Alice a amamentadora

Um conto erótico de bb guloso sp
Categoria: Heterossexual
Contém 1526 palavras
Data: 11/05/2023 13:23:01

Alice era noiva e tinha brigado feio com noivo então resolveu marcar um encontro comigo para me dar seios e deixar eu mamar. Tenho esta fetiche por seios amo! Adoro pegar, massagear, chupar, mamar e etc . Seios são muitos gostosos e aconchegantes so de falar me da agua na boca de vontade.

Voltando a Alice era uma baixinha peituda ”Adoro” linda, muito simpática e tímida fui buscar ela no metro próximo de casa para ela me amamentar de inicio sem sexo somente amamentação adulta eu topei, pois já tinha feito estes encontro de boa e uma bela mamada me deixa com tesão, mais me relaxa também e tira estresse.

Chegando na minha casa sentamos no sofá e eu já fui pro colo dela e comecei a beijar ela e passar a mão nos seios dela e devagar sem ela perceber fui tirando sua blusa e sutiã ate deixar aquelas delicias livres para eu m divertir. Assim que consegui tirar tudo comecei a a mamar aquele belos seios durinhos, branquinhos com bicos rosados, estava uma delicia mamar.

Mas como uma posição por muito tempo cansa sugeri de ir pro quarto na cama pra ficar mais a vontade e confortável e Alice topou, então fomos no caminho fui apertando seus seios e chegando na cama dei um beijo nela e fui sutilmente colocando ela na cama bem confortável e deitei por cima dela e comecei a a mamar seus seios novamente.

Alice foi ficando com tesão com minha mamada e mão percorrendo corpo e os seios, percebi que gozou varias vezes neste período e fomos trocando de posições e variando por duas horas. Após este tempo acho que liguei uma chavinha em Alice que gozou intensamente e começou a passar a mao buscando pegar no meu pau que estava duro.

Deixei Alice passando a mão no meu pau por cima da roupa enquanto mamava ela, dei uma parada e abri o zíper e ela enfiou a mão por cima da cueca e apertar meu pau enquanto eu mamava seus delicioso seios com muito tesão. Fui tirando a bermuda e fiquei de cueca e saquei pau duro com a cueca pro lado. Alice pegou rapidamente e começou a acariciar meu pau bem devagar, mas segurando firme.

Estavamos nesta pegada mais de duas horas quando falou Alice, tirando sua calça ficando assim de calcinha com seios de fora, voce tem camisinha? Disse sim, porque? Mudei de ideia quero dar pra voce também! Fui pegar a camisinha enquanto ela me esperava na beira cama de bruços expondo aquele belo bumbum avantajado e branquinho e quando voltei com a camisinha de pau duro Alice aproveitou a minha altura em pé e abocanhou meu pau, senti sua boca molhada salivar de vontade de chupar meu pau.

Deixou meu pau durinho na chupada, na sequencia tirei da boca dela encapei meu amigo e deitei e falei vem no colinho do bebe “bb” e assim Alice veio se posicionou para sentar no meu pau e assim antes de sentar deu umas passadinhas no clitóris e na portinha da buceta ate sentar de fato. Começou a cavalgar e rebolar no meu pau com um prazer enquanto eu mamava seus deliciosos seios estava uma delicia. Adoro penetração e mamar junto, principalmente se for no sexo anal, melhor ainda que vou a loucura.

Trocamos de posição pois ela queria ficar de bundinha pra cima deitada na cama eu topei e já logo me engatei naquela bucetinha rosada molhada e continua a bombear sua bucetinha ate que não aguentei e gozei na buceta de Alice jogando peso do meu corpo encima dela meu pau pulsando liberou a primeira carga de esperma e pulsou novamente naquela buceta que senti Alice gozar também junto comigo e receber a terceira carga de esperma na bucetinha.

Fiquei ali em cima da Alice dei umas mordidas no pescoço dela e me levantei o pau já estava mole quando tirei daquela linda bucetinha rosa, ficando ali a camisinha cheia de leite na bucetinha dela. Alice ficou preocupada com situação, pois estava jogando leite para fora da camisinha e foi ate banheiro tomar um banho. Na volta deitou na minha cama peladinha e me abraçou e começou a me beijar.

Como não tinha tomado banho e já era hora da janta, perguntei a Alice se estava com fome e a mesma me disse sim estou! Ande e cozinha que vou fazer algo pra nos! Levei ate cozinha e dei as opções que eu tinha em casa e fui tomar banho. Na volta a comida estava quase pronta e ficamos conversando eu tarando ela enquanto cozinhava, tipo enconchando ela e apertando seus seios, mordendo pescoço e dando beijos deixando ela com tesão.

Papo vai e vem comida ficou pronta e começamos a nos alimentar quando Alice me disse se seria ruim ela dormir na minha casa e me dar de mamar me disse que eu sou um bb muito gostoso e que eu tenho um pau muito delicioso que ela gozou horrores comigo e queria mais.

Topei na hora, pois ia dormir mamando seios que eu amo e ainda comer aquela deliciosa bucetinha rosada novamente. Acabamos de comer e demos um tempo de pouco mais de uma hora vendo tv agarradinhos como namorados ate que pedi pra mamar ela novamente e comecei a mamar a pegada estava tão intensa e gostosa que resolvemos ir pro quarto.

Deitamos pelados na cama e começamos nos beijar Alice pegou no meu pau e começou me mamar e deixou durinho, encapei meu amigo e peguei ela no papai e mamãe e no papai e mamãe modificado com as pernas pra cima Alice estava adorando e gozando horrores ate que ela me pediu para parar que não entendi e parei. Alice voce poderia comer meu bumbum de 4? To louca pra sentir seu pau grosso no meu bumbum.

Alice ficou de 4 eu passei lubrificante no radinho lindo dela rosado e comecei a forçar a cabeça do pau na porta do cuzinho ao qual Alice ia a loucura e com tesão enorme para que eu colocasse logo pau dentro, mas devagar. Fiquei tentando e não entrava a cabeça do pau, foi que pedi pra Alice ficar de bumbum pra cima na cama e assim tentei novamente forçar a cabeça do pau a passar na portinha do cu de Alice e assim consegui ao qual gritou de prazer e gozou. Senti as pernas dela tremerem de prazer com a passagem da cabeça do pau na porta.

Fui bombeando aquele cuzinho rosada devagar ate que meu pau entrasse todo por completo naquela bunda foi que sugeri para ela voltar ficar de 4 ao qual Alice topou na hora. Que bela visão ver uma linda bunda e um cuzinho rosado de 4 pronto pra voce enfiar pau, que delicia!!!

Foi novamente coloquei a cabeça do pau na porta do cuzinho e desta vez entrou fácil, pois já tinha dado uma acostumado com meu pau e assim fui começando a bombear aquele delicioso cuzinho novamente e dando uns tapas naquele bumbum lindo e comendo deliciosamente Alice com muito tesão gozando varias e apertando meu pau com seu cuzinho eu não aguentei e na bombeada forte acabei gozando deliciosamente naquele cuzinho. Primeiro jato e pau pulsa e manda segundo e pau pulsa na terceira e pau pulsa, após isso dei mais uma bombadas com pau mais mole e tirei e nos deitamos. Alice estava em êxtase de prazer me disse ual que pegada deliciosa eu adorei dar meu bumbum.

Fomos tomar banho e como já estava exausto do sexo fomos dormir e claro eu mamei aquelas delicias ate pegar no sono os dois, no dia seguinte quando acordei estava dormindo bem aconchegado entre os seios de Alice em deu vontade de mamar e comecei bem devagarzinho para não acordar Alice, mas não teve como com tempo acordou com belo sorriso me dando bom dia um selinho e já pegando no meu pau me tirou do peito e veio me chupar.

Deixou meu menino duro e pediu para colocar camisinha e sentou no meu pau rebolando e me ofertou peito, deu umas gozadas nas reboladas e pediu para eu comer o seu bumbum. Dei lubrificante a Alice para passar no bumbum e deitei na cama e Alice veio cavalgar no meu pau so que desta vez com meu pau dentro do seu bumbum. Alice estava louca cavalgando e me dando de mamar ao mesmo tempo era uma delicia ver no seu rosto o prazer que sentia cavalgando no meu pau.

Foi neste ritmo que me deixa louco mamar e comer um cuzinho que ejaculei novamente no bumbum de Alice novamente pulsando e dando jatos. Após ato Alice me beijo me convidou para tomar banho junto e depois rolou um café da manha. No termino do café Alice me pediu para ir embora e deixar ela no metro novamente.

Foram horas maravilhosas com Alice no sexo de namoradinho muito top, tentei mas uma vezes sair com ela, mas me disse que ia se casar com noivo e que era melhor assim, pois se continuasse me ver ia acabar dando merda. Respeitei a decisão dela e nunca mais nos vimos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive paudelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou de Salvador-BA, e curto muito amamentação adulta, com ou sem leite, independente do tamanho ou forma dos seios. Não procuro por sexo. sonhador.ba.ssa@gmail.com

0 0