Minha Mulher faz tudo pra estar certa, apronta até o inimaginável!
Minha esposa cismou que meu amigo Digão tava estalqueando ela!
Logo o Digão, meu grande amigo que nem tem problemas em pegar mulheres, pega á rodo, porque é todo musculoso e seu corpo é todo proporcional, alto, todo vaidoso!
Mas minha esposa cismou que cismou, e eu defendendo o Digão, botando minha cara no fogo por ele! Minha esposa pegou uma tare, toda putona com o Digão estar lá e casa estirado só de cueca surrada, caindo o elástico, só a pica do mano segurava o tecido, minha esposa só sacando a bunda do cara aparecendo pela elasticidade do tecido caído, as virílhas do cara aparecendo inteiras! Ele todo á vontade deu aquela bundada no sofá da sala, soltandp todo seu peso de alterofilista, que o sofazinho até pulou quando ele sentou vendo o jogo, e minha amada na hora ficou enfurecida com a situação de um cavaco de macho semi nu todo estirado encebando o couro sintético do sofá novo 100% transparente que minha esposa comprou pra enfeitar a casa! E a cena chegava a ser engraçada, pois minha esposa esta come sse fetiche de móveis transparentes que ela acha na internet e compra tudo, cama, colchão, cadeiras, mesa, pia, tudo transparente, parece a casade vidro! rs. Até as roupas ela usa transparentes agora, diz que o que é perfeito é pra ser mostrado, e ela abusa das transparencias e rendas enquanto eu estou no trabalho, suando pra pagar as prestações e pra ela poder comprar o que da na telha loirinha dela! rs Se eu reclamo? Reclamo sim, mas já reclamei mais das manias caras da minha mulher. Mas, como ela diz, que outra lora modelo, sarada e sensual eu conseguiria pegar pra esposa na vida? kkk E ela tem razão. Não quero ser casado com a tia da merenda da escola de nossas filhas, quero a delicia da minha esposa, doidinha, mas de anel no dedo! rs
Ela emputecidassa, me sai derrepente do quarto, na cara do meu amigo, toda semi nua, como estava, batendo os saltos apertados agulha no piso, irada, bufando com a cena do peladão, na frente dele, fazendo o biquinho de raivinha que mais parece cena da Sexta Sexy, se insinuando pela sala, usando um modelito de nano biquíni que a tanga são só uns fiozinhos fininhos transparentes, que ela usa em casa, que de costas parece que ela esta nuazinha, e aparece tudo, que a nossa senhora das cavalas de thong a perdoe, mas minha esposa parecia estar só de salto agulha tapando a TV com seu corpicho musculoso na cara do meu amigo, putassa com ele invadindo a casinha dos sonhos dela e ainda semi nuzão assim! Ela batia o salto enquanto andava bufando, esperando que o Digão se tocasse que a estava incomodando, que ele se constrangesse com a nudez dela, e saísse dali, enquanto ela desfilando, enquanto o repelia limpava o piso com uma escovinha de dentes, que logo reconheci ser a minha!
O Digão olhou pra mim, enquanto eu fazia os quitutes pra ele como meu convidado assistir o jogo mais á vontade, e minha esposa lá com o bundão pra cima, na cara dele, sem dobrar os joelhos, inclinada, nadegas abertas, revelando seu parquinho do amor, esperando que ou ele saísse envergonhado, ou eu o expulsasse, a meu próprio amigo eu jamais faria isso!
Minha esposas as vezes é ingênua, e ignora que sua bunda é perfeitinha por tras assim, sempre recebe elogios dos meus amigos, diante da perfeição de mulher que eu exibo!
Ela puta, me vira e diz de boquinha aberta indignadinha:
Que pau duro é esse ai, seu pervertido!
Olhei da cozinha e o Digão tava um cavalo de duro, tentando esconder a troça empinada pulsando, pronto pra demolir uma parede de concreto, mas a mão era pequena pra tora que levantou ali, ou ele tapava a base do trolho, ou o bojo, ou a cabeçona! Era uma cena bizarra!
Mas o que é isso, minha esposa gritava alto e pegava na peça dele, putassa! Ele tentava esconder, e ela escandalizando mais ainda, apertando a jeba do meu amigo!
Eu não falei que esse tarado fica me espiando! Ela gritava irada, cuspindo saliva! Mas eu o defendia e ela só se emputecia mais!
Pegou a manjuba do meu amigo e pra nosso espanto, me xingando e reclamando que eu não dou jeito, deixo esse cara folgado pelado na cara dela, sem respeito e pudor, ela sentou em cima! Quero ver se esse safado só pensa naquilo! E encaixou a mojinga dele com tudo e enfiou no tubinho rosado do amor da minha esposa, com ela reclamando alto!
Olha isso! Esse poste dentro de mim! Safado! Tá latejando! E você marido corno safado defendendo! E eu falava que ela é que se meteu ali, e ela não saia de jeito nenhum, tranando as pernas musculosas, e iria machucar ela se ele a tirasse e o jeito foi ficar acatracado assim com minha mulher na minha cara!
Não, quero ver se é safado! Se esse puto gosar é porque é safado! Ela gritava indignada!
Mas você é que ta toda lubrificada ai! Ele reclamava, e os dois brigavam, entrolhados, e minha esposa batendo murros no peito dele! Dando tapas na cara do Digão, e não deu outra, depois tres minutos de brigra atolado no útero da minha esposa, o Digão dispara o maior jato de semente que tinha guardado a semana toda pra quando fosse na zona!
Minha esposa chegou a dar um pulo, depois correu pra cama e se trancou chorando no quarto, deixando uma trilha de leite pelo piso!
A coisa ficou chata com o meu amigo, e a gente se tromba as vezes, e minha esposa quando tá junto fica com cara vermelha, secando o cara e caindo o olhar pra cachalote do Digão, com a cara transparecendo que ela adorou, mas na hora se trancou e passou a noite no quarto sozinha.