Sai com gatinho da academia

Um conto erótico de GatoMenina
Categoria: Crossdresser
Contém 1175 palavras
Data: 17/05/2023 00:07:36

Oi gatinhos.... Fiquei sumidinha, mas agora estou aqui, contando coisas mais atuais da minha vida de mocinha....

Nasci Felipe, mas entre 4 paredes fui Fernanda, por varios anos..... de dois machos deliciosos....

Depois que me divorciei... ja com 40 anos... morar sozinho me deixou livre para provar de novo lingeries, acabei comprando plugs, dildos...

Montei um bom enxoval de salto alto, pee toes, scarpins, maquiagens, bodies.... enfim... voltei à minha origem. Queria viver a experiencia de novo de ser femea de um macho alpha.

Comecei a frequentar academia, mesmo sendo magro, precisava ficar melhor, depilei o corpo todo... e como disse no conto anterior, tinha um carinha de uns 30 anos, me chamando atenção.

Tipo Machão, mas delicado ao prestar ajuda, boa gente com todos, me tratava bem... começamos a conversar em todos os treinos. Eu sabia que podia avançar, mas tinha dúvida se ele teria maturidade para guardar meu segredo. Depois de uns 4 meses de papo e conversa, um dia saímos para fazer um lanche, e ele contou sua história... família pobre, muita luta para estudar e que ele tinha se formado e estava curtindo a vida, bom emprego, mas que sempre tinha tesão em outros caras, mas não podia contar pra familia. Fique um pouco surpreso, mas perguntei o que ele curtia de fato.

Ele falou que ja tinha namorado garotas, mas que elas eram complicadas, que ele gostava de ser ativo, mas que teve só três experiencias com caras passivos. Ele não curtia ser passivo, mas respeitava e curtia comer quem gostava. Fiquei meio assim, ele foi instigando, e chegou uma hora que perguntei se ele realmente estava falando sério e se ele era uma pessoa a quem eu poderia confiar. Ele disse que notou que eu era mais delicado e que sim, eu poderia confiar nele. Disse até que um dia achou que eu estivesse de calcinha pela marca na bermuda, e eu estava mesmo, mas não confirmei pra ele.

Convidei ele pra ir no meu apartamento, como tinhamos saido da academia, ao chegar lá, mostrei pra ele onde era o banheiro e disse que podia tomar um banho, e eu fui pra minha suite tomar o meu banho. Tranquei a porta do meu quarto, mas antes falei que ele poderia terminar e me esperar na sala. Tomei meu banho e me produzi. Peruca loira, maquiagem, calcinha de renda, sutiã de renda, um blusa colada preta de manga comprida, cinta liga, 7/8 e um scarpin. Lubrifiquei previamente meu buraquinho, fazia algo em torno de 05 anos que eu não era penetrada.

Quando sai, ele estava no sofá só de cueca e tomou um susto quando me viu. Mas o safado sabia que ía me comer naquela noite.

Cheguei perto, cherei a barriga sarada dele, e sentei de ladinho no colo dele. Demos um selinho.

Contei pra ele toda minha história... o quanto eu ja tinha sido putinha... e que ele seria meu terceiro macho gostoso. Falei que se ele fosse leal, me teria sempre, poderia até casar mas sempre teria meu cuzinho pra comer. Começamos a nos beijar profundamente....

Ajoelhei no chão, tirei a cueca dele e aí uma surpresacm de rola.... 5 cm de diâmetro.... duraça... ain que tesão... Dei uma bitoca na cabeça e engoli tudo.... que saudade de mamar que eu estava.... chupava aquele pau com dedicação, lambia o tronco, engolia, ficava só lambendo o cabresto.... que pau gostoso.... mamei muito.... deixei ele todo babado.... Levantei, peguei ele pelo braço, fomos para o quarto, onde deixei velas acesas, disse no ouvido dele "Vai com calma" e deitei de bruços.

Ele colocou o corpo sobre o meu, beijou minha orelha, minha nuca, meu pescoço, foi descendo com as mãos pelas minhas costas, foi tocando meu corpo, até que senti a calcinha sendo colocada de lado. Começou a rodear a lingua no meu bumbum, fui afunilando, até atingir meu anelzinho. Que sensação incrivel. Só quem ja teve a rabeta chupada, sabe o que estou dizendo.. a ponta da lingua no cu.... ain que delicia....

Ele, ficou lambendo e chupando... uns 5 minutos... depois pegou nas minhas nadegas e enfiou um dos dedões no meu anel... que delicia... e ficou brincando com o dedo la, pegando na minha rabeta.... delicia.... foi saindo, me pegou pelo quadril, foi me puxando até ficar de 4, senti que ele abriu minha bundinha e foi apontando o mastro na direção do meu rabo.... sh.... a cabeça encostou no anel.... virei a cabeça pra trás e falei de novo, "Vai com calma....". E assim ele foi, forçando, forçando, até que meu anel cedeu e engoliu a cabeça. Pedi pra ele ficar parado e fui instintivamente levando meu corpo pra trás. Em 10 segundos eu estava de novo com meu rabo todo preenchido. Tinha engolido a tora todaanos, e de novo eu estava sentindo aquela fincada deliciosa.....

Puxei o corpo pra frente, e para trás... 3 a 4 segundos, bem devagar... indo e vindo... ele parado.... Fui acostumando com o calibre da rola.... tirei, pedi pra ele por mais gel, e de novo, indo e vindo.... até que em 3 minutos ele ja estava me fudendo... metendo cadenciadamente... ouvia o barulhos dos corpos, ploc, ploc, ploc.... delicia.... como era bom ser femea....

- "Fome meu cu gostosão.... ta sentindo o anelzinho da sua puta, enfia essa rola, gostoso.... mete vai..."

Ficamos nessa por mais uns 2 minutos, pedi pra ele deitar, fiquei em pé em cima dele e fui agachando.... encostei na pica e desci engolindo tudo. Quiquei no pau dele uns 5 minutos, até que cai de ladinho.... tomei rola mais uns 3 minutos, até que ele anunciou que ía gozar.... saí rapido, pedi pra ele gozar na minha boca... precisava ser batizada pelo macho.... e assim ele fez, derramou seu leitinho na minha lingua.

Apaixonei..... ficamos deitados por um tempo, ele me disse que eu fui a puta mais gostosa que ele comeu... que minha sentada era sensacional... falei que tinha sido bem treinada.

Fui tomar banho.... troquei de roupa... botei um conjunto com body preto, meiafui pra cama. Ele levantou e foi pra ducha, pedi pra ele voltar nu.

Ao voltar, ficamos conversando mais, fiz uma bela chupeta pra ele de novo e ficamos metendo como namoradinhos.... de ladinho, papai e mamãe, frango, até que ele encheu meu cu de porra.... maravilhoso. Dessa vez adormecemos. Acordei sozinha, ele tinha ido embora.

Deixou um bilhete: "Foi sensacional, fique tranquila, nosso segredo.". Amei.

No mesmo dia, encontrei ele na academia. Comecei o treino e ele estava com os amigos, mas logo veio me cumprimentar...

- "Você esta bem?" perguntou...

- "Sim, estou e você?"

- "Estou ótimo" e continou... "Quero mais... posso ir com você hoje?"

- "Você vai dar conta?"

Nisso, comecei a fazer o exercicio de agachamento...

- "Diria que sim, mas com esse agachamento..."

- "Pois é.... sua putinha esta sempre pronta"

Não deu outra, passamos a noite juntos e eu com mais duas fincadas deliciosas no rabinho....

Delícia....

No outro dia acordamos juntos, eu de camisolinha e ele peladinho....

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive C@sados15 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou adorando as tuas aventuras. São deliciosas demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Fernanda

Voltou as origens em, encontrou o seu homem novamente, será?

Continua.

Bjs 😘

0 0