar a noite fresca e gostosa. Marcos e esposa nos acompanharam e outro casal também. Assim que chegamos, Marcos nos convidou para tomar uma bebida no bar do hotel o que aceitamos, ficando lá até umas 10 da noite e fomos para os quartos, sendo que o nosso andar era o 12º e o deles o 15º. Eles desceram junto conosco e nos acompanharam até nosso quarto, e minha esposa os convidou para entrar, e na sequência, as duas mulheres já começara a tirar suas roupas ficando só de calcinha e soutien e começaram a se pegar nos convidando a tirarmos as roupas e participar com elas. Imediatamente eu fiquei pelado de pau duro e já ordenei para o Marcos, chupar meu pau na frente delas, que ficaram hipnotizadas pela imagem, marcos pelado de calcinha chupando meu pau. Elas vieram até o Marcos e cada e se abaixaram e passaram a passar a boca em meu pau, cada uma de cada lado e Marcos chupando a cabeça. Eu estava em êxtase com a cena e fiz Marcos ficar em pé comecei a beijar a boca dele, enquanto elas chupavam meu pau. Depois fomos para cama, onde eu cai de boca nas tetas da Liliane enquanto Marcos chupava a boceta de minha esposa, e logo ela estava cavalgando nele e eu pegando a Liliane de quatro e socando naquela bocetinha gostosa. Gozei dentro dela enquanto ela tremia em meu pau com um gozo fenomenal, e na sequencia ouvi minha esposa gozando também e Marcos esporrando a cara dela. Caímos os quatro cansados na cama e ficamos acariciando as esposas um do outro e Liliane começou a falar que já sabia do meu plano em come-la, mas ela também queria comer a minha esposa e de fato já tinham feito sexo uns dias antes como notei pelo jeito solto das duas, saquei que algo estava em andamento. Após o sexo entre elas, minha esposa caiu em culpa, mas logo foi acalmada e disse que eu era comedor de um casal de amigos deles e que todos comiam uns aos outros e adoraram nossas pessoas e queriam que fizéssemos parte do grupo. E em cada viagem, dois casais ficavam trepando só entre eles e assim o revezamento de casais se alternavam a cada viagem. E assim terminei minha experiencia escocesa.

A série de contos O Iniciador de Macho virou um e-book o qual convido você a conhecer no site da Amazon. Eles foram reescritos para melhor contextualizar:

https://www.amazon.com.br/dp/B0C5S7PBKB

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive MauriceYacko a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de MauriceYackoMauriceYackoContos: 61Seguidores: 87Seguindo: 7Mensagem Um homem em busca de sentido para os prazeres da vida. Submisso a um macho sedutor e provedor. Que este macho saiba desfrutar de sua "prenda"

Comentários