A tentação de Shayla - 10

Um conto erótico de Shayla (versão do Leon Medrado
Categoria: Heterossexual
Data: 11/05/2023 01:09:05
Última revisão: 12/05/2023 01:24:14

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito da cumplicidade do casal.

Quero conhecer casais assim.

Caiobia7@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Esperando a próxima temporada vai ser sucesso

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei da atitude pode ter a fantasia mais não deixou o negro mandar na casa parabéns.

1 0
Foto de perfil de Samas

Em vista do que estava acontecendo,o Sansão mandando e escolhendo até nas roupas da Shayla ,achei que não estava certo e que o marido havia perdido o posto de chefe da casa para o Sansão mas me enganei e vejo que do jeito que ficou ,os 3 sairam no lucro

1 0
Foto de perfil de admlis

Parabéns ao autor show de conto e o final foi ótimo não é porque se divide a esposa que se pode abusar da situação de tentar se impor tem que ser bom pra todos

1 0
Foto de perfil genérica

Versão pra la de boa,mas pelo jeito tem mais histórias pra se contar,então Leon,bora mais histórias quentes.....parabéns......e não esqueça de terminar teus contos parados.....ok???

1 0
Foto de perfil de [sallero]

Belíssima repaginação,decolo,voou,e aterrissou com maestria.Ficou delicioso de se ler parabéns. 03 estrelas.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de P.G.Wolff

Um ótimo final. Se o Negão continuasse lá, certamente haveria um confronto em algum momento. Em minha experiência pessoal, minha mulher sempre soube colocar bem os limites, ela deixava claro que era só sexo mesmo e nada mais. Tivemos um amigo com quem ficávamos com mais frequência, ele era bem discreto e de confiança. Mas ele casou de novo e a mulher dele não quis, talvez pela comparação com a minha, que ainda é muito linda. Mas as festinhas ficaram no passado.🌟🌟🌟

1 0
Foto de perfil genérica

Milhões de Palmas, excelente atitude do marido, e colocando as coisas em ordem, ficarei torcendo firmemente por uma nova temporada, com alta nova abordagem. Parabéns.

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Leon Medrado! Um desfecho emocionante sensato , provou que galo em outro galinheiro, é pinto. Colocou o Sr. Sansão em seu devido lugar e ainda deu oportunidade profissional à ele. Tudo fora feito em comum acordo, Shay nunca escondeu nada e o marido aceitou. Nada combinado e caro!

0 0
Foto de perfil genérica

Leon, apenas uma sugestão, se assim vc entender, seria interessante vc criar um texto complementar pra explicar o porquê da decisão do marido de mandar o haitiano embora da casa. Ficou apenas implicitamente..., pois quando a esposa falou com ele das intenções do amante ele até foi flexível no sentido de até criar um código entre o casal... Não sei, talvez no restante da madrugada ele tenho achado que o velho extrapolou os limites... Talvez na fala enque ele diz:

"— Seja sincera, prefiro a verdade que incomoda do que a mentira que machuca."

A verdade que incomoda deixa claro que essa situação o incomodou, afinal ela passou a semana com o amante e o marido estava a uma semana sem vê-la. Talvez não pelo sexo, mas para estar junto namorando e matando a saudade. Talvez tenha faltado a ela um pouco de sensibilidade... Talvez ele tenho ouvido o negro se impor como macho dela nessa última foda e ver ao vivo pode ter mexido com o brio do marido...

Muitos Talvez. Acho que seria legal mostrar a visão do marido com as suas palavras. Apenas um sugestão. Gosto de ler o teu ponto de vista Leon.

1 0
Foto de perfil genérica

A visão dele apenas dessa última noite, que o fez decidir mandar o velho embora da casa.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conteúdo narrado. Muito interessante a repaginação. Gostei bastante e espero ler mais contos redigidos por você. Gosto muito da sua escrita, pois vai tecendo uma cronologia que passa bastante reciprocidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Leon, muito legal a sua versão, apesar de não conseguir achar a ordinal no site...

Gostei da postura da esposa, que sempre foi sincera com o marido colocou freio no haitiano. Gostei da postura do marido que deixou a mulher realizar sua fantasia, mas quando voltou, colocou o devido freio no amante. Ao meu ver, esse freio foi necessário, pois o amante sim estava sendo machista, querendo sempre disputar com o marido e tentando diminuí-lo ao ponto de exigir que ela não fizesse sexo com o próprio marido sem autorização dele. O cara não poderia ficar na mesma casa que o casal. Tinha que saber e entender qual o seu lugar naquela relação. O que não gosto na postura dos

amantes, é quando o personagem pensa que o marido deixar a esposa trasar com outros é sinal de que o marido é um fraco e trouxa ( como o velho mesmo disse). Puro machismo e preconceito. Só achei que o Leon exagerou na virilidade do personagem... um cara de 65 anos, com uma rola de 20cm e bastante grossa, achegar a ptepar umas 6 vezes em um dia e com o pau sempre duro e gozando horrores... não ei como esse cara não desmaiou por falta de sangue no corpo pra levantar esse pau. Kkkk. Brincadeira Leon, não extressa. Enfim, o Leon soube contornar a relação ao seu modo. Mais um vez parabéns Leon.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Tá tudo certo Alexandre33. O segredo do velho é o tesão que ele sente na novinha e vê nela o desejo da safadeza. Palavra de velho devasso. Até meus 65 cansei de dar três numa noite numa ida a motel. E no dia seguinte encarava de novo. O segredo é baseado em 3 coisas. 1. Gostar muito de sexo e praticar todos os dias (como um instrumento musical). 2. Ter parceira que faz cada momento ser smpre especial, pois isso ajuda muito. Ter mulher que não gosta todo dia, é melhor trocar. Pois acelera a sua aposentadoria. 3. Ter uma vida liberal que nos dá a oportunidade de provar de novas iguarias sempre que tem oportunidade. Como diz um amigo meus das antigas, o Lobas, camarão é uma delícia mas se comer só camarão todos os dias acaba enjoando. Sacou amigo? Palavra de velho safado.

2 0
Foto de perfil de P.G.Wolff

Alexandre, você só vai saber como é ter 65 anos quando tiver. Eu já passei dos 65 e posso tranquilamente ter uma sessão de sexo que dure três horas ou mais. O Leon está certo, é como praticar um instrumento musical. E uma mulher especial faz toda a diferença.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, Leon! Sua versão ficou muito mais interessante que o original, final feliz pra todo mundo. Estreladíssimo ! Parabéns !

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Espetacular. Uma aula para esse bando de biba enrustida que não gosta de mulher.

Eles gostam de ver as mulheres humilhadas quando o marido descobre a traição.

2 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Não pode escrever essas coisas... Assim você ofende a família tradicional brasileira que eles defendem. 😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Muitos dos que são conservadores e defendem um moralismo e um puritanismo excessivo são defensores de responsáveis pelos maiores genocídios da humanidade. Cuidado, por trás da cruz e da espada, a morte e a ganância exterminaram povos inteiros. Basta conhecer a história.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

😂😂😂 quem sofre com o prazer dos outros nunca será feliz no meio dos liberais. Hahaha

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Parabéns Leon, mais uma série primorosamente bem escrita, e com uma adaptação que melhorou em muito a história original.

Pergunta (pois não me recordo da publicação original): a eventual segunda temporada seria uma criação totalmente sua ou há também uma segunda temporada escrita pelo autor original, e assim vc seguirá também a base da história e adaptando como nessa primeira temporada?

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Al-Buck, obrigado. Na história original não teve segunda temporada. Eu ainda não formulei um projeto de segunda temporada, mas como os personagens são interessantes nessa nova versão, eu pensei que poderei criar episódios independentes, avulsos, que possam ir criando nova aventuras deles. Por hora é isso. Valeu. Mas nunca se sabe. Criador é um bicho irrequieto.

0 0
Foto de perfil de Bayoux

Oí Leon! Parabéns pela adaptação, é um ato corajoso partir de uma história alheia e construir algo que tenha o seu estilo, mas você enfrentou o desafio com louvor. Um ponto a mais é que além de me divertir com a história, também me diverti com alguns comentários totalmente descabidos: já pessoas que simplesmente não conseguem separar ficção e realidade, criador e criatura, sexo e amor… Fazer o quê, não é?

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

O que me surpreende é que ainda tem gente que insiste né? Hahaha Valeu Bayoux. Agora vou poder ler os seus contos. VI que publicou vários.

0 0
Foto de perfil de Bayoux

Eu sigo na luta, errando e acertando, rs.

0 0
Foto de perfil de Will Hammer.

Se houver uma segunda temporada, eu compro. Assim como já fiz com outros excelentes contos criados por você.

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Parabéns!

Muito boa a história, aliás, muito boa sua adaptação. Ficou muitíssimo melhor que o original, além de bastante verossímil.

Haverá uma segunda temporada? Só você pode responder, mas a abertura ficou clara e isso atiça nossa curiosidade.

Valeu a leitura e mereceu as estrelas, é pena que só possa dar 3.

Parabéns novamente.

Forte abraço.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Mark, obrigado, ainda não pensei na segunda temporada. Mas pensei em episódios avulsos. Você sabe que escrevo por prazer. Acontece que eu tenho um caminhão de histórias em andamento, muitas já publicadas e por terminar, e tenho que dar atenção a elas. Vou como um beija-flor, de flor em flor, quer dizer, de história em história e assim a vida fica cheia de emoções sempre. Gosto de histórias com base real. Adoro iniciar novas histórias e sempre tenho muitas na incubadora.

0 0
Foto de perfil genérica

O perigo de vc por fim em seu casamento ou torná-lo infeliz o ocorre numa situação dessas , onde um marido entrega de bandeja sua esposa pra que possa viver uma situação que ele marido nunca será capaz de igualar , e o cérebro de shay ,cheio de dopamina na hora da transa torna-se faminto por mais dopamina em quantidade igual ou maior .

Quantidade essa que muitas vezes o marido não conseguiu , por questões de empenho ou por fatores que fogem ao seu controle ex:ter um pênis menor do que o do comedor.

Aí vem as célebres frases, " nunca senti tanto prazer com meu marido" nunca gozei tanto "

E aí vem o estrago feito .

O marido fica inseguro pois ele também nunca teve uma mulher tão empenhada em uma transa com ele aí ela sente que precisa contornar a situação a final não pode perde o marido mas também não quer voltar a vida sem poder dar pra outros que ela considera melhores no sexo que seu marido ou por questão de variar de pica.

Aí vem outra frase bem clichê pra iludir o marido isso muitas vezes é até sem maldade é só o cérebro querendo manter a fonte de dopamina funcionando.

Vamos a frase "...Amor, por favor, não pensa desse jeito. Com você eu faço amor. Nada se compara. Como negão é sexo, só isso.

Mas a realidade está nessa frase:

Ah, corninho, agora é difícil voltar atrás. Eu estou mesmo ficando viciada nessa rola do negão, e ele fode demais, é muito gostoso. Tenho que ser sincera. Mas não tem que competir com ele. Eu amo você, adoro você e certamente eu vou adorar sempre foder com você também.

Vejam só , esse marido incentivou a esposa a chegar levada por outro a um patamar sexual que ele jamais vai pode levá-la.

E não tem como ela gostar de transar com seu marido depois de experimentar coisa melhor ela no máximo vai se masturbar usando ele vai dar pra lê mais pensando nas transas com outro .

Isso se o relacionamento tiver bem no extra sexo se não tiver ela vai evitar o marido .

Caso esteja bem aí fica o final da frase

..."foder com você também ..."

O marido virou opção e não mais a prioridade dela sexualmente falando ele e segundo plano ela vai dar pra ele por que ele na mente dela ele tem direito por ser marido,por ter dado tudo que prometeu quando casou , por ser muito bom ao deixá-la fazer o que tá fazendo sem reclamar sem pedir o divórcio.

Nosso cérebro desenvolve muito apego ao que ou a quem nos proporciona prazer seja no caso dela o velho que lhe dá prazer direto e ou marido que proporciona a possibilidade disso acontecer.

Então tem que manter isso , vai usar de todas as táticas pra que nada mude , só melhore .

Aí resta o marido escolher entre se sujeitar a isso ter prazer nisso o que em algum momento podé passar e o vício da esposa já não tem mais volta e o sofrimento começa.

Ou ele logo de cara tenta por fim a isso com o divórcio sendo um risco grande de ser a única solução .

1 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Bom dia, amigo.

Não sei se concordo com seu ponto de vista e explico porquê.

Eu e minha esposa vivemos nesse meio já há um bom tempo e somente duas vezes houve um estresse em nosso relacionamento que eu culpo a falta de experiência à época: - quando ele me omitiu um fato que ela viveu, por medo de minha reação e isso me fez duvidar da honestidade dela dai para trás, uma verdadeira falha de cumplicidade; e, - quando ela disse ter se apaixonado por um de seus parceiros, como está sendo retratado no capítulo atual do “Jornada de um casal ao liberal”.

Sempre tivemos bem estabelecidos nossas prioridades: - proteção da nossa família; e, - manutenção do casamento com a máxima honestidade e cumplicidade total. Talvez por isso essas situações anteriores tenham sido tão sérias, mas nunca ao ponto de gerar um rompimento definitivo.

Há riscos para casais que se envolvem com terceiros? Sim, vários, e o sentimental é talvez o maior deles, mas se o casal está realmente comprometido, vive honestamente um para o outro, participando seu parceiro(a) de seus desejos e até mesmo pedindo sua opinião ou participação, os riscos são muito diminutos. Inclusive para diminuir tais riscos é que procuramos não repetir os parceiros.

Por exemplo, hoje, praticamente somente saímos juntos e nunca deixamos de aproveitar as experiências um do outro: se ela se interessa por alguém e rola sexo com ele, eu estou junto e também transo com ela; se eu me interesso por alguém e rola sexo com ela, ela está junto e também transa comigo. Há vezes que também só assistimos, eu principalmente, porque curto muito assistir as exibições da minha amada, mas, via de regra, participo e, inclusive, junto do outro para proporcionar o máximo do prazer que pode ser obtido.

Acho que as palavras chave para fazer dar certo é comprometimento e respeito, e isso a personagem Shay mostrou que tinha e muito por seu marido. Talvez ela tenha distorcido um pouco os momentos em que revelou o que acontecia ao marido pelo telefone, mas isso é compreensível por ser uma situação nova e pelo temor de magoá-lo à distância. No mais, acho que o procedimento dela foi irreparável.

Agora, depois que ela experimentou o vigor de um outro homem, principalmente alguém potente, como o personagem Sansão, obviamente ficaria balançada, mas não ao ponto de abandonar sua vida e família, tanto que ela participou o marido das pretensões do amante e ele teve toda a liberdade para tomar a decisão de separá-lo, mas mantendo uma linha para que ela ainda pudesse usufruir das sensações que experimentou.

Forte abraço,

0 0
Foto de perfil genérica

Antes de mais nada agradeço a vc por sua boa vontade em ler meu longo comentário, pois pra poder-mos expor nosso ponto de vista com respeito e educação muitas vezes é preciso alongar as palavras.

Bom que bom que seu relacionamento sobreviveu a turbulência,mas o fato é que poderia não ter sobrevivido.

Pessoas são diferentes reações são diferentes pra outra pessoa pode ser inaceitável o que vc aceitou relevar pode ser doloroso de mais .

E outra seu relacionamento depois dos acontecimentos ficou pautado em uma forma onde o objetivo é evitar que vc perca a admiração de sua esposa , e nem ela perca a sua .

Ela pelo jeito não lhe acha inferior ao que transam com ela.

Como shayla e muitas por aí vêem seus maridos.

E a atitude do marido dela a levou a não te-lo mais como seu marcho principal, na mente dela ela o ama , e vai dar pra ele "TAMBÉM " por isso e outras questões mas disse que ele não tem como competir com o negão.

Que não tem mais como parar .

Aí fica a pergunta será que esse amor respeito dela resiste no caso do marido querer parar com tudo ?

Ela sofrerá um crise de abstinência por ausência da dopamina (prazer) e vc sabe bem como se comporta uma pessoa com esse problema, faz de tudo pra obter aquele prazer.

Inclusive rouba ,mente ,trai, age com deslealdade, .

Ela está sendo leal porque no tá precisando ser .

E isso que eu acho errado e o marido se permitir correr esse risco.

Ter que perde sua mulher que ama ou ter que aceitar ser diminuído por ela como homem,como seu macho.

Virar o amigão que ela dá pra ele por gratidão , que muitas vezes é confundida com amor.

Seu modo de lidar com sua esposa evita não a 100% mas evita que ela lhe perca como referência de macho dela .

Coisa que shayla perdeu.

E que o autor vê com bons olhos isso

Não sou contra o relacionamento LIBERAL sou contra vc deixar de ser o macho dominante (ALFA ) de sua esposa vc casou com ela pra isso !

Sexualmente falando.

Vc só pode perder isso se por exemplo vc adquiriu uma importância sexual oú já a conheceu impotente aí ela lhe quis assim e vc por amor permite que ela transe com outros aí eu acho justo.

Inclusive já conversei com um mulher que vivia essa situação.

Acho que aprioridade e manter a saúde do casamento .

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Os Oliver. Para tudo que você escreveu, só cabe uma análise: O EMBATE ENTRE CORAGEM E COVARDIA. Sua tese defendida é que o marido que tem a coragem de se arriscar é um risco que não deve ser corrido, e prefere a segurança covarde de tentar se fechar numa monogamia prisão. Está muito equivocado. Eu já vi mulheres belíssimas, poderosas, se divertirem muito com amigos dotados, e preferirem o amor da relação totalmente parceira e cúmplice de seus maridos liberais menos dotados e menos poderosos no sexo. Quem pensa assim como você, apenas mostra que não se sente seguro de viver a vida com todos os perigos que ela apesenta aos casais, sejam monogâmicos, poligâmicos ou liberais de qualquer estilo. Vejo sempre nos seus comentários, sempre enormes, uma muralha que você ergue em sua defesa, temendo muito os riscos da liberdade, e se prende. Mas no fundo, fica muito incomodado quando vê que tem gente que se joga na vida, e não vive pensando que uma relação é para sempre obrigatoriamente. Ninguém deve viver a vida obrigado a ter apenas uma relação e ficar preso a ela. Isso é medo de ser feliz e experimentar a liberdade. Sempre você aparece com o mesmo discurso. E a história diz o contrário. Milhares de casais que se divertem juntos ou separados vivendo o agora, sem medo. Covardia não salva, é muito triste.

0 1
Foto de perfil genérica

Meu querido nem mesmo sua estória diz o contrário ela diz exatamente o que eu digo .

Embora ela seja bem fantasiosa né mas mundo liberal e fantasioso mesmo.

Mas então um homem que apoia sua esposa sair sozinha e chegar de manhã sem saber de onde e com quem ao certo contando apenas com a sorte dela no ter indo encontrar a morte .

E dela também conte a verdade ,coisa que muitas vezes não é feita ou parcialmente feita

Por que não um homem viajar pra Europa e deixar outro ou outros que ele nunca viu em sua casa com sua esposa e filha.

Essa estória e fictícia porém não é tão distante da realidade assim

Parabéns pra vc e de fato escreve bem.

Agora vamos aos fatos .

Eu não sou contra a relacionamento LIBERAL ,mas desde que isso não transforme maridos e numa proporção muito menor ,esposas também em segundo ou mais plano de seus parceiros.

Acho que vc tem algo contra ao homem ser macho e ainda que não sendo, sinta que deve ser o macho de sua esposa,o provedor dela inclusive do seu prazer .

Quem curte compartilhar precisa obrigatoriamente ter que ouvir a esposa dizer que não vai mais ficar sem a pica de outro ?

Dizer pro marido mesmo que de maneira romântica como vc escreveu, que o marido não é páreo pro comedor dela ?

Que ele pode ficar tranquilo que ela vai dar pra ele TAMBÉM ?

CARA AS VEZES EU ACHO QUE VC É UMA MULHER QUE SE PASSA POR HOMEM.

NENHUMA MULHER QUE PROCURA UM MACHO PRA CASAR PROCURAR UM HOMEM COM PENSAMENTO TÃO DIMINUTO SOBRE SUA MACHEZA.

A não ser que ela já procure um corno manso e daqueles bem sem masculinidade sem nenhum orgulho de macho .

Acho que vc deveria invadir mais modo de pensar dos comedores , o olhar deles nas estorias, será que eles pensam como vc ?

A que vc propaga uma ideia nociva que não tem nada haver com o princípio do relacionamento liberal .

Vc em seus contos tenta transformar maridos,cornos mansos ou não em insuficientes ou incompetentes para suas esposas , bons em suas estorias são sempre os com quem elas traem ou se relaciona com o aval do marido.

Vc romantiza a DESLEALDADE,a infidelidade, e isso não tem nada haver com monogamia Leon.

Vc está disseminando algo muito perigoso.

Pra vc marido e tudo fraco falo isso que vc disse isso de mim , disse que sou corno sem saber quem sou eu .

Mulher que lê o que vc escreve e segue isso , tende a desmoralizar seus maridos , a tê-los como fracos , otários incapazes de satisfaze-las e de fato acabam sendo ,pois biologicamente a mulher pode chegar a níveis que nem um comedor só é suficiente, por conta da dopamina .

Imagina um mísero marido de 10,20 ,30 anos juntos ?

Acho que vc , alguns cornos mansos e algumas esposas e mulheres precisam intender que

Não é porque vc vive um relacionamento liberal que vc tem que passar um atestado de incapaz pra sua esposa .

Que saída o marido de shay tem ?

Se quiser continuar com ela terá que aceitar que outro coma ela ela (vc ) disse isso ao marido nas entre linhas romanticamente.

Será que todo corno vai achar bom seu amor dizer a ele pra que ele não é páreo para o amante da esposa ?

Acho que vc deveria rever seu conceito.

Macho pra vc só quem come esposa dos outros, marido sai tudo brocha , pau pequeno , ruim de cama .E sempre esses os motivos segundo vc ,pra que mulheres traiam seus maridos, pra marido querer compartilhar suas esposas.

É sempre esse o perfil dos cornos mansos de suas estorias e comentários.

E sempre assim homem casado pra vc e tudo incompetentes ou insuficientes pra suas esposas.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Você leu e não entendeu nada. Por que perde seu tempo lendo histórias que não lhe agradam? Existem milhares de contos que casam com a sua visão. Você lê por prazer ou para ter algo a criticar? Quanto mais você responde, mais percebemos que você não conhece o mundo liberal. Liberais não se importam com essa noção de "macho alfa", isso é irrelevante. Não nos preocupamos sobre quem tem a rola maior. Nosso foco está na relação, no prazer, em dar e receber, em deixar que o outro seja livre. Não temos essa possessividade, não nos achamos menos ou mais macho do que ninguém. Essa visão que você tenta passar está nos contos de um outro pessoal, que com certeza escrevem o que você quer ler. Vá lá, divirta-se, leia o que lhe agrada... Para de se torturar e vai ser feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom , então o que acontece aqui é o que eu já disse antes pessoas liberadas e pessoas liberando, e a questão é que sempre os mesmos liberam (maridos) e sempre as mesmas liberadas (esposas )

Pouquíssimos casos vj um relacionamento de fato liberal aqui .

Aqui se vê relacionamento cuckold, que é diferente .

* Quase todos os contos ou relatos fazem menção ao tamanho do pau do comedor ou amante sempre é gigante .

* Vc precisa intender melhor o sentido de macho alfa, vc pode não ser o único macho de sua esposa , porém jamais deve ser menor na cama dela que qualquer outro.

Relacionamento liberal não foi criado pra que um se sobreponha ao outro

Acho que vc max ou é um corno desses como Leon descreve totalmente sem dignidade sexual de macho ou é mulher que obviamente leva vantagem ná manutenção desse modo de pensar, ou vc leva ou pretende levar vantagem com a existência de homens assim de tão baixa dignidade sexual

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Excelente resposta. Mas não adianta. Na verdade, tudo que está escrito acima é apenas a justificativa de alguém que tem medo de viver a liberdade, de encarar os riscos, de buscar a cumplicidade no casamento, medo de arriscar algo que sente vontade, mas não tem coragem, e vive preso a uma vida que não tem o mesmo sabor que ele gostaria, mas fica ali, preso, talvez porque saiba que numa eventual competição, ele esteja fadado a perder sempre.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Acho que quando alguém tenta dissertar sobre o que não conhece, o resultado é sempre esse. Eu poderia dizer que casais monogâmicos são todos traidores e mentirosos, generalizar como sempre é feito ao se julgar casais liberais, mas estaria mentindo. Ninguém é igual a ninguém, como nenhum relacionamento é igual ao outro. Não seria mais simples apenas respeitar a opção de vida de cada um? Mas apontar o dedo é mais gostoso, mesmo só falando bobagens.

1 0
Foto de perfil genérica

Por isso evito falar demais do que não conheço na prática. Kkkkk. Tive uma curta experiência quando solteiro (apenas namorada), mas confesso que hoje, casado, com filhos e um casamento bem estruturado e feliz, me acovardo pra tentar algo do tipo. Mas admiro e acho muito bacana os casais liberais que dão certo. Meus modelos de casais liberais aqui do site são o Mark e a Nanda e o seu Max. Como disseram, cada casal cria suas regras e postura e gosto da visão desses dois casais. Se fosse me meter nesse meio, seria mais ou menos como vcs.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

O que me deixa chateado é a generalização. Estão tentando criar uma narrativa de que a traição é inerente ao liberalismo, que casais liberais sempre acabarão traindo um ao outro. Ridículo isso. Todo casal tem problemas, liberais ou tradicionais, traição pode acontecer em qualquer relação.

Tem uma galera aí escrevendo sobre traição, mas sempre usando o fato de que isso só ocorre por que os casais resolveram abrir o relacionamento. Até autores que escrevem muito bem usam essa artimanha enganosa. Cada na sua, meu amigo. A grama sempre é igual, o que importa é o cuidado que cada um tem com ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem isso Max. A visão de leigo que sou é que nos contos de "traição" o conflito gira em torno da própria traição. Já no caso dos contos envolvendo casais "liberais" (iniciantes no mundo liberal), o conflito gira em torno de como lidar com as emoções do novo estilo de vida; conflitos emocionais para distinguir e delimitar amor, sexo e ciúmes...

Não sei se estou correto na minha afirmação, mas é o que vejo. Até tenho evitado comentar em contos que gosto, porque tem sempre uma galera que entra em um conflito desnecessário... mas enfim, vida que segue e cada um no seu quadrado.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Não deixe de comentar. É isso que eles querem, o domínio, o controle sobre o que pode ou não. Um site tão variado como esse, com temas para todos os gostos, é o que você disse: cada um no seu quadrado. Sejamos resistência.

Abraço, querido!

1 0
Foto de perfil genérica

Bom Max acho que quem vive mandando as pessoas ir lerem outra coisa é vc .

Então acho que vc é um dos que tem dificuldade em aceitar opiniões diversas.

Mas uma coisa eu reconheço em vc é Educado nas suas colocações.

E isso é importante podemos divertir mas sem ofender ou desrespeitar as pessoas .

0 0
Foto de perfil genérica

Vc tá generalizando nem todo casal liberal tem um marido que é ridicularizado pela esposa não Max .

Que se diminuí perante ela e um outro homem não .

Que tem em casa uma esposa que sua emoção no sexo só acontece com outro homem não Max.

E outra o relacionamento LIBERAL existe pra evitar mentira ou traição.

Se vc tem um relacionamento liberal e ainda sim sua mulher sai do combinado é porque ela não tem jeito mesmo.

Ou separa ou vc se rebaixa e vira um otário pra ela .

Relacionamento LIBERAL não é homem ficar limpando buceta gozada da esposa não irmão , dependendo do fetiche isso pode até rolar .

Mas ela também vai ter que chupar pau gozado de outra buceta.

Assim ela saberá que tá casada com um macho e não vai perder o tesão a admiração pelo seu marido.

Ninguém se apaixona ou se mantém apaixonada ,por um homem que considera inferior sexualmente e socialmente à outros que ela tem contato ainda mais tão íntimo quanto o sexo .

Quer compartilhar sua mulher, beleza, mais jamais compartilhe , a admiração sexual dela .

E há meios de compartilhar a esposa sem ela dizer pra vc depois

" Amor , com vc eu faço amor , com outro é só sexo '

Mas não posso mais viver sem aquela pica"

Vc sabe bem o que a mulher tá dizendo quando ela vem com essa né.

Ela tá usando palavras meigas pra dizer .

Sexo bom mesmo é com o comedor.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo é possível sim mesmo assim não sem antes saber pois como Max da Nanda disse que teve problema que poderia ter posto fim no casamento.

Mas concordo com ele ,eles criaram regras pra blindagem do seu relacionamento.

Tem corno aqui arrumando namorado pra esposa inclusive nos contos do Leon kkk

E tem que ser picudo, mais bonito,mais ,alto .

Deixa ela sair sozinha, passar a noite.

Cara isso é maluquice , essa mulher só volta pra casa por que não precisa deixar de fazer isso

Ela diz que ama e pode sentir que ama ,mas é por ter um marido que proporciona isso à ela .

O nome disso é gratidão!

Mas se o amante quiser que ela saia de casa que ele assume tudo?

Será que ela não irá?

Se o marido quiser parar com isso ?

Ela vai parar ?

Muitas não .

0 0
Foto de perfil genérica

E quem te disse que eu não conheço.

E vc acham mesmo que em 2023 precisa ser corno manso pra saber a realidade, ?

Pra tirar conclusões?

Eu sei muito bem o que falo e não é só na teoria não.

Não tenho perfil pra corno manso.

Se rolar algo pra minha esposa ela vai ter que ver outra ser feliz na minha rola também .

E é assim que eu penso um relacionamento liberal.

Agora vc ter uma esposa em casa suspirando por outro é muita falta de macheza .

Vc virar o quebra galho !

Só isso que eu não concordo.

Já a literatura do Leon os maridos são sempre fracos , insignificante,sendo essas sempre as justificativas pra esposa trair-los ou ele libera-las , superiores só os comedores.

Por que isso ?

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Leon sempre tento dar explicação bem honesta e educada ,e evitou tirar conclusões pessoais muito profundas pois não conheço ninguém aqui profundamente.

Mas vou lhe dizer um ledo engano que dizem aqui sobre mim.

Eu e minha esposa por diversas vezes já experimentamos situações.

Sei muito bem o que falo ao contrário do que pensam vc ,Max e outros aqui.

Mas tudo aconteceu de maneira que ela ainda é louca por mim pelo meu pau que não é gigante má creio que 19cm de pro gasto rrss.

Mas em fim ela não perdeu a admiração sexual por mim.

Ela ainda goza comigo.

Nunca me impôs que vai ter que seguir dando pra outro ou pra outros .

E não teve essa dela ficar por aí e eu em casa pra limpar buceta gozada não Leon, eu fui junto e ela viu outra gozar muito comigo , e ficou até com ciúmes, fiz isso de propósito, então brincamos mas nósso relacionamento não sofreu abalo nem um o macho dela sou eu e não "negão haitiano " kkkk

Se é que vc me intende .

Ela não faz amorzinho comigo e sexo bom com outro não Leon, comigo ele fode muito bem e foco em sempre levá-la ao orgasmo.

Eu sou empenhado nisso .

Hj estamos brigado ela teve crise de ciúmes por conta de amigas minhas, isso e efeito colateral né faz parte .

ISSO É UM DESABAFO APENAS NAO TENHO OBJETIVO DE ME GABAR , É APENAS PRA FICAR INTENDIDO QUE NÃO SOU UM LEIGO TRATANDO COM Especialistas COMO MAX DISSE .

TENHO ALGUMAS EXPERIÊNCIAS E LEIO MUITA LITERATURA SOBRE O ASSUNTO .

E VJ QUE MUITO ERROS SAO COMETIDOS NESSE MEIO E AMORES SAO DESTRUIDOS.

NAO PELO NECESSARIAMENTE PELO RELACIONAMENTO LIBERAL,MAS PELO MODO COMO O RL É CONDUZIDO.

0 0
Foto de perfil de Vegeta

Excelente final de temporada louco pra ver os próximos contos, estou feliz por não ter acabado como um corno gay que fica sendo humilhado pelo amante e a esposa. Espero que não mude isso

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Obrigado Vegeta. Eu não sou defensor de a, b, ou c, meu partido é a liberdade de escolha, a coragem de viver e buscar o prazer, e como dizia a nossa querida musa Rita Lee, que se fodam os outros, eu quero ser feliz. Nada tenho contra maridos cornos, gay ou não, cada um tem a sua história. Não me preocupo muito com a escolha e o prazer doutro. Desde que não ponham no meu, tudo certo. Hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

A solução foi boa,conto perfeito,porém,nunca deixa de ser estranho esse tipo de combinação e destino de alguém que libera a esposa assim,provavelmente devido a nossos costumes tradicionais

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Astrogilldo, gosto sempre da sua capacidade de ver sempre além. Obrigado. Mas eu estou vendo que cada dia mais existem mais maridos que liberam suas esposas, e estão mudando nossos costumes tradicionais. São as novas condutas alterando a ordem do caos.

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Perfeito.

Muito boa a solução, e o gancho para a próxima temporada.

Como serão os encontros da Shayla com o negão?

E a família do negão? O neto vai participar? Teremos mais safadezas e putarias?

Pelo que percebi, está temporada já estava toda excitada antes mesmo da publicação do primeiro capitulo. Espero que tenha uma segunda temporada, aqui ou em livro.

Parabéns, adorei.

1 0
Foto de perfil genérica

É isso aí, gostei da solução, o Velho ao meu ver já estava querendo Tomar à mulher do cara....daí lhes pergunto; como ele iria sustenta-la, só com picas ? , e outra, ali era só tesão e não amor...uma hora à realidade da vida bateria na porra deles...e o que é mais legal é que o marido se tornou um amante melhor...desta forma dou nota mil do desenrolar final!!

0 0
Foto de perfil genérica

Excepcional, ficou muito melhor que o original, o importante é confiança e transparência nos relacionamentos. Aguardo a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Tu deve ter tido uma criação bem complicada, sua mente de diminuir um pai de família não é coisa de imaginação, é mais pra convívio com homens sem auto estima nenhuma e mulheres sem respeito.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Yuri1111, você me desculpe a sinceridade, mas você deve ter tido um trauma muito grande de ser traído e enganado. E está doente. Vem e ataca um autor que adapta um conto. E nesse ataque, destila o seu veneno de revolta fazendo alusões desqualificando minha criação, dizendo que minha mente é influenciada por homens sem autoestima e mulheres sem respeito. Isso é um ataque sem o menor cabimento. Você faria uma crítica dessa ao autor como Stephen King ou Truman Capote, de uma história de crimes hediondos como A sangue frio, acusando o autor de ser um incentivador da conduta criminosa? Na verdade, se a história não o agrada, deveria dizer isso, se o personagem tem atitudes que o desagradam, deveria dizer isso, e não atacar o autor de uma versão criada para uma história que era ainda mais cheia de condutas indignas no seu original. Não fiz isso na minha versão. Mas como deve ter mexido na sua verdadeira ferida, veio aqui destilar o seu veneno e me atacar como autor, como pessoa. Lamentável. Isso não é uma crítica literária é um ataque pessoal, ofensivo e grosseiro. Que fique registrado.

1 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Perfeito Leon.

Eu sempre digo que não vale a pena se estressar com esse tipo de "comentarista", e minha política é simplesmente apagar e ignorar.

Mas você foi perfeito em registrar e expor essa agressão.

Fico por aqui, senão acabo descendo ao mesmo nível.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara todo homem que não seja comedor de casada ou eventualmente acabe comendo pra ele eu um ser fraco , incapaz de satisfazer sua mulher.

Sabe de uma coisa, o Leon dentro de sua doença em diminuir homens casados ele se contradiz sempre ele nos ofende usando argumentos negativos os quais ele elogia nós cornos kkkk

Será mesmo que todo homem que é traído e por que tem pau pequeno?

Porque é ruim de cama ?

Fico besta que não aparece um corno desses pra dizer a ele : Eu não sou otário não .

Não curto ser enganado não !

Meu pau não é pequeno não !

Minha mulher não tá apaixonada por comedor não !

Minha mulher não me obriga a aceitar comedores não !

Será que a realidade é essa mesmo.

Será que essa e a regra do relacionamento liberal ?

Marido se humilhando e e sendo humilhado assim pela mulher ?

Será que uma mulher que faz isso ama seu marido ?

Ou e gratidão por ele permitir que ela faça sexo com outros como ,quando e onde quer ?

0 0