Ex padrasto bom , ex enteada safada.quatro

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 583 palavras
Data: 27/05/2023 00:27:10

Ola retornando ao conto , tudo corria tranquilo em nossa casa. Como já falei passamos a dormir juntos os três sem problemas. Nossas transas estavam cada dia melhores. Telma e Taty me satisfaziam e eu as satisfazia . Para não haver desavenças ou ciúmes de nenhuma , nossas transas dificilmente acontecia a dois. Sempre ou quase sempre fudiamos os três , ora eu enrabava a mãe , ora enrabava a filha. Sempre colocava as duas para tomarem leitinho.

Nossas transas sempre eram sem preservativo , mas eu tinha o cuidado de não gozar dentro para evitar gravidez.

Mais aconteceu que Telma atrasou a menstruação e logo descobrimos que ela estava grávida. No início da gravidez tudo corria normal , mas com o passar das semanas Telma foi tendo dificuldades para transar e começou a ficar triste e meio deprimida.

Fui entender que ela pensava que eu não queria mais transar com ela e sim só com sua filha.

Passei a dar uma atenção maior a ela e apoio nessa hora e que jamais iria largar ela por estar grávida.

Taty passou a achar que por sua mãe estar grávida eu poderia querer acabar com nossas transas pois iria ser pai .

A situação tava meio enrolada mais como eu queria continuar fudendo as duas fui contornando a situação , fui sendo atencioso com as duas , e Telma foi entendendo e Taty também. Nesse período transamos bem pouco, mais como o tesão falava mais alto , sempre rolava alguma coisa. Numa dessas noites estávamos os três deitados eu acariciava a barriga de Telma , Taty se levantou e foi tomar banho. Na volta veio só de calcinha e deitou ao meu lado, eu instintivamente passei a alisar a buceta da mãe dela.

Logo Telma estava relaxada e bem meladinha , continuei nas carícias em Telma e Taty começou a punhetar minha pica ,fui deixando Telma completamente nua e comecei a lamber sua buceta , eu lambia com tanta vontade que logo senti ela gozando em minha boca.

Telma com todo cuidado escalou minha pica vindo por cima e em seu ritmo subia e descia com seu barrigão de gestante. Aquilo me excitava e ao mesmo tempo tinha receio para que algo não acontecesse pois nunca tinha transado com uma gestante. Taty incentiva sua mãe que gozava gostoso na minha pica, Taty a xingava de safada que mesmo grávida não dispensava uma pica.

Quando Telma cansou , coloquei Taty de quatro e passei a lamber seu cuzinho que logo queria ser enrabado.

Telma disse vai querido arregaça esse cuzinho que tá pedindo rola, comecei a socar sem dó e Taty gemia alto me xingado de filho da puta , para arregaçar seu cuzinho .

Como não perdia uma oportunidade tirei meu pau do cuzinho dela que estava implorando por pica e enfiei no cu de Telma que gemeu gritando que amava ser enrabada .

Soquei forte no cuzinho dela e logo coloquei minhas duas safadinhas para tomarem meu leitinho.

Deitamos os três juntos suados ainda da nossa transa e as duas ficavam me acariciando.

Foi quando Taty me saiu com essa , aí ex padrasto safado depois que minha mãe ter o filhinho dela, quero ficar grávida também de você meu macho , meu cachorro safado.

Não respondi nada na hora apenas dei um sorriso e acabamos pegando no sono os três.

Agora com o nascimento do meu filho com Telma estamos cuidando da criança e esperando Telma se recuperar do parto pois foi cesáreana ,

Agora vou ter a missão de engravidar minha ex enteada que nem nos meus melhores sonhos imaginava essa situação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários