Muito fofo e triste ao mesmo tempo, mas a verdade é que J e V terão sempre uma ligação eterna, não só por que o V tirou a “virgindade” de J, mas também por que foi tudo muito especial por cada segundo que estiveram juntos!
Dessa vez, além da putaria, tu trouxe um lado emocional que, sinceramente, não esperava. O jeito que tu narrou essa paixão fulminante seguido do desfecho que vem como um soco mostra que tua escrita não é só sobre desejo, mas também sobre dilemas reais ( muito me agrada) e claro, aquela dose de realidade.
A decisão dos personagens pode até parecer madura, mas nem por isso dói menos.
Já vi que além de leitor fiel, tu também tem uma veia de contador de histórias. Muito bom, Jota. ⭐⭐⭐
Cara, Você sempre aparece nos meus contos com um bom comentário! Preciso retribuir o favor. Sua escrita é fantástica, deixa a gente instigado do começo ao fim. Parabéns!!!
Cara, sou seu fã! Meus comentários são sinceros hahaha, gosto mesmo da sua escrita, acho um tesão. Valeu pelo seu comentário também!! Se quiser trocar umas ideias fora daqui, meu email é cdcanonym@tutanota.com, insta @cdcjota 😉
Belíssimo texto, Jota. Sexo intenso que só acontece quando se anseia e deseja muito. Acontece depois de trocas de mensagens e sexo virtual com fantasias e imaginação. Daí a realização tão deliciosa. O final é que foi um tanto triste. Enfim, nem tudo são contos de fada com o felizes para sempre. Beijos.
...Mas seu conto é EXCELENTE, não pare de escrever, primeiro faça esse favor pra você e depois pra nós que amamos seus contos,eu apesar de ler pela primeira vez hoje,estou amando.
Tem mais ou menos uma hora que criei meu perfil na CDC.
Eu amei o conto, só não essa forma que disseram adeus, não pela escrita e muito menos pela estória,mas sim pelo sentimento de tristeza que um sentimento tão bom deixa quando dois decidem não seguirem juntos como podem...
Nesse seu segundo relato onde você descreve o encontro entre J e V, você usa a narrativa em segunda pessoa, saindo de cena e descrevendo apenas o romance entre os dois personagens, a narrativa me fez lembrar um pouco de Bertolt Brecht dramaturgo, poeta e encenador de teatro do século XX, onde ele causa um distaciamento e estranhamento entre personagem e narrador dando ao espectador e leitor (seu caso) os dois pontos de vista. Isso é muito bom para um texto inicial de um autor que está começando a escrever, você escreve bem o que nos dá vontade de continuar lendo. Só uma dica: (quando você colocar diálogo, põe um travessão e deixa-o diferenciado da narrativa) é que fica mais elegante o texto. Abraços do Erick, continuarei te lendo e espero que não pare.
Obrigado pelo comentário, Erick! Pois é, comecei a testar estilos logo no segundo texto rs. Sobre o diálogo com travessão, eu quis de fato deixar tudo sequencial para dar agilidade, gosto desse recurso em alguns autores, no extremo o Saramago, que nem as aspas coloca rs, mas aí achei que seria pretensão demais 😂
Continuarei lendo seus textos sim, com certeza! E espero que goste dos meus outros 😉
Parabéns ficou incrível,detalhado do jeito q gosto, acabei de ler todos os contos do "CanseideserRafa"😭💔💔 e fui ver quais o perfis q ele seguia e cliquei no seu acho q não vou me arrepender(to lendo do começo seus contos(me arrependi de ter começado pelo "e se" do rafa porque perdi algumas partes do crossover maravilhoso dele), mas um pergunta, são tds capítulos da história de J e V?). Obrigado pelo seu conto
Eu comecei a ver o conto do rafa 2 dias depois do meu niver de 18, achei q ia demorar pra ler mais(eu tentei ver mais ou menos a media de dias de novos capítulos), acabei o último capítulo publicado, quase chorei🤣🤣 e poucos minutos depois ele ja tinha colocado um novo🤩
Show de sonho ou realidade, muito bom, adorei. É pelo que parece a CDC está se transformando numa rede social de encontros, sem muitos detalhes para não virar um conto, leio bastante e adoro tecer meus comentários e sou fã de alguns escritores a quem não canso de elogiar. Num desses elogios fui surpreendido com um comentário de outro leitor, coroa e casado assim como eu, agradeci e qual minha surpresa ao receber uma mensagem com um convite para um café, já que no final de semana iria passar aqui pela região dos lagos-RJ, encontro rápido, durante o dia(somos casados) só para nos conhecermos pessoalmente, a coisa fluiu de tal forma e a química foi tão forte que quando vimos estávamos na cama fazendo tudo e mais um pouco, realizando todos os nossos desejos e satisfazendo todas as nossas vontades, coisa de locos, SENSACIONAL, viva a CDC.
Pois é, e eu pensava q a CDC servia só pra ler uns contos e tal, mas qdo menos esperava estava mega envolvido com contatos que fiz aqui! Viva a cdc mesmo haha, qto mais experiências eu tiver mais eu escrevo
Rlx q nem vi o comentário anterior hehehe. Então, o J ae não tem como saber se o V ficou triste, vai ter q ficar para um próximo capítulo, ou o desfecho eh esse mesmo. Vai saber! Tô torcendo para essa esperança aí do final não morra, mas sei lá viu, as coisas são mais complicadas sempre.
Aliás vc não vai escrever mais não? Sentindo falta dos seus relatos haha
Belíssimo texto! Uma crônica de um amor incompleto ou de um encontro indefinido? Fica a critério do leitor. Nem sempre o que seja infinito enquanto dure funciona, às vezes, o que seja infinito permanece infinito.
Muito bom meninão! Para de graça de não querer escrever mais, você escreve bem...rsrsrs... Olha aí a bronca do tio...rsrsrs
Agora 2 observações: Não coloque ficção no início, seu texto é poético, deixe a imaginação do leitor julgar. Se realmente quiser colocar ponha só no final.
Eu, como leitor, prefiro nomes. Uma letra J ou V é só uma letra, agora um nome ( José ou Valter ) se torna pessoas na cabeça de quem lê, cria identidade. São só umas dicas.
Opa, valeu Tito!! Já acabei sua primeira observação, já a segunda não tive como, mas vou ficar atento sim. Eu curtia escrever qdo era mais novo, mas fazia tanto tempo q não praticava q to enferrujado heheh, mas isso só a prática arruma né. Valeu mais uma vez, e q bom que gostou!!