Joey desceu as escadas após o enxágue e encontrou seu pai na cozinha preparando o jantar e Jane no balcão bebendo chá e mexendo no telefone. "Ei, pai. O que tem para o jantar? Posso ajudar em alguma coisa?"
"Não filho, apenas pegue uma bebida e estaremos prontos em cerca de 10 minutos", respondeu o pai de Joey.
Joey pegou um copo de chá gelado e sentou-se ao lado de sua irmã, que estava fascinada por algo em seu telefone. "E aí, irmã?"
Ela levantou a cabeça do telefone depois de alguns segundos e olhou para Joey suavemente com um sorriso. "E aí, idiota?" ela respondeu com uma leve inclinação e um beijo em seu pescoço.
"Como foi seu dia, irmã?" Joey perguntou enquanto se sentava à mesa.
"Bem, eu estava um pouco dolorida hoje..." ela disse olhando para Joey com as sobrancelhas levantadas. "Mas estou totalmente recuperado, agora."
Joey recebeu uma mensagem e olhou para o telefone.
"Cara, indo para aí passar o tempo e pegar Kelly quando ela estiver pronta", texto de Kevin.
"Já jantou?" Joey mandou uma mensagem de volta.
"Não"
"Ei, pai? Você fez o suficiente para mais 2?" Joey gritou. "Kelly está aqui com Adam e Kevin está a caminho"
"Tudo bem, apenas ponha o lugar na mesa", respondeu papai.
Joey se levantou e colocou mais duas cadeiras na mesa e então se sentou enquanto Adam e Kelly estavam indo para a mesa.
"Obrigado por me convidar para jantar", Kelly disse alegremente ao pai de Joey.
Adam entrou usando o vestido que usava antes e sentou-se ao lado de Jane com sua bebida. Nesse momento, a campainha tocou e Joey se levantou para deixar Kevin entrar.
"Oi, Kelly," a mãe de Joey a cumprimentou quando ela chegou à mesa vestida casualmente com uma regata e shorts curtos. "É bom ter companhia para o jantar. Como você e seu irmão estão passando esses dias?"
"Estou indo muito bem", Kelly respondeu sorrindo amplamente. "Não posso falar por Kevin, mas aposto que ele também está indo muito bem."
"Olá mãe do Joey!" Kevin disse solenemente quando entrou e se sentou na mesa ao lado dela. "Oiiii, Jane. Como você está?" ele continuou com uma voz sedutora. Ela sorriu e voltou ao telefone sem uma resposta.
Joey sentou-se ao lado de sua mãe e foi beijá-la na bochecha, e ela rapidamente se virou para beijá-lo nos lábios, demorando-se suavemente, mas não desajeitadamente por muito tempo.
"Eu me sento ao lado de dois jovens bonitos hoje, que sorte a minha", disse a mãe de Joey enquanto colocava as mãos em ambas as coxas e apertava. "Mmmm," ela gemeu, então balançou a cabeça e sentou-se antes que o pai de Joey chegasse à mesa com a comida. Ele colocou uma tigela de molho de espaguete na mesa, depois voltou com macarrão e almôndegas, seguido por uma enorme tigela de salada e pão de alho.
O pai de Joey sentou-se com sua bebida e começou a servir a todos um pouco de salada e pão.
"Querida? Você poderia me trazer um pouco de vinho para acompanhar este delicioso jantar cheiroso que você fez?" A mãe de Joey perguntou ao marido. Ele se levantou apressadamente, pegou o vinho do armário com um copo e serviu um copo para ela depois de abri-lo.
"Obrigado meu querido. Um marido tão bom. Como eu sou tão sortudo?" ela perguntou retoricamente.
O jantar prosseguiu com uma pequena conversa e atualizações sobre a escola e tal. A mãe de Joey não parecia perder a oportunidade de dar carinho a Joey e Kevin enquanto tomava sua terceira taça de vinho. Kevin estava gostando da atenção tanto quanto Joey, mas estava hesitante em aproveitar muito, pois o pai de Joey estava sentado do outro lado dele. Ele tentou redirecionar parte da atenção para longe dele. "Então, Adam... uh... você está meio que passando pela mesma coisa que Kelly passou no ano passado?" ele perguntou meio desajeitado.
"Adam está explorando suas opções. No momento, ele claramente não é Adam", interveio Kelly. "ELA é claramente, Andrea."
"Oh... eh. desculpe..., Andrea. Eu só... você está bonita. Quer dizer, seu cabelo... e maquiagem... você," Kevin gaguejou.
"Pare com isso irmão. Você parece um idiota," Kelly interveio novamente. "Claro, ela está bonita. Eu fiz o cabelo e a maquiagem dela. Ela está aprendendo bem e vai se dar bem sozinha... se ela quiser."
"Eu posso te ajudar também, Andrea se você precisar," Jane disse surpreendentemente simpática.
O pai de Joey serviu o resto da garrafa de vinho para sua esposa e começou a limpar a mesa para todos.
"Andrea e eu vamos até o Dairy King para tomar uma casquinha", disse Kelly. "Alguém quer se juntar a nós?"
"Posso levar você, mas vamos para o da cidade. Quero dizer oi para minha namorada que está trabalhando hoje à noite", disse Jane. "Kevin, eu levo Kelly para casa depois disso para que você possa sair com Joey e tocar 'Dorknight' ou o que quer que vocês toquem", disse ela enquanto se levantava. "Obrigado pelo jantar, pai." Joey viu Jane ir atrás de seu pai na cozinha e beijar o lado de seu pescoço enquanto pressionava contra ele.
Depois que o trio saiu, Joey e Kevin sentaram-se à mesa da sala de jantar, agora limpa, com a mãe dele, que estava bebendo o último gole de vinho. "Joey, você pode me trazer mais vinho enquanto seu pai lava a louça e limpa?" ela perguntou baixinho enquanto esfregava o lado do rosto dele. Quase tão entusiasmado quanto o pai, Joey abriu outra garrafa de vinho e serviu um copo grosso para a mãe. Ela então se levantou e convidou os meninos para a sala onde eles se sentaram juntos no sofá. Joey ligou a TV e passou por alguns canais antes de pousar em Family Feud, que todos gostavam de assistir. Steve Harvey estava como sempre, contando piadas e flertando com as mulheres. Joey colocou o braço em volta do ombro de sua mãe e, em seguida, estendeu a outra mão para pegar o copo agora vazio e colocá-lo sobre a mesa. Ela descansou a mão na coxa dele e olhou para ele sorrindo, antes de beijar suavemente seus lábios como havia feito antes. Ela sorriu e colocou a outra mão na coxa de Kevin e o encorajou a se aproximar dela, o que ele obedeceu alegremente.
Ao mesmo tempo, suas mãos deslizaram mais para dentro de suas coxas e encontraram os dois eixos endurecidos, que ela imediatamente começou a explorar. Kevin olhou para Joey sorrindo.
"Sra. J. Você com certeza está me fazendo sentir bem." Kevin disse calmamente. "E quanto ao Sr. J?"
"Não se preocupe com ele agora, Kevin. Ele está de serviço esta noite", ela respondeu.
Joey teve uma ideia do que ela quis dizer, pois já havia despejado uma carga enorme nela mais cedo e imaginou que seu pai tinha que cuidar das coisas. Ele se lembrou de alguns dos vídeos de corno que assistiu enquanto pesquisava o fetiche de sua mãe e de seu pai, o que, por sua vez, fez seu pau crescer e endurecer ainda mais. Após alguns minutos sonhando acordada, a mãe de Joey deslizou para fora do sofá, ficou de joelhos e girou na frente dele e de Kevin. Ela pegou o short de Joey e o puxou para baixo junto com a cueca dele e então pegou o cós de Kevin, então puxou o dele para baixo também.
"Ooooooooh. Brinquedos tão legais para a mamãe brincar..." ela disse animada enquanto alcançava os dois paus endurecidos e começava a acariciá-los a tempo. Ela se curvou e começou a lamber a cabeça do pênis de Joey e chupá-lo ligeiramente, gemendo alto. Ela fez o mesmo com o pênis de Kevin e começou a chupar mais e mais a cada volta. Em pouco tempo, ela estava indo fundo até finalmente alcançar suas bolas pesadas a cada volta. Kevin estava com os olhos arregalados e claramente excitado enquanto seu pau estava a todo vapor.
"Joey, gire como fizemos esta manhã, vamos ver se sua mãe pode fazer como Stevie", disse Kevin enquanto se deitava na ponta do sofá. Joey girou como tinha feito naquela manhã e empurrou-se para perto de Kevin até que suas bolas estivessem pressionadas juntas e viu sua mãe avidamente começar a devorar seus pênis, primeiro um de cada vez, depois juntos. Ela empurrou os dois mastros enormes juntos e os chupou em sua boca faminta, lambendo e sorvendo ao longo do caminho. Ela estava fazendo muito barulho com suas manipulações orais, sorvendo e sugando cada vez mais fundo em seus pólos. Joey assistiu fascinado enquanto sua mãe continuava a descer, passando por sua garganta, engolindo mais de seus eixos enormes. Ela chupou e lambeu seu caminho habilmente para baixo de seus eixos cada vez mais com seu público assistindo com atenção contínua. Golpe após golpe, ela desceu pelas hastes até finalmente chegar à base, ponto em que lambeu e chupou enquanto os segurava em sua garganta. Em pouco tempo, ela os tirou com uma necessidade aparentemente emergente e começou a tirar o short, a calcinha e a camisa. Com os dois meninos deitados com seus paus pesados esperando, ela subiu no sofá e se agachou sobre seus paus. Em sua posição, ela se abaixou, então alcançou os dois pênis e os juntou como fazia quando os chupava. Com os dois paus pressionados juntos, ela abaixou sua boceta molhada e começou a pressioná-los. Assim que as cabeças de seus paus entraram em sua boceta, ela gritou e gemeu antes de empurrá-los cada vez mais fundo a cada golpe. Seus sucos estavam cobrindo os pênis enquanto ela acariciava para cima e para baixo, mais a cada golpe. Ela parecia estar fazendo um treino completo a cada braçada.
Joey assistiu enquanto sua mãe cavalgava ele e Kevin com uma necessidade luxuriosa levando-o lentamente ao orgasmo. Depois de alguns gritos e gemidos, seu pai entrou na sala e parou perto da cabeça de Joey. Joey viu sua mãe olhar para seu pai com um suspiro cheio de luxúria que quase parecia o choro dela. Sua absoluta necessidade era tão evidente enquanto montava os meninos com seu marido observando, não haveria como contestar o desejo. Seus olhos reviraram em sua cabeça quando ela gozou com uma necessidade animal. Sua boceta estava esticada entre os dois pênis até suas bolas enquanto ela se enterrava neles. Ela girou os quadris com um movimento de trituração que permitiu que seu orgasmo se completasse com total satisfação. Ela começou a desacelerar no momento em que Kevin agarrou sua bunda e quadril e empurrou-se para dentro dela o mais fundo que pôde, explodindo com um gemido alto. Ele começou a bombear os quadris para cima para chegar o mais fundo que podia no espaço que dividia com Joey. Joey podia sentir o pau de seu amigo pulsando e bombeando esperma na boceta de sua mãe e isso o ajudou a se aproximar de seu próprio orgasmo. Vários golpes completos depois, Kevin puxou seu pau amolecido de sua boceta e se virou para sentar, recuperando-se de seu orgasmo. A mãe de Joey estava de frente para ele durante toda essa foda e agora ela caiu de joelhos e começou a cavalgar o pau de Joey com sua boceta já cheia de esperma. Ela se curvou até o ouvido dele e sussurrou luxuriosamente: "Joey, não me canso do seu pau grande agora que já comi", disse ela. "Sente-se para mim, querida e deixe-me montar em você na frente de seu pai." Joey sentou-se e ajustou-se à nova posição enquanto sua mãe girava também. Joey podia sentir o pau de seu amigo pulsando e bombeando esperma na boceta de sua mãe e isso o ajudou a se aproximar de seu próprio orgasmo. Vários golpes completos depois, Kevin puxou seu pau amolecido de sua boceta e se virou para sentar, recuperando-se de seu orgasmo.
"Desça aí e limpe minha buceta para que eu possa REALMENTE sentir o pau do nosso filho!" ela ordenou ao marido.
O pai de Joey desceu obedientemente até o chão ao lado do sofá e colocou o rosto atrás dela para começar a limpá-la. Joey sentiu sua boca e língua em seu pau enquanto ele passava para frente e para trás para limpar o esperma deixado por Kevin. Sua mãe continuou a bater as bolas profundamente em Joey, esmagando-se no mastro grosso de Joey. Ela se levantou por um segundo e se abaixou para abrir a boceta para o marido. "Isso é bom, cuck. Limpe bem. Estou empurrando todo o sêmen de Kevin para você agora", ela brincou com o marido. Depois de alguns minutos disso, ela agarrou o pau de Joey e o empurrou de volta entre as pernas. "Agora limpe me também, para que eu possa terminar de cavalgar o pau de um homem de verdade." Joey sentiu a boca de seu pai afundar em seu pau no meio do caminho no primeiro golpe, então, com mais algumas braçadas, ele estava indo para baixo como no fim de semana. "Chupe, cuck. Eu preciso de seu pau na minha boceta", ela ordenou.
Depois de mais alguns golpes, ela puxou o pênis da boca de seu marido e imediatamente montou Joey novamente, batendo sua boceta no punho do pênis duro e dolorido de Joey. Ela gemeu alto e se enterrou em seu filho com a cabeça agora jogada para trás e os olhos fechados, estava claro que ela precisava ser fodida. Ela levantou a cabeça e notou Kevin sentado e recuperando o fôlego com seu pau molhado e desleixado deitado em seu colo. "Chupe o pau dele, cuck. Eu quero ver você chupar o pau como o viado idiota que eu sei que você é." Joey observou seu pai subir até Kevin e se inclinar para colocar seu pau bagunçado em sua boca. Em poucos minutos, ele estava engolindo Kevin profundamente, como aprendera a fazer. Joey estava tão excitado com a cena humilhante que seu pai estava exibindo a mando de sua mãe, que tinha certeza de que teria um orgasmo em breve. Joey' A mãe de s assistiu com os olhos arregalados quando seu marido levou Kevin a uma ereção completa novamente engolindo quase trinta centímetros de pênis para ela. Ele chupou forte quando ele puxou para cima e engoliu seu caminho de volta para baixo. Joey sentiu sua mãe ficar tensa e ele sabia que iria perdê-la logo também. Depois de alguns minutos batendo forte, ela empurrou para baixo e gritou enquanto olhava Joey diretamente nos olhos com intensa necessidade e luxúria. Joey também explodiu; seu pênis balançando dentro de sua mãe enquanto liberava sua carga potente e espessa dentro dela. Eles observaram um ao outro gozar por mais de um minuto antes que ela desmoronasse contra Joey. ela empurrou para baixo e gritou enquanto olhava Joey diretamente nos olhos com intensa necessidade e luxúria. Joey também explodiu; seu pênis balançando dentro de sua mãe enquanto liberava sua carga potente e espessa dentro dela. Eles observaram um ao outro gozar por mais de um minuto antes que ela desmoronasse contra Joey. ela empurrou para baixo e gritou enquanto olhava Joey diretamente nos olhos com intensa necessidade e luxúria. Joey também explodiu; seu pênis balançando dentro de sua mãe enquanto liberava sua carga potente e espessa dentro dela. Eles observaram um ao outro gozar por mais de um minuto antes que ela desmoronasse contra Joey.
Virando-se, os dois observaram enquanto Kevin segurava seu pênis no lugar e balançava os quadris contra a garganta. A cena de devassidão total já tinha Kevin perto de outro orgasmo e ele estava gemendo alto enquanto fodia sua garganta com força. "Cara, Sr. J! Você pode chupar um pouco de pau, cara!" Kevin disse enquanto empurrava mais algumas vezes. "Prepare-se porque estou prestes a explodir minha carga diretamente em seu estômago!"
A mãe de Joey saiu de seu colo e sentou-se entre os meninos para assistir à cena antes que eles terminassem. Com um grunhido e um pulso visível, Joey podia ver o pau de Kevin começar a atirar esperma na boca de seu pai. O pênis de Kevin balançou enquanto descarregava de novo e de novo, o tempo todo seu alvo engolindo para acompanhar. "Oh, meu Deus, você está destinado a chupar pau, meu bem. Você fica tão bem engolindo essa carga, eu juro!" A mãe de Joey brincou. Joey observou seu pai terminar de chupar e limpar o pau de Kevin antes de sua mãe estender a mão e esfregar a cabeça de seu marido. "Agora venha aqui e limpe nosso filho para que eu possa ir para a cama e dar a você seu lanche de boa noite", ela ronronou.
O pai de Joey subiu e começou a lamber o esperma e compartilhou os sucos de sua mãe de seu pênis. Ele lambeu para cima e para baixo o eixo, bem como as bolas de Joey e ao redor da base de seu pau. "Tudo bem, meninos. Vocês dois tenham uma boa noite. Vou levar meu bom pinto para a cama." A mãe de Joey disse beijando cada um deles profundamente antes de se levantar e levar o marido para o quarto.
"Cara. Sua mãe é incrível pra caralho!" Kevin disse enquanto puxava o short para cima e enfiava o pau. Joey fez o mesmo e concordou com Kevin antes de irem para a cozinha tomar um refrigerante. "Cara! Estou impressionado com a merda que aconteceu neste fim de semana, mas esta noite me surpreendeu, cara", continuou Kevin. "Eu tenho que ir para a cama ou posso desmaiar no caminho para casa."
"Ei, Kev. Dirija com segurança, cara", disse Joey, acompanhando-o até a porta. "Eu estou indo para o saco também. Vejo você e Stevie pela manhã?"
Joey deitou na cama de short e abriu seu aplicativo Master PC. Ele percebeu que tinha muitas atualizações para passar começando com sua família
Pai: Cabelo mais fino e comprido, quadris um pouco maiores que os de Adam, peitos pequenos, aréolas mais largas e mamilos grossos e sensíveis, bunda e coxas gordas, rosto efeminado.
Mãe: domina, quadris mais largos e bunda mais gorda, seios EE com aréolas largas e mamilos grossos e sensíveis.
Jane: Mais peso, principalmente nos peitos, coxas e bunda. Belas auréolas gordas e mamilos como mamãe.
Adam: Peitos redondos, muito finos, quadris e bunda tão grandes quanto os do papai amanhã junto com as mesmas configurações de mamilo, cabelo mais longo, personalidade femboy
Steve: o mesmo que Adam
Kevin: + 6 cm em seu pau e ainda mais grosso que o de Joey. Isso vai ser divertido de assistir amanhã, quando Kevin mostrar seu pau de 36cm e grosso como uma garrafa de vinho. Joey não tinha explorado esses recursos desde a primeira noite com seu próprio pau. Ele foi para as subcategorias e encontrou algumas configurações para suas bolas e Para as bolas de Kevin, ele as fez pesadas e do tamanho de tangerina, o que padronizou sua quantidade de sêmen para 1 xícara. Joey escolheu a configuração mais alta, 2 xícaras e escolheu a cor branca grossa. Ele entrou em seu próprio perfil e fez o mesmo.
Kelly: + 5 cm em seu pau, um pouco de impulso em seus traços femininos.
Senhorita Roxanne: inibições mais baixas, fome de esperma, as mesmas capacidades orais e anais de Adam.
Sra. Tyler: Ele gostou do corpo gorducho dela e poderia até dar um pouco mais em volta, mas ele queria um pouco mais apertado. As mesmas capacidades orais e anais de Adam.
Treinador Short: Acrescentou 5cm a mais ao seu pênis e o engrossou como o de Kevin.
Billy: As mesmas capacidades anais e orais de Adam e com fome.
Joey caiu no sono assim que se acomodou para dormir e atualizou seus perfis. Em algum momento da noite, Joey sentiu sua irmã deslizar para a cama e se aconchegar na frente dele. Ele poderia dizer que ela estava nua quando ele colocou o braço em volta dela e descansou a mão em sua barriga rechonchuda, esfregando suavemente sua pele sedosa. Ela gemeu baixinho logo adormeceu assim como Joey.