Joey terminou seu banho e foi para seu quarto se vestir. Quando ele entrou em seu quarto vindo do banheiro, encontrou Adam e Kelly deitados em ambos os lados de sua cama, deixando uma abertura no centro. A porta de seu quarto estava trancada e em sua cama havia dois espécimes sensuais vestidos com algumas das lingeries mais sensuais que ele já tinha visto. Adam estava de meia-calça branca com uma cinta-liga, um espartilho que ia do topo do peito e seios brotando até a calcinha francesa, apertando sua barriga e enfatizando seus quadris e bunda consideráveis. Joey podia sentir seu pênis imediatamente começar a mexer, então ele olhou para Kelly, que estava vestindo uma camisola transparente e calcinha transparente. Ambos estavam sorrindo para ele, deixando claro exatamente onde o queriam, dando tapinhas na cama entre eles.
Joey subiu em sua cama e deitou-se entre os dois e colocou os braços em volta de cada um, puxando-os para perto. Joey começou beijando Adam novamente se perdendo em sua ágil lambida enquanto sentia Kelly lambendo seu pescoço e atrás de sua orelha. Eles se beijaram e gemeram assim por alguns minutos antes de Joey mudar para beijar Kelly enquanto Adam começava a beijar e lamber seu caminho pelo corpo de Joey. O beijo sexy que ele compartilhou com Kelly e Adam tateando sua crescente ereção tinha Joey em pleno mastro agora. Kelly quebrou o beijo e se juntou a Adam enquanto ele avançava pelo abdômen de Joey em direção ao seu pau agora duro como pedra. Joey estava completamente pasmo com sua situação enquanto olhava para seu novo abdômen tanquinho enquanto seu irmão e a irmã trans de seu amigo se dirigiam para seu pau. Ambos pareciam sexy em sua camisola e as curvas recém-formadas de seu irmão estavam lentamente envolvendo a parte inferior do corpo de Joey enquanto ele se posicionava sobre sua perna direita e Kelly se posicionava sobre sua perna esquerda. Ambos estavam voltados para Joey e lambendo e beijando ao redor de seu pênis gemendo de luxúria e necessidade. Ele descansou as mãos nas costas e pescoço de Kelly e Adam encorajando-os a tomar seu pau dolorido, que agora estava pulsando e se contorcendo de necessidade.
Adam estendeu a mão e levantou o pênis de Joey pela base, aproximando-o de ambos os rostos e começou a lamber e chupar da base para cima. Kelly fez o mesmo do lado oposto e seus lábios às vezes se tocavam quando chupavam com força seu eixo. A língua de Adam estava envolvendo o fundo do pau de Joey e roçando os lábios e a língua de Kelly. Eles trabalharam seu caminho até o longo eixo do pé de Joey até chegar à cabeça de seu pau, onde provocaram Joey com suas línguas ao redor da cabeça de seu pau. Cada um deles se revezou chupando a cabeça de seu pau algumas vezes antes de Adam começar a afundar a boca no eixo de Joey. Com a boca bem aberta agora e a língua serpenteando na frente dos lábios, ele abriu caminho pelo eixo cheio de veias até chegar ao fundo da garganta, parou e empurrou.
"Uau, Joey. Você está sendo atendido por duas estrelas em um dia", disse Kelly observando enquanto Adam tomava mais do eixo musculoso de Joey em sua garganta. Joey podia ouvir Adam respirando pelo nariz quase como um suspiro enquanto continuava acariciando seu bastão. Depois de apenas alguns minutos, o pênis de Joey estava alojado no fundo da garganta de Adam e Kelly observou enquanto ele lambia a base de sua vara, deixando fios de saliva e gemendo profundamente antes de puxar de volta.
Adam se extraiu da haste do tamanho de um mastro presa a Joey e apontou para Kelly. "Bem, tenho certeza de que não posso fazer isso, mas sei que mal posso esperar para ter um pouco disso em meus buracos", disse ela com entusiasmo.
Kelly imediatamente mergulhou no pênis de Joey e chupou passando pela cabeça, lambendo e acariciando seu eixo com a língua e os lábios. Adam assistiu enquanto Kelly trabalhava seu caminho mais fundo em cada golpe do pênis pré-lubrificado. A certa altura, Kelly parou e chupou profundamente o eixo com as bochechas pressionadas. Joey praticamente gritou e olhou com os olhos arregalados para Kelly, que estava demonstrando sua clara habilidade em chupar pau. Ele pensou que iria gozar naquele segundo, mas ela se retraiu e puxou para fora de seu eixo sorrindo para ele. "Assim, gostoso?" Kelly perguntou com um tom sexy.
Joey acenou com a cabeça rapidamente e observou enquanto ela tomava seu eixo novamente, desta vez mais fundo antes de chupar com força. Ela seguiu com um empurrão no fundo da garganta, onde fez uma pausa e chupou um pouco mais. Joey estava feliz por ter gozado tantas vezes hoje ou teria explodido há muito tempo. Sem mordaça aparente vindo, ela empurrou ainda mais antes de Joey sentir o estalo de sua garganta quando seu pênis entrou. Ela parou por um segundo para recuperar o fôlego e começou a empurrar mais e respirar pesadamente pelo nariz. Adam pousou a mão na nuca dela, encorajando-a a ir mais longe, o que ela fez sem relutar. Ela trabalhou seus lábios e língua para baixo do eixo, assim como Adam tinha feito antes e gemeu de excitação quando ela engoliu profundamente sua amiga. Ela trabalhou seu caminho cada vez mais para baixo no longo poço até finalmente chegar à base do Joey' s galo onde ela passou um longo minuto lambendo e chupando seu eixo. Joey sabia, ele estaria em erupção em breve, apesar de ter tido orgasmos múltiplos hoje e disse a ambos: "Vou gozar para vocês dois em breve."
Kelly e Adam pareciam chegar a um acordo tácito e ambos se afastaram do pau de Joey e começaram a chupar e lamber como antes. Kelly e Adam estavam agora acariciando o pênis encharcado de Joey com as mãos e esperando que sua carga atirasse em suas bocas abertas. Joey assistiu enquanto eles o acariciavam, chupavam e lambiam até o ponto sem retorno antes de jogar a cabeça para trás e gritar. "Ah Merda!" ele exclamou.
Seu pênis pulsava e balançava em suas mãos enquanto Joey atirava cargas grossas e volumosas em seus rostos. Ele estava literalmente derramando esperma em suas bocas e por todo o rosto quando gozou. Adam e Kelly lamberam a fonte de esperma saboroso sendo despejado em seus rostos e bocas, gemendo com grunhidos necessitados e famintos. Joey olhou para baixo para ver seus rostos cobertos por seu esperma e observou como seus jorros finais de esperma cobriam seus rostos. Caindo de costas na cama, ele observou enquanto ambos desfrutavam dos frutos de seu trabalho, lambendo e alimentando um ao outro com seus rostos cobertos de esperma. Eles se revezaram limpando o pênis de Joey e o rosto um do outro antes de finalmente descansar ao lado de Joey.
Ambos se deitaram de lado com os braços cruzados em sua barriga e suspiraram de satisfação. Kelly levantou a cabeça e olhou para Adam e Joey com um olhar luxurioso e carente. "Eu preciso de mais. Isso foi um baita boquete e eu estou dura como uma pedra... dolorida.", ela disse.
Kelly agarrou seu pênis pela calcinha e apertou enquanto o empurrava para baixo, então grunhiu sua necessidade dolorosa. "Preciso de algo agora ou posso estourar. Pegar aquele bastão enorme na minha garganta e assistir Adam fazer o mesmo me deixou seriamente excitado. "Adam nem hesitou em se oferecer a ela quando ele imediatamente pegou mãos e joelhos em cima do colo de Joey, empurrando sua bunda para cima como se estivesse fazendo a posição de ioga do cachorro para baixo. Kelly também não hesitou e se posicionou ao pé da cama de Joey com a bunda de Adam na frente dela.
Adam olhou para ela com um olhar ansioso, "Eu já estou lubrificado desde cedo, então me leve... por favor."
Kelly ansiosamente se aproximou e alinhou seu pau duro como pedra com a bunda de Adam, então agarrou seus quadris largos e começou a empurrar. Joey olhou para baixo, para Adam, que o observava e revirou os olhos enquanto Kelly empurrava seu traseiro. Ele arqueou as costas ainda mais tentando receber mais do pau de Kelly em seu traseiro apertado e próstata sensível. Joey observou o rosto de Kelly quando ela começou a trabalhar seu pênis mais fundo no buraco de Adam.
"Oh meu Deus, Andrea! Você foi feito para foder! Eu juro que sua bunda é a mais apertada que eu já fodi," Kelly disse com emoção em sua voz. "Sem mencionar que seus quadris parecem que foram feitos para serem fudidos."
Kelly facilmente caiu contra a bunda de Adam, em seguida, começou a acariciar longos golpes dentro e fora de seu reto. Adam estava gemendo abertamente em luxúria desenfreada. Kelly estava pegando o ritmo e começando a bater seu pênis na bunda de Adam fazendo com que sua bunda grossa ondulasse com cada estocada. Ver a bunda gorda de Adam ser fodida assim estava deixando Joey duro novamente, o que não passou despercebido. Adam rastejou um pouco para frente, tomando cuidado para não se afastar de Kelly, e usando sua língua e lábios trouxe o pênis de Joey em sua boca e começou a chupá-lo novamente. A cena agora era ainda mais emocionante para Joey assistir enquanto Adam era assado no espeto entre ele e Kelly. Ele ficou mais forte e então decidiu entrar ainda mais nessa cena. Ele ficou de joelhos e se aproximou de Adam' Ele segurou o rosto de Adam para que pudesse se abaixar, agarrar sua cabeça e enfiar sua enorme vara na garganta praticada de Adam. Dentro de alguns golpes, Adam e Kelly estavam em um ritmo alimentando ambos os buracos do pau grosso de Adam. Joey assistiu como Adam levou ambos os pênis totalmente em sua garganta e bunda. Pouco depois, Kelly puxou para fora e respirou fundo e aproximou-se de Joey.
"Vamos trocar. Eu quero ver essa vagabunda limpar meu pau", disse Kelly com uma voz lasciva. Joey puxou seu pau lentamente para fora da garganta de Adam e assumiu a posição anterior de Kelly. Ele alinhou a cabeça do pênis com o buraco aberto de Adam e pressionou lentamente. Ele estendeu a mão e agarrou os quadris grossos de Adam e começou a empurrar seu bastão grosso observando enquanto Kelly deslizava na frente de sua boca babando. Ela estendeu a mão e puxou seu rosto perto de seu pênis. "Aqui está vadia. Eu quero que você prove sua bunda no meu pau," ela ordenou enquanto segurava seu pau no rosto dele. "Eu não quero que você chupe, ainda. Você tem que lambê-lo limpo primeiro", ela brincou.
Joey lembrou que Kelly gostava de boca aberta e percebeu que ela estava ficando super excitada com isso. Ele observou enquanto Adam lambia o pau de Kelly, lentamente para cima e para baixo e ao redor da cabeça, sem deixar nada para trás. Ele estendeu a mão e agarrou o pau de Kelly para poder levantá-lo e movê-lo de um lado para o outro, certificando-se de deixá-lo limpo. Depois de limpar completamente o pau de Kelly, ele o levou à boca para chupá-lo garganta abaixo. Joey estava ficando excitado assistindo Adam limpá-la também. Seu pau estava ficando cada vez mais duro, e ele sabia que estava pressionando com força contra a próstata sensível de Adam. Ele fez mais um grande empurrão para colocar seu pau todo o caminho na bunda de Adam e começou a moer o mais fundo que podia, então começou a fazer golpes profundos que foram ficando cada vez mais longos. Ele agarrou Adam e começou a enfiar o pênis profundamente em sua bunda a cada golpe, fazendo-o ondular como antes. Ele queria ver sua bunda gorda ondular com força, então bateu nele cada vez mais forte até que parecia que cada grama de gordura subia por seus quadris a cada golpe. A cada poucos golpes, ele moía cada vez mais fundo e, depois de alguns minutos, puxava lentamente o pau. Ele nunca tinha sido excitado por alguém brincando com seus próprios excrementos, mas o pensamento de Adam limpando seu pênis agora estava realmente doendo. Como Kelly havia feito antes, ele se moveu ao lado de Kelly, que estava ocupada enchendo a garganta de Adam com seu pênis. A cada poucos golpes, ele moía cada vez mais fundo e, depois de alguns minutos, puxava lentamente o pau. Ele nunca tinha sido excitado por alguém brincando com seus próprios excrementos, mas o pensamento de Adam limpando seu pênis agora estava realmente doendo.
Joey segurou seu pau próximo ao rosto de Adam e ele gemeu quando Kelly puxou sua ereção dura como pedra de sua garganta deixando um rastro grosso de cuspe unindo-os. Os olhos de Adam reviraram em sua cabeça enquanto ele mostrava sua longa língua para começar no pau viscoso e bagunçado de Joey. Adam parecia entusiasmado com isso enquanto seus olhos reviravam e ele gemia sem parar.
Joey estava se preparando para explodir apenas assistindo a cena e então Adam abriu bem a boca para começar a chupar seu pau mais uma vez. Kelly se posicionou atrás de Adam e enfiou o pau na bunda dele causando um gemido alto de ambos. Ela imediatamente começou a fodê-lo, batendo seus quadris em sua bunda cada vez mais forte. Em pouco tempo, Joey tinha suas bolas de pau profundamente na garganta de Adam novamente e eles estavam de volta em seu ritmo anterior, exceto com um notável aumento de entusiasmo.
"OH CARA, Andrea! Eu vou encher sua bunda agora mesmo! Você me deixou tão excitado que eu juro que vou estourar!" Kelly disse em voz alta.
Joey podia sentir a língua de Adam provocando a base de seu pênis, praticamente implorando para ele encher sua garganta com esperma. Joey podia senti-lo se aproximando e puxou seu pênis para fora e começou a acariciar com força a ponta de seu pau visando a boca aberta de Adam e a língua estendida. A língua de Adam estava sendo empurrada para frente e para trás enquanto Kelly batia em sua bunda com força. Então, com um puxão repentino, Joey começou a despejar gotas de esperma no rosto de Adam. Ele disparou em bolhas grossas cobrindo o cabelo, olhos, boca de Adam, e alguns passaram por seu rosto em suas costas e orelhas. Então, de repente, Kelly bateu seu pau na bunda aberta de Adam e gritou como se estivesse com dor.
"Andrea! Sua bunda... eu juro!" Kelly exclamou. Joey observou como os olhos de Adam rolaram para trás e ele gemeu quando Kelly despejou esperma em sua bunda e Joey continuou a atirar em seu rosto. Quando Joey desceu de seu orgasmo, ele observou enquanto Kelly e Adam se contraíam mais algumas vezes em uníssono. Kelly lentamente puxou seu pau da bunda de Adam e então veio e sentou-se ao lado de Joey e colocou o braço em volta do ombro dele. Ambos se deitaram lado a lado com Adam em uma posição de cachorro para baixo novamente recuperando o fôlego. "Suba aqui e limpe nossos paus, sua vagabunda suja," Kelly brincou.
Adam obedientemente subiu entre Joey e Kelly e foi trabalhar limpando o pau de Kelly. Joey assistiu a cena na frente dele e olhou para baixo do corpo curvilíneo de Adam para sua bunda redonda e o viu se esfregando na cama enquanto lambia e chupava o pau de Kelly. Kelly acariciou o cabelo de Adam e suspirou enquanto ele trabalhava em seu pênis. Abaixo de Joey, ao pé da cama, havia uma enorme poça molhada de esperma que parecia ser do pauzinho de Adam e sua bunda agora vazando. Joey presumiu que Adam deve ter gozado algumas vezes com toda a estimulação de sua próstata. Adam mudou de lado e lambeu lentamente o esperma e a saliva do pau agora amolecido de Joey e esfregou a cabeça como Kelly havia feito antes. "Você tem mais uma bagunça para limpar aí, então você e eu podemos tomar banho juntos", disse Kelly. " Acho que vou me apaixonar... ou pelo menos luxúria. Você é um puta gostoso, Andrea.
Adam virou-se e deitou-se ao lado da poça de esperma na cama de Joey e começou a lamber o grosso respingo que vazou de sua bunda e pau minúsculo. Joey se levantou e deixou os dois sozinhos na cama enquanto ia ao banheiro para se enxaguar rapidamente antes que os dois entrassem no chuveiro, imaginando que demorariam muito.