Oi. Sou o mineiro novamente, vou contar a primeira vez q sai a 3 (2h x 1m) com uma menina q sempre saia. Vamos começar a descrição. Eu 1,88, cabelo preto, olhos castanhos, magro, 18 cm, 25 anos na época. ela 1,65, cabelo preto comprido, olhos castanhos, peito e bunda grande, estilo falsa magra 20 anos. O amigo 1,80, cabelo colado, olhos castanhos, magro, uns 18 cm “de acordo com ele”, 23 anos.
Já saia com ela a um tempo, saiamos só para transar nada mais de relacionamento, era uma amizade colorida, ela sempre comentou q queria um dia sair com 2 homens, quando saiamos chegávamos a usar brinquedos e ela curtia de mais. E eu sempre incentivava a realizar a fantasia. Ela falava q queria mais tinha medo. Ai um dia do nada ela me perguntou c ela trouxesse um amigo dela se eu toparia, q ela já havia saído com ele e comentado e ele falou q aceitaria. Aí marcamos pra uma sexta à tarde. Combinarmos o horário e passei de carro na casa dela, de lá passamos na casa do amigo e partimos para o motel. Lá para entrar ele foi no porta malas “se não cobram 2 estadias”. Ao entrar no quarto conversamos um pouco para eu e ele nos conhecermos e colocarmos limites. Foi combinado q eu e ele não encostaríamos um no outro. De resto o limite seria feito por ela. Afinal tínhamos q respeitar os limites, era novidade para os 3.
Comecei q beija-la em pé no quarto e ele chegou por trás dela beijando pescoço e a nuca dela, eu fui tirando o tomara q caia q ela usava e descendo beijando o pescoço e os seios dela “e sempre gostei por ser grande e firmes” enquanto chupava o peito ela virou e começou q beijar a bok dele, logo ele desceu tbm e ficamos cada um chupando um peito dela e ela segurando nossas cabeças apertando conta o peito, pediu para deitar na cama, deitou e continuamos chupando seu peito. Ele foi descendo e tirando a saia e a calcinha q ela usava e começou a chupar a ppk dela “q sempre toda depiladinha” enquanto ele chupava o ppk eu continuava no peito. Ela se arreganhou toda e ele ia chupando da ppk ao cuzinho. Ela delirava com 2 boks nela ao mesmo tempo, ai pediu para pararmos q queria nos chupar. Tiramos q roupa e ficamos um de cada lado dela na cama ajoelhados e ela deitada puxou nossos paus pra perto da bok, abocanhou o meu primeiro enquanto punhetava ele, depois me punhetava e chupava ele. Ai tentou pôr os 2 ao mesmo tempo chupando as cabeças. Ficou uns 10 minutos assim se revezando nas chupadas e enquanto nos chupava íamos estimulando ela mexendo no corpo todo com as mãos e os dedos. Ai ela falou q não aguentava mais q queria pau. Ele quis ir primeiro, colocou uma camisinha, deu mais uma lambida na ppk e encaixou com ela deitada em PPMM, enquanto ele metia ela continuava me chupando. Ficou assim por um tempo e me pediu para pega-la D4, coloquei uma camisinha ele saiu, ela virou D4 e eu cheguei por trás dela e comecei a meter. Ele deitou na frente dele e ela ficou chupando enquanto eu metia na ppk e dava tapas na bunda. Ficamos assim um tempo e começamos eu e ele a revezar as posições e ela adorando. Ai pediu para cavalgar, ficou me cavalgando enquanto chupava ele, ela pulava em mim enquanto eu chupava os peitos dela. Uma delícia.
Ela pediu pra tentar no cuzinho, pq ela sempre gostou de fazer e como eu já estava por baixo ela saiu, passou lubrificante “que tinha levado na bolsa” passou bem e sentou em mim de costas pra mim. Foi aos poucos até entrar tudo, ficou um tempo sentada pra relaxar. Nesse tempo ele ficou observando. Ai começou aos poucos q se mexer e curtir o pau no cuzinho. Chamou ele pra chupar e ficou assim um tempo. Sentada em mim com o cuzinho, eu mexendo na ppk dela e ele em pé sendo chupado. Até ela falar q queria realizar um sonho de ter 2 paus ao mesmo tempo. Ele colocou a camisinha e ela continuando na mesma posição só deitou sobre minha barriga abrindo bem as pernas e ele veio encaixar na ppk dela. A sensação era diferente para nós 3, pois parecia q os paus se raspavam mesmo estando um em cada buraco, e ela curtindo e gemendo muito, pedindo para socar mais, e quanto mais ele metia automaticamente o corpo dela mexia me fazendo mexer mais no cuzinho dela. Ela gozou e pediu mais, e eu continuei apertando o peito dela e ele chupando e nos metendo nela sem parar. Ficamos assim um tempo até q ele falou q ia gozar, ela pediu no rosto, ele saiu ela ficou de 4 pra ganhar a gozada dele e eu aproveitei pra meter um pouco no cuzinho dela com ela D4. Ele gozou todo o resto dela, e ela com a cara toda lambuzada ficou chupando o pau dele até amolecer, nisso já estava segurando pra não gozar a muito tempo, praticamente parado com o pau dentro evitando de mexer pra não gozar. Ai falei q não aguentava mais e ela pediu no peito “pois sabe q adoro” ficou de joelhos, tirei a camisinha e gozei no rosto e peito. Ela ficando bem coberta da porra dos 2, e ficou me chupando até amolecer. Terminamos ela foi se lavar pois mau abria os olhos e nós ficamos desmontados na cama. Enquanto ela estava no banho me levantei e fui e começamos a tomar banho juntos até ele chegar tbm. Com ela no nosso meio demos um banho nela. E acabou q nós ficamos excitados novamente. Ela ajoelhou no meio e chupou muito a gente. E pediu para meter ali mesmo. Ele foi correndo pegar camisinhas, nesse meio tempo encostei ela na parede e comecei q meter no cuzinho dela sem camisinha mesmo. Metemos até ele chegar e ficar olhando sem acreditar q estávamos sem camisinha metendo. Meti até gozar dentro do cuzinho. Tirei e ele ficou saindo a porra todo abertinho. Coisa linda de ver. Ele entrou e queria sem tbm um pouco e ela deixou. Enfiou o chuveirinho fazendo uma chuca deixando limpinho e ele logo começou a meter, já entrando fácil depois de tanto pau, e fiquei assistindo eles meter até ele gozar tbm e ela pedir pra parar q já estava muito dolorida e não aguentava mais. Nos tbm não aguentávamos mais kkkkk. Ai terminamos o banho. Deitamos um pouco pra relaxar, pedimos a conta, ele pro porta malas e partiu do motel. Ficamos 3 horas no motel e foram maravilhosas e marcamos de fazer novamente.
Depois conto como foi pois saímos mais 2 x assim nós 3.
Abraço a todos. Espero q gostem, a história é toda real e ficou meio longa por causa dos detalhes.