Ola , gostaria de não revelar meu nome verdadeiro só Oliveira mesmo, o conto que posso relatar é uma encoxada que praticamente fui encoxada e deliciosamente pela coroa loira de óculos no BRT do Rio de Janeiro (Ônibus Articulado).
Eu tenho hoje meus 30 anos, eu tinha meus 28 quando aconteceu essa encoxada.
Época em que o chamado 51A vivia lotado
Tenho meus 1,84 tenho 18cm de pênis. Sou alto e ando com calças apertadas ou não , expondo um pouco o meu dote. Carioca.
O 51A naquele dia indo pra Alvorada estava super lotado, tanto que fiquei próximo a porta, estava eu de calça social molinha, e a calça era apertada um pouco , e eu estava com uma cueca ruim testada que deixava meu pau pra fora dela, praticamente sem cueca.
Quando chego na estação de Marechal Frontinele entra na minha frente uma coroa de calça social apertada , magra um pouco alta deveria ter uns 1,78mm , loira e gostosa toda inteira a coroa. Foi quando lotou o ônibus e ficamos de frente um para o outro, meu pau encostava bem na sua buceta (com roupa lógico rs). Ela ficava olhando pra mim, usava óculos , e sempre séria.
Derrepente começou meu pau a ficar duro abessa, e minha cabeça do pau incha quando isso acontece. Ela olhou firme pra mim, e depois sentiu bem , pois eu senti também sua raça, ela fechou os olhos. Cada balanço do BRT sentia bem ela e derrepente comecei a pulsar o pau na calça e nela, ela continuou de olhos fechados e ofegante. Ficou mais apertado o BRT, e eu já sentia praticamente meu pau todo mesmo com roupa , bem entre a virilha da loira, ela segurou em minha cintura e falou que queria se apoiar em algo para se segurar pois só tinha a mim para se apoiar, eu estava com muito tesão, comecei a querer tentar a forçar o pau e pulsa-lo ao mesmo tempo , nossa senti ela molhada e eu também estava , ela uma hora fechava os olhos e depois abria e olhava pra mim com os olhos meios fechados e abertos, sentindo muito tesão também
Comecei a mexer o quadril forçando a buceta mais no meu pau , e ela correspondia segurando no meu quadril e sentindo bem meu pulsar do pau.
Quando chegou na estação Morro do Outeiro desceu gente e ao mesmo tempo subiu muito mais muitooooo mais mesmo, ela fez questão de eu sentir sua bunda , virou se costas e sentiu meus 18cm bem no meio de sua bunda , ela queria ficar olhando para trás toda hora. Segurei em sua cebtimura com uma mão e a outra passei na buceta dela toda ensopada, ela colocou uma bolsa na nossa frente , e ficou rebolando , passei a mão bem no meio de sua bunda e na virilha dela, e deu vontade de colocar o pau pra fora, sendo que já estava chegando na estação Rede Sarah, eu iria descer uma depois , Centro Metropolitano, foi na Rede Sarah quando ela desceu e me puxou pra descer junto , segurando em minha mão.
Desceu já me me levando pro final da estação e me deu um beijo na boca bem gostoso, e ficou roçando no meu pau com sua buceta pincelando bem gostoso mesmo de roupa, e me beijando de língua, fiquei com vontade de comer ela ali mesmo. Ela só falou pra mim que ia pro trabalho e né deu seu número mas nunca mais a vi. Saudade de fazer essas doidera aqui no Rio rs