Nessa segunda parte narrarei como Eva enfim tirou minha virgindade e me viciou em chupar bocetas.
Depois do Ocorrido no primeiro conto que está aqui no site. A semana decorreu normalmente mais sentia que meu coração fosse sair pela boca, até então aquela tinha sido a experiência mais erótica ds minha vida, tirar o pau pra fora e me punhetar mexendo numa deusa e ainda por cima estar vivo no final tinha sido muito pra mim, a semana passou e nenhum sinal da Eva e um misto de sentimentos de culpa e prazer tomava conta da minha consciência eu me perguntava a todo instante será que ela não vai vir mais aqui? Ou será que quando vir vai contar pra minha mãe oque eu fiz. Fiquei nessa umas 2 semanas quando num sábado pela tarde escuto a voz dela no portão, meu coração quase saiu pela boca. Ela tinha ido ao salão pra fazer as unhas.
Olhei pela fresta da janela nossa como estava linda Eva estava de shorts jeans bem coladinho nas pernas e uma blusinha preta bem elegante e um óculos raibam, entrou no salão e comprimentou as pessoas que lá estavam deu um gelo na barriga quando eu ouço ela perguntando algo pra minha mãe (Maria) nome fictício pra minha mãe…. os meninos estão ai?
_____ Respondeu minha mãe: sim, vai lá ver eles nisso ela entrou, quando ela colocou a cabeça pela porta e disse oie meninos foi uma festa. Meu irmão mais novo saiu correndo para abraçar Eva( não sei se havia mencionado Eva era babá do meu irmão caçula) já o do meio falou vem jogar ATARI com a gente Eva, ela disse:
___ Depois eu jogo, Eva estava linda naquela tarde seus cabelos loiros encaracolados com óculos Raibaw na testa batom vermelho, um avião linda demais. Olhou pra mim com uma cara séria e meio safada e disse:
___Oie Max( nome fictício)
Eu respondi:
___ Oie…. um misto de sentimentos inundavam minha cabeça não sabia oq fazer ou falar estava sem jeito e palavras. Foi quando meu irmão falou:
___ Eva nossa mãe vai fazer pizza hoje vem comer com a gente? Eva respondeu:
___ Hummm adoro pizza, mais hoje eu vou sair com meu namorado se der eu venho mais tarde nisso ela estava retocando o batom no espelho da nossa mãe olhou pra mim e deu aquela lambida nos lábios com cara de safada e perguntou pra mim:
___ Se o Max guardar um pedaço eu apareço? Kkkk safada estava brincando comigo me torturando, logo minha mãe a chamou ela fez a unha e saiu.
Depois que minha mãe fechou o salão ela fechava 18h00 atendia as pessoas de dentro e terminava o trabalho, foi tomar banho já foi preparar as coisas pra pizza, minha mãe era porreta trabalhava o dia todo e depois de fechar seu comércio ainda ia fazer as coisas em casa botou a gente pra fazer as coisas e bora comer pizza, alguns amigos e amigas da mamãe chegaram música sertaneja rolando pessoal comendo pizza e bebendo quando de repente escuto uma voz familiar no portão era a Eva ela tinha vindo, estava com o mesmo shorts jeans e um topzinho branco muito elegante, ela entrou comprimentou as pessoas e ficou lá comendo e se divertindo com a gente por volta das 21h00 minha mãe mandou meus irmãos pro quarto se prepararem pra dormir e eu ela mandou lavar a louça daquela gente toda, tipo aquele seriado TODO MUNDO ODEIA O CRIS que sempre sobrava pro mais velho, só que eu não era doido de dizer não kkk eu maluco pra ler minhas revistas do Batman e do Capitão América que tinha ganhado do meu pai, e ela deu essa, fui eu lá lavar pratos, talheres e copos do pessoal todo. Comecei a lavar e do nada sinto alguém pegando na minha mão dizendo:
___ Eu te ajudo, era a Eva venho me salvar lavamos a louça toda, eu sempre sério ela me encarando de canto de olho e rindo. Acabei ai sim fui escovar os dentes e tentar ler minhas revistas enquanto Eva ficou conversando com minha mãe. confesso que não consegui ler 3 páginas e já capotei. Cai no sono pesado me lembro de 2h30 da manhã ter levantado pra ir ao banheiro quando vejo a mesma cena do conto anterior Eva dormindo na sala só que invés de estar no sofá ela dormia num colchão. Ela estava bem mais sexual do que antes vestia um shortinho e uma camisa regata sem sutiã marcando bem os seios, não me contive e tirei o pau pra fora, sem antes passar pelo quarto da minha mãe pra ver se ela dormia realmente e sim mamãe roncava muito e quando ela ronca é pq estava em sono profundo então me aproximei de Eva com o pau ja na mão quando de repente ela muda de posição ficando de barriga pra cima com as pernas bem abertas e a mão sobre a barriga. Hummm que vista tava pra ver tanto os seios como o formato da boceta da Eva fiquei ali sentado na beira do colchão me punhetando tomando coragem de tocar novamente no corpo tesudo de Eva que depois de muito perceber ela estava de olhos abertos olhando pro meu pau quando do nada disse:
___ e ai jovem tarado tá gostando do que está vendo…. nossa quase morri, ela insiste tá gostando seu safado… continuou tu acha que eu não percebi a gozada que vc deu em mim na semana passada, putz aquilo caiu como uma bomba na minha razão eu tremia de medo tentava dizer algo mais tdo oque vinha minha mente era não conta nada pra minha mãe Eva ela vai me matar, hummmm ela disse …. não vou dizer nada, nisso era se levanta tira a roupa senta no sofá abre as pernas e diz:
___ venha aqui agora eu vou colocar vc no seu lugar de safadeza seu moleque eu fui meio que sem saber oq eu fazer me ajoelhei na frente dela, ela me segurou pela nuca e começou a esfregar a boceta na minha cara HUMMM que sensação maravilhosa meus amigos em 2 segundos fui do inferno ao céu ela mexia e rebolava na minha cara que delícia nunca havia sentindo gosto de fêmea na boca, meu amigo se vc está lendo esse conto e nunca chupou tua mulher vc não sabe o que perde, chupar uma boceta faz vc descobrir a essência de fêmea das mulheres, sem muito saber fazer eu ia colocando a língua e chupando enquanto Eva dizia:
____ Ai assim não seu tarado faz assim , aos poucos ela foi me ensinando como fazer, como desse jeito… ia percorrendo a lingua nos pequenos e grandes labios daquela boceta suculenta que exalava um cheiro maravilhoso. Juro a vcs tudo que é mais sagrado toda vez que eu chupo uma boceta eu lembro da Eva, num outro dia estava chupando minha mulher eu lembrei da Eva nossa que delícia e ela virava os olhos tampava a boca pra não gemer alto foi quando ela segurou minhas mãos que estavam em seu seios óbvio que não iria perder a chance de acariciar aqueles seios quando ela pegou meus dedos chupou simulando um boquete e penetrou a boceta e dizia bem safada:
___ vai me come com os dedos…. mas sem deixar de me chupar, era uma difícil manobra mais eu como bom aluno obedecia ia fudendo ela com os dedos enquanto chupava o grelo e tentava apertar os seios… sem falar que as vezes tocava uma punheta, Eva percebendo meu afoitamento disse:
___ Larga esse pau seu tarado, se concentra em mim que depois cuido dele. Eva era uma boa professora sabia das coisas então me concentrei em masturbar e chupar a boceta cheirosa de gostosa da Eva ela gemia baixinho fazendo carinhas bem safadas dai percebi que sua respiração havia mudado, sua pele estava tda arrepiada os seios se endurecendo fazendo os mamilos parecerem 2 amoras inclinou a cabeça pra trás deu uma rebolada e gozou melando tudo ela abafava o som com um travesseiro na cara. Fiquei assustado nunca tinha visto uma mulher gozar de verdade só os fakes do pornô, mais sabemos que no pornô tudo é de mentira é cinema né, Eva se recompôs pegou meus dedos e colocou na minha boca e disse:
—- Quero que vc se lembre desse gosto, esse é um gostinho que nunca pode sair da tua cabeça grave na memória ela disse. E é verdade eu nunca me esqueci daquele saboroso melsinho deve ser por isso que até hoje eu simplesmente Amo esse gostinho de mel de boceta. Mais a noite não havia terminado Eva se levanta e diz…. agora é sua vez senta aqui e abre as pernas eu sentei e Eva se ajoelhou de frente pra mim passou a mão na xereca pra melar meu pau e começou a me punhetar hummm que sensação maravilhosa nunca ninguém havia tocado no meu corpo até aquele momento e a Eva tava ali me punheando me olhando com cara de safada e falando putaria do tipo tá gostando safado punheteiro eu só fazia balançar a cabeça, foi quando do nada ela engole meu pau hummm engolia e apertava minhas bolas pra eu não gozar… nossa que mamada ela colocava tudo na boca… depois passava a língua. Ia misturando saliva com meu líquido pre sêmen… não estava aguentando mais quando ela novamente parou apertando a cabeça do meu pau.
Ela disse … vai pra cama safado deita de barriga pra cima. Notei que Eva tinha pegado algo na sua bolsa um pequeno envelope preto era uma camisinha ela deitou na cama comigo e colocou a camisinha dizendohumm estou no meu período fértil não é seguro gozar dentro da minha boceta… então ela subiu em cima de mim com uma mão ajeitou a cabeça do pau na entrada boceta e com a outra me fez o sinal do silêncio… fiz sim com a cabeça e olho pro teto quanto eu sinto a sensação mais incrível da vida meu pau estava envolto de algo, quente. Apertadinho e extremamente molhado, quando olho de novo Eva estava com a boceta toda atolada no meu pau… estava ali paradinha só curtindo e eu sentindo os espasmos daquela xoxota safada.
Ela queria que eu me acostumasse com aquela sensação e não gozasse rápido, foi quando ela com os pés na cama e as mãos na minha barriga começou a fuder subia e descia com a boceta no pau humm meus amigos que delícia que experiência de ter uma xota comendo teu pau estava ali suspirando hora ela fudia hora rebola já não estava aguentando mais ai ela prevendo que eu estava quase no meu limite colocou as mãos para trás e apertou meu saco, Eva de inocente não tinha nada só a cara esse movimento serve pra fazer a vontade de gozar passar e a minha passou na hora kkkk ela olhou pra mim e falou vc só vai gozar quando eu quiser. Saiu de cima de mim de ficou de 4. Nossa que rabo estava tudo ali cú e boceta tdo a minha disposição abri a bunda dela e dei mais umas chupadas, quando ela me chamou safada vem enterra esse pau na minha boceta quero gozar… e assim que botei o pau na entradinha da xota da Eva ela jogou o corpo pra trás e ficou bombando, hora eu metia, hora ela que gostoso aquela bundona batendo na minha barriga, minhas bolas tocavam no seu grelinho estava quase gozando quando a Eva disse para….estava ficando chato toda hora, quando ia ficando bom ela parava kk ela ria da minha cara, quando ela disse agora não vou parar mais se deitou abriu as pernas e me puxou pra cima dela…segurou no meu pau e colocou de novo naquela boceta molhada…. nossa eu metia gostoso e ela ia me ensinando e gemendo vai me come, agora chupa os peitos os bicos hmmm que lição meus amigos até que ela segurou minha cabeça e me ensinou uma coisa que até então não sabia me beijou na boca de língua… enquanto bombava na xoxota da Eva a gente se beijava como um casal que delícia eu ia metendo e beijando, meu pau já estava muito melado do encontro dos nossos líquidos sexuais foi quando Eva rebolou e cravou as unhas na minha bunda travou a boceta e não contive enchi a camisinha dei umas 4 jatadas de porra na Eva com certeza se estive sem proteção teríamos problemas.
Hummm foi maravilhoso ficamos deitados de conchinha ainda conversamos um pouco voltamos a nos beijar e dormimos… nossa que noite acordei com a Eva na cozinha com minha mãe preparando o café da manhã.
Meus amigos desculpem se o conto ficou muito longo eu ainda resumi muito do que realmente aconteceu naquela noite, claro que eu e Eva voltamos a nos pegar mais isso deixo pra um outro conto, e no próximo trarei aqui um novo acontecimento como conheci a Val que me ensinou tudo sobre como fuder um cuzinho.