Comendo a esposa do meu amigo
Olá galera!
Me chamo Rogério, tenho 41 anos, corpo normal, 1,80 de altura e um pênis de 19cm, não muito grande nem muito pequeno, de espessura razoável e agradável as mulheres.
Bom, esse conto começa assim…
Certo dia fui numa consulta com o urologista, e acabei fazendo uns exames onde constatou um baixo nível de testosterona. O médico me passou um medicamento, sendo que eram 3 ampolas para injetar durante 3 meses, uma a cada mês.
Tenho um amigo e sua esposa é enfermeira, acabei pedindo ajuda a ela com essa medicação. Fui na casa deles pra ela aplicar a injeção, nesse dia estavam os dois por lá, até aí tudo tranquilo e tal. Dei a injeção a ela que logo pediu pra eu baixar a roupa que iria ser aplicada no bumbum. Ok, injeção aplicada e assim foi no segundo mês.
No terceiro mês é que as coisas mudaram, quando eu cheguei na casa deles, só estava ela, e acreditem, ela estava só de toalha, tinha acabado de sair do banho, o meu amigo estava trabalhando. Como eramos muito amigos mesmo, ela não se incomodou de estar só de toalha. Ela sentou no sofá e eu me ajeitei na frente dela abaixando a roupa, nisso meu pau começou a ficar duro, bem duro mesmo. Ela então massageou o local da injeção e começou a aplicação, e meu pai ficando mais duro, nisso dei uma gemida de leve e foi aí que ela percebeu que eu estava excitado. Quando ela terminou, eu me virei de frente pra ela com a roupa até metade do bumbum e na frente o meu pau quase saindo da roupa.
Pedi desculpa pra ela por está excitado, e ela disse que se eu tivesse pelado, meu pau tinha furado seu olho… kkk sorrimos um pouco pra descontrair e tal e ela comentou que meu pau era bem acima da média, e que nunca tinha visto outro pau a não ser do seu marido, no qual perdeu a virgindade com ele.
Percebi que ela não tirava os olhos então tomei coragem e baixei mais a roupa, ela ficou hipnotizada quando meu pau saltou da cueca. Ela suspirou fundo e disse que era bem grande, comecei então a pegar no meu pau como se estivesse me masturbando, mas bem devagarQuando acelero mais um pouco e ela pergunta se eu iria gozar no seu rosto. Eu disse que preferia gozar dentro da sua bucetinha . Nisso ela segura meu pau e começa um boquete maravilhoso, chupa a cabeça do meu pau, morde, lambe meus ovos, e quando eu estava perto de gozar, me afastei um pouco, terminei de tirar o resto da roupa, me ajoelhei e comecei a chupar sua bucetinha toda raspadinha que por sinal estava enxarcada. Confesso que já tinha batido uma punhetas pra ela, mas nunca pensei que um dia eu iria comer la. Meto a língua lá no fundo da bucetinha dela, mordo o grelinho que era grande, sua bucetinha era bem grande, mas bem apertadinha, chupei tanto sua bucetinha quanto seu cuzinho. A coloquei de 4 no sofá e montei em cima dela, meti meu pau bem devagar. Ela fechava os olhos a cada empurrada e gemia bem gostoso querendo mais. Bombei várias vezes até que ela gozou, senti seu corpo estremesser e seu gemido afinar mais, então a segurei bem forte pela cintura e continuei metendo bem mais forte, socava bem fundo quan6no finalmente empurrei até o talo e gozei bem forte lá no fundo da bucetinha meladinha, apertadinha e quentinha dela… ficamos um tempinho engatados até meu pau amolecer e sair de dentro dela. Sentei me no sofá e ela se virou olhando pra mim já segurando meu pau e punhetando bem devagar. Ela queria mais, ela começou a chupar novamente e meu pau deu sinal de vida , ficou meio duro, a deitei de frente pra mim no sofá, dei uma chupada no seu cuzinho e meti meu pau nele. Mal meti ela já estava gozando de novo. Demorei um pouco pra gozar dessa vez, maltratei demais aquele cuzinho, o deixei todo deflorado até que gozei. Ela se levantou pra ir ao banheiro e eu me arrumei e fui embora, desde então, nunca comentamos nesse assunto. Estou esperando outra oportunidade.