Joey voltou a dormir apesar de sua ereção intensa e só começou a acordar bem cedo pela manhã. Ele podia ouvir os pássaros cantando lá fora e mal conseguia ver a luz passando por suas pálpebras, mas o que ele sentia era incrível. Quando ele finalmente abriu os olhos, encontrou sua irmã usando suas novas habilidades de garganta em seu pênis. Muito lentamente, ela estava deslizando a boca para cima e para baixo no pênis de Joey. Algumas carícias ela chupava e outras carícias ela lambia com sua língua alongada. Cada vez que ela estava tomando todo o seu eixo em sua boca, aparentemente sem pausa ou hesitação. Era como se seu pênis fosse para estar em sua garganta; como uma espada em uma bainha; suave e fluidamente seu pênis deslizou dentro e fora de sua boca.
"Bem, bom dia, irmã. Isso é incrível..." Joey disse calmamente.
Jane tirou a boca de seu pau e olhou para ele com um olhar sério em seu rosto.
"É bom mesmo, porque eu preciso que você foda minha boceta de novo, idiota", ela respondeu enquanto se levantava sobre as mãos e os joelhos e apresentava sua boceta para Joey.
"Uau... isso é tão gostoso, Janie," Joey disse enquanto se ajoelhava atrás dela.
Joey agarrou sua ereção matinal e esfregou-a entre os lábios de sua boceta até que estivesse bem molhada. Ele agarrou os dois quadris dela e empurrou para frente alimentando ligeiramente a cabeça de sua vara grossa na boceta de sua irmã. Ela gemeu e respirou fundo quando ele começou a acariciar lentamente para dentro e para fora, empurrando não mais do que meia polegada de cada vez. Joey segurou seus quadris largos e ficou hipnotizado por seu corpo super curvilíneo; a forma de sua bunda arredondando para cima e para trás. Era simplesmente colocar uma bunda enorme e gorda e ele adorava como a gordura ondulava enquanto ele empurrava para frente e para trás dentro dela.
Joey olhou para o resto do corpo dela percebendo a curva da cintura e do peito, os cabelos longos, os joelhos espalhados com a bunda empurrando para trás em seu pau engolindo mais e mais; ele tinha mais da metade de seu pau enterrado em sua boceta agora e ela claramente já estava perto do orgasmo. Sua bunda estava acariciando para frente e para trás quase como se ela estivesse mexendo em seu pênis. Joey não iria durar muito, ele tinha certeza.
"Oh meu Deus, Joey! Seu pau é perfeito. Foda-me!" Jane disse em voz alta enquanto eles fodiam.
Eles não duraram muito mais nesse ritmo e dentro de mais alguns golpes, ambos explodiram em orgasmo. Joey a sentiu atirar sêmen contra seu pau e isso desencadeou seu próprio orgasmo, onde ele disparou carga após carga na boceta de sua irmã. A sensação era incrível, Joey pensou enquanto continuava empurrando seu pênis profundamente em sua vagina e liberando sua carga. Jane desabou sob o peso de seu irmão e Joey caiu em cima dela com seu pau ainda dentro de sua boceta convulsiva. Pouco depois ele rolou de cima dela e deitou suspirando de satisfação.
"Bem, acho que isso serve para um novato", disse Jane em seu tom sarcástico.
Ela se inclinou e beijou-o nos lábios com um olhar sincero e feliz, disse "Eu te amo, Joey. Obrigado por uma ótima lembrança."
Joey olhou para sua irmã com adoração e respondeu: "Eu também te amo, irmã. Obrigado por me ter como seu primeiro amante."
"Bem, não fique convencido sobre isso. Você ainda tem muito a aprender", disse ela ainda.
"Posso ter a 2° aula esta noite?" Joey perguntou animadamente.
"Vamos ver. Agora, eu tenho que me preparar para a aula." ela disse se levantando e sorrindo para ele.
Joey estava animado em ver sua família e amigos com as mudanças que ele programou ontem à noite, mas também tinha que se preparar para a escola. Ele rapidamente foi para seu quarto para tomar banho e se vestir e desceu para o café da manhã que sua mãe estava preparando para ele; Papai estava no balcão da cozinha comendo e lendo seu telefone enquanto Adam ainda devia estar dormindo.
"Bom dia, mãe", Joey disse suavemente enquanto caminhava atrás dela no forno. Ele passou os braços em volta de sua mãe, abaixou-se e beijou-a carinhosamente no pescoço enquanto pressionava seu corpo contra o dela. Ele podia sentir as pequenas mudanças em sua bunda, quadris e barriga. Olhando para baixo, ele podia ver seus seios grandes em exibição em sua camisola e seu pênis pulsando em suas calças.
"Bom dia, querido", ela respondeu e colocou a mão ao redor do rosto de Joey e o trouxe para um beijo na boca, deslizando a língua em sua boca brevemente. "Meu homem 'não tão pequeno' está pronto para o seu dia?" ela perguntou com uma voz ofegante.
Atordoado, Joey respondeu: "Ufa ... agora estou. Um desses é para mim?" Joey continuou pegando um burrito de café da manhã.
"Sim, querida. Tenha um ótimo dia na escola. Vou ficar em casa e cuidar da minha filhinha hoje." ela respondeu.
Joey pegou seu café da manhã e disse oi para o pai, que mal ergueu os olhos do telefone e disse: "Bom dia, filho".
Joey pensou ter notado as mudanças físicas em seu pai, mas não poderia dizer até que ele estivesse perto dele; ele era claramente mais baixo.
"Eu tenho que sair mais cedo porque Steve e Kevin estão me pegando. Vejo vocês mais tarde, mamãe e papai", Joey disse enquanto saía pela porta.
Joey saiu e viu Steve agora parando com Kevin no banco de trás; ele pulou na frente, vendo imediatamente as pequenas feições de Steve tomando forma. Ele cumprimentou Kevin olhando para ele, que parecia feliz como um molusco consigo mesmo.
"Cara, você não vai acreditar, mas acho que estou tendo um daqueles surtos de crescimento que você teve. Juro que meu pau cresceu durante o sono", disse Kevin, empolgado. "Olha isso cara!" Kevin disse enquanto abria o zíper de suas calças puxando-as até os joelhos e mostrando Joey seu pau, batendo contra sua mão para efeito.
"Acho que vou chegar perto do seu tamanho se isso continuar. Volte aqui, vamos comparar. Steve, pare ali no Park N Ride para que você possa nos medir", continuou Kevin.
Joey subiu entre os assentos feliz em ver a empolgação de Kevin e sentou-se ao lado dele e baixou as calças como Kevin.
"Tudo bem, Steve. Estacione ali para que você possa nos medir. Quero ver o quão perto estou de Joey", disse Kevin a ele. "Eu trouxe isso para usar", disse Kevin colocando uma fita métrica de tecido no banco do passageiro da frente.
Steve obedeceu sem questionar e estacionou em um local um tanto isolado, estacionou o carro. Ele tirou o cinto de segurança, pegou a fita que Kevin lhe deu e deu a volta para ficar de frente para o banco de trás sentado no console.
Joey notou melhor suas mudanças agora e estava animado para continuar o desenvolvimento de seu amigo. Steve começou a trabalhar imediatamente com a fita métrica do pau de Joey primeiro, curvando-se e inclinando-se sobre o colo de Joey. Ele pegou a fita e segurou-a contra a base do pênis de Joey e esticou a fita para baixo.
"23 centímetros", Steve gritou enquanto enrolava a fita ao redor da parte mais grossa do pau de Joey, "14 centímetros ."
Steve se inclinou e mediu o pau de Kevin da mesma forma.
"Quase 16 centímetros", Steve gritou.
"Cara. Achei que com certeza seria maior quando acertei um esta manhã", disse Kevin. "Meça com força agora, Steve. Vamos ver o quão grande ficamos." Kevin sugeriu e começou a acariciar seu pau macio.
"Eu não sei cara, eu só tive um grande orgasmo antes de sair esta manhã", disse Joey.
"Eu também, então estamos no mesmo barco." Kevin disse enquanto tentava ficar duro.
Joey começou a acariciar e conseguiu ficar semi duro, mas não totalmente. Um pouco de pré-sêmen escorria da cabeça grossa do pau de Joey e Steve notou, inconscientemente lambendo os lábios. Joey teve uma ideia e sugeriu.
"Steve, você pode nos deixar duros?" Joey sugeriu olhar para Steve com um olhar esperançoso. "Você fez um ótimo trabalho outro dia com Stacey aqui."
"Essa é uma ótima ideia, Joey", Kevin interveio. "Você me deixou duro outro dia vendo você chupar o pau grande do Joey, cara."
Steve hesitou, olhando para eles e percebeu que falavam sério. Ele olhou novamente para o pau de Joey e então se abaixou e começou a lamber a gota de esperma da cabeça, fechando a boca e aparentemente saboreando o gosto. Depois de um gemido baixo, ele se abaixou, pegou o pau pesado de Joey e o levou à boca. Joey sentiu as mudanças que ele fez imediatamente quando a língua de Steve começou a serpentear ao redor de seu pau enquanto ele tomava mais e mais em sua boca. Ele poderia dizer que Steve estava com fome de mais esperma enquanto sua língua continuava voltando para a cabeça de seu pênis a cada golpe ascendente.
"Uau, Stevie. Você é muito bom nisso." Joey disse encorajadoramente colocando uma mão para descansar na parte de trás de sua cabeça.
"Joey está certo, cara. Se eu soubesse que você era tão bom nisso, eu teria pedido para você chupar meu pau há muito tempo." Kevin disse enquanto acariciava seu pau endurecido. "Veja o quanto você pode engolir, cara, você está tomando muito do pau de Joey agora."
Steve aceitou bem o incentivo e subiu no chão entre seus dois amigos e começou a trabalhar cada vez mais o pau de Joey em sua boca. Joey sentiu a cabeça de seu pênis bater na garganta de Steve e, assim como havia feito com Adam e seu pai, ele gentilmente pressionou a mão um pouco mais. Percebendo que ele não iria engasgar; Steve avidamente empurrou sua boca para baixo no pau de Joey. Joey sentiu o estalo familiar de entrar em uma garganta e continuou empurrando-o mais.
"Puta merda, cara! Ele está te engolindo fundo, cara. Eu posso ver a protuberância na porra do pescoço dele!" Kevin disse enquanto assistia com espanto.
"Continue, Stevie. Você consegue. Pegue todo esse pau na sua garganta, baby", Joey o encorajou.
Joey estava totalmente ereto neste ponto, mas queria ver Steve ir até a base de seu pau. Steve continuou lentamente descendo pelo eixo rígido enquanto seus amigos observavam até que ele finalmente alcançou a base e segurou sua boca ali, acariciando-a com seus lábios macios e deslizando sua longa língua para fora para lamber as bolas de Joey.
"Tudo bem, cara, não o faça gozar antes de medi-lo!" Kevin disse.
Steve, claramente relutante em tirar o pau de Joey de sua boca, puxou para trás revelando uma ereção furiosa encharcada de saliva e começou a medi-lo novamente.
"Quase 32 centímetroscm ao redor", Steve gritou.
Steve se abaixou e começou a medir Kevin, mas Kevin o deteve.
"Não cara. Você tem que fazer isso comigo, então estamos medindo o mesmo", disse Kevin. "Você tem que me deixar tão duro quanto Joey está agora, então meça."
Steve revirou os olhos e se inclinou e pegou a cabeça do pau de Kevin em sua boca e começou a chupar. Mais uma vez, Steve gemia sempre que sentia o gosto de esperma. Joey podia vê-lo deslizando a língua ao redor do eixo de Kevin, que ele podia ver claramente que era o mais difícil possível. Joey tinha certeza de que só queria um boquete de Steve também. Kevin foi um pouco menos gentil do que Joey colocando as duas mãos na nuca de Steve e ajudando-o a subir e descer em seu eixo grosso.
"Puta merda, Steve. Você é melhor nisso do que qualquer um que eu já senti antes", disse Kevin com confiança .."... e eu tive um monte também. Incluindo um professor, eu nunca falei sobre isso."
"De jeito nenhum cara, sério?" Joey disse.
"É, eu conto pra você depois. Agora, eu tenho que me concentrar em não explodir minha carga, porque Stevie aqui pode engolir um pouco de DICK, cara!" Kevin continuou. "Tudo bem, todo o caminho para baixo, como você fez Joey, garotão!"
Steve deslizou facilmente pelo eixo de Kevin até a base e repetiu os passos que havia feito para Joey. Após algumas lambidas, ele deslizou o pênis para fora da boca e mediu como havia feito com Joey.
"25,5cm...... E 14 cm ao redor ," Steve disse colocando a fita ao lado de Kevin.
"Cara legal! Mais alguns surtos de crescimento e talvez eu seja maior do que Joey aqui", disse Kevin com orgulho. "Tudo bem, garotão, acabe com a gente. Não podemos ir para a escola assim." Kevin ordenou.
Steve bufou, mas voltou a trabalhar no pau de Joey sugando-o em sua boca e gemendo alto agora claramente se divertindo. Kevin estendeu a mão e pegou a outra mão de Steve e levou-a até seu próprio eixo para conseguir uma punheta enquanto assistia Steve comer o pau de Joey. Depois que Steve chegou ao fundo do poço algumas vezes, Kevin puxou a cabeça para o pau e Steve começou a chupar o pau com a mesma ânsia. Alguns minutos depois, Kevin girou e encostou-se à porta e empurrou o colo para mais perto do centro do carro.
"Joey, sente-se assim para que ele possa chupar nós dois com mais facilidade e nos fazer gozar em sua boca", sugeriu Kevin.
Joey girou de lado e deslizou para a frente colocando as pernas sobre o colo de Kevin e trouxe suas bolas bem próximas às de Kevin, então se aproximou um pouco mais para garantir. Suas bolas foram esmagadas uma contra a outra e ambos os pênis estavam furiosos. Steve estendeu a mão e agarrou os dois paus e começou a chupar um de cada vez, alguns golpes, conseguindo-os, ambos bastante excitados.
"Tome os dois, cara. Ao mesmo tempo!" Kevin comandou. "Isso é quente pra caralho!"
Steve pressionou os dois paus juntos, criando um eixo de tamanho desagradável e começou a chupar as cabeças de seus paus juntos. Depois de algum ajuste, Steve foi capaz de entrar alguns centímetros e deslizar a língua para frente e para trás entre os dois paus. Joey assistiu com espanto como os novos limites de mandíbula e boca de Steve permitiram que ele se abrisse mais e mais até que ele facilmente pegasse metade dos paus juntos em sua boca. Ele chupou com entusiasmo os dois paus juntos, claramente orgulhoso de sua realização.
"Cara, eu não acredito naquele homem!" Kevin disse em voz alta. "Eu nunca vi ninguém fazer isso no pornô antes! Stevie é único, um VERDADEIRO garotão!"
Joey colocou a mão na nuca de Steve e gentilmente o encorajou a se esforçar para ver o quanto ele aguentaria. Steve aparentemente continuou sem problemas, pois sua mandíbula e boca e sua futura garganta estavam inchando em proporções enormes. Steve pegou os dois na garganta agora e começou a acariciar para cima e para baixo em golpes curtos, levando mais e mais em sua garganta. Steve pressionou sua mão espalmada contra o corpo de seus amigos e empurrou-se ainda mais nos dois pênis. Uma vez que ele conseguiu todo o caminho, ele lambeu como antes. Joey enfiou a mão no bolso da calça, pegou o telefone e tirou uma foto.
"Oh cara, eu vou explodir muito rápido", alertou Kevin. "Coma meu esperma Cock-boy!"
"Estou perto também, Stevie", disse Joey.
Steve agarrou a base combinada de cada um dos paus e puxou-se para cima, então agora ele estava apenas chupando o terço superior de seus paus, lambendo tudo ao redor enquanto gemia alto. Joey soprou a primeira carga e encheu a boca de Steve instantaneamente. Ele choramingou, então engoliu em seco a tempo de Kevin explodir enquanto Joey continuava bombeando esperma na boca de seu amigo. A cada garfada, ele engolia deixando escorrer um pouco, choramingando e gemendo o tempo todo.
"Oh merda! COMA GAROTO!" Kevin disse em voz alta.
"Bom trabalho, Stevie. Você está nos fazendo sentir muito bem", disse Joey encorajador.
Steve continuou chupando e comendo esperma por mais de um minuto antes de liberar seus paus. Quando ele finalmente olhou para eles, estava completamente corado e claramente envergonhado. Ele se virou para sentar no banco da frente.
"Obrigado, Stevie. Isso foi incrível cara", disse Kevin. "Desculpe, eu me empolguei em te xingar, isso me excitou tanto!"
"Está tudo bem. Eu nem me importei. Eu estava mais surpreso com o que eu estava fazendo... e como eu estava fazendo bem." Steve disse com uma quantidade surpreendente de conforto. "Podemos não dizer a todos na escola que eu chupei seus paus esta manhã?" Steve perguntou.
"Cara, você chupa nossos paus assim todas as manhãs e eu prometo não falar sobre isso. Eu posso querer outro boquete depois da escola se estivermos saindo e tudo", respondeu Kevin.
"Não se preocupe, Stevie", acrescentou Joey. "Eu amo o jeito que você acabou de chupar meu pau e eu adoraria que isso continuasse acontecendo, então eu vou fazer o que você precisar, cara."
Eles andaram no banco de trás e Joey notou Steve lambendo os lábios e colocando restos de esperma em sua boca.