No olho do cu é colírio! - Parte 3 - Cálculo dos danos

Um conto erótico de Verônica (Por Mark)
Categoria: Heterossexual
Data: 04/05/2023 22:27:16

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Id@

Mark, acho que encontrei um pequeno equivoco no seu conto (quem em nada desmerece o conjunto da obra). Eu estava encafifada com uma coisa e fui reler os capítulos. No prólogo, na casa de swing, a Verônica Mariana (junto com o marido) diz:

"Olhei então para o Juvenal, o negão dono de um pau grande e grosso, meio à esquerda, que havia acabado de estourar minhas pregas pela primeira vez. Ele observava em silêncio a ira do meu marido".

Eu imaginei que esta "primeira vez", era a primeira vez mesmo !!! Mas, no primeiro capítulo, quando a Verônica está contando para o Kaká o que ela fez ela diz que a primeira vez que o traiu foi com um colega da academia e seu amigo de apartamento. E que rolou até DP. Se rolou DP, ela perdeu a "virgindade anal" ai e não com o Juvenal na casa de swing.

Entendi que o prólogo tenha acontecido depois da descoberta das traições da esposa. Ou seja, que o prólogo é posterior a descoberta das traições mútuas e da conversa entre eles. Você ainda vai ter que explicar que história é esta de casa de swing !!! Rsrsrs.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu não acho que possam criticar a mulher pela traição em si, o marido traiu primeiro e não tem direito de cobrar então, só acho que ela fazer com os amantes o que ela nunca fez com marido e se negava a fazer deixa o pendulo mais pesado contra ela e o fato de múltiplos casos dentre esses o primo/irmão deixa tudo pior ainda, não estou passando pano para o Kaká pois sim, ele mereceu ser traído pois foi troca de tiro, só acho que no senso de proporcionalidade ela pegou bem mais pesado e fica difícil para ele lembrar sempre que o que ela sempre negou para ele fez primeiro com um outro. Difícil manter esse casamento depois disso.

2 0
Foto de perfil genérica

Mark que susto pensei que estava havendo um estrupo, pronta para chamar Kaká de safado, canalha ainda bem, agora ainda há esperança p o casamento deles,e só ela da e da muito p Kaká,deixe ele comer logo este cu,mas faça de uma forma que ele não pense mais em Sandra,pois não houve traição,só tiro trocado.agora dou um conselho p todas mulheres,de um verdadeiro chá de sexo para marido,noivo ou namorado todos os dias duvido que eles irão olhar outras

2 0
Foto de perfil genérica

😂😂😂 Vou mostra essa receita de chá para minha esposa. Eu não reclamaria de tomá-lo!!

1 0
Foto de perfil de Id@

Tenho a impressão que este pesadelo pode ter sido crise de consciência!!!

0 0
Foto de perfil de rbsm

delicioso gostei do conto quando a um acerto do casal ou pelo menos um principio

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Muito bom.

Começando a costurar a reconciliação.

Como a Ida disse , as feridas ainda estão abertas, e as cicatrizes ficarão para sempre, mas é possível superar, tirar lições e até viver melhor, com mais sinceridade, honestidade, e quem sabe até liberalidade.

Agora a cena do sonho... fala sério, aquela sim embrulhou o estomago é deu raiva.

Muito bom o enredo todo

0 0
Foto de perfil genérica

Quase um romance russo. Rsrsrs. Acredito que esse casamento já era. Podem até tentar mas a confiança e a cumplicidade estão abaladissimas.

0 0
Foto de perfil genérica

Mark do céu tá difícil pra esses dois, mas acho q a esposa não tem nenhum arrependimento, me arrisco a dizer q por ela continuava transando com outros. Melhor cada um seguir seu caminho.

0 0
Foto de perfil genérica

Problema é que ela não precisa mais fazer escondido dele. Pois ele quis vê-la transando com outro. Está no prólogo. O BO foi que ela na casa de swing ela fez anal com o Juvenal depois com dois seguranças e por ele ter brigado ela não deu pra ele.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de GTFreire

Mas parabéns pelo conto, está formidável. # estrelas como sempre

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Bom em um conto tudo pode acontecer. Mas uma coisa tenho certeza,a confiança nunca mais será a mesma e esse fantasma da desconfiança vai rondar o casal eternamente. É só gerar um clima ruim que acusações serão jogadas na cara e palavras duras serão ditas.

Acho difícil restaurar um casamento baseado nos erros que eles cometeram

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Morenobnu, pq vc é debochado e agressivo nos comentários deste conto?

O autor não tem obrigação de escrever oq vc gosta, e outra nem é a profissão do Mark, até pq ele escreve por hobby e não cobra nada de ninguém. Acho feio estas atitudes.

2 1
Foto de perfil genérica

Se não gosta é só não lê.

2 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CARALHOOOO! Apesar que estranhei a mudança violenta do marido, não pensei em nenhum momento que fosse um sonho. Acho que tive um grande alívio como Verônica!!! SHOOWW MARK!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Grande Mark!!! Que capítulo fantástico!!! Parabéns!!! 😃👏👏👏🌟🌟🌟🔥🚀✨

0 0
Foto de perfil genérica

É a questão da confiança de ambos ser restaurada para ver se de fato o relacionamento estará salvo.

Uma dúvida Mark. O que aconteceu no primeiro capítulo?

Eles estavam em alguma festa liberal ou ele flagrou ela com o Juvenal?

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo que parece vó não leu o Prólogo. Acho que foi antes de começar e série da marmita.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu até li. Só que como tinha sido o conto do último desafio, eu esqueci. Obrigado por me fazer relembrar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se algum casal acredita que depois de tantas traições de ambos conseguiriam retomar o casamento acho que estão se enganando. Ninguém em sã consciência voltaria a confiar no parceiro ainda mais confiar na mulher que deu pra cinco diferente.

DST é pouco.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Id@

Eu acreditava que teria mais drama antes da reconciliação. Os dois erraram e as feridas estão abertas. Depois de duradas ainda ficarão visíveis as cicatrizes. Estas podem não sumir nunca !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Quanto mais treta melhor né!!! Mais apesar das traições com isso haver drama, acho que esse conto está mais voltado para ser mais leve com um tom de comédia. Des do início os problemas que ele levantou foi o sexo anal e a questão de pessoas conhecidas não o fato de tê-lo traído. Pois ele ja fazia a mesma coisa a 7 meses. Ele tem desejo de vê-la com outro tanto que no prólogo eles estavam com outro cara numa casa de swing. Essa é minha opinião.

0 0
Foto de perfil genérica

Pra mim o casamento acabou não tem mais jeito porque os dois erraram feio ele por ter um caso durante 7 meses e ela por transar até com o primo dele e não dá a joia pra ele e dá pra outros com direito a dupla penetrando. E no caso do primo dele armava pra dar um surra nele com uma perna de 3 e deixar ele e o Roberto aleijados, amigo não come mulher de amigo nem se o casal for um casal liberal

2 0
Este comentário não está disponível