Coroa casada e separada

Um conto erótico de Doug Pm
Categoria: Heterossexual
Contém 675 palavras
Data: 17/05/2023 00:27:10

Meu trabalho é nas ruas, e como trabalho na segurança pública tenho contato com muitas mulheres e algumas delas carentes.

Num certo dia, fui empenhado para atender uma ocorrência na casa de uma família onde havia uma moça, novinha lá pelos seus 18 anos em surto. Depois de tudo resolvido fomos embora.

Passado mais ou menos 20 dias , recebi um pedido de amizade no meu Facebook, cidade pequena, então é fácil de encontrar os perfis, aceitei , era uma mulher pela casa de uns 45 anos, loira olhos azuis, cheinha, mas atraente. Logo que aceitei me chamou no Messenger, e começamos a conversar. Logo ela disse que já havia me visto e me explicou a situação em que teria me conhecido, então lembrei da novinha em surto. Era simplesmente a sogra da novinha. Logo ela se mostrou bem safadinha, e me chamou pra ir tomar um suco na sua casa, afinal de contas morávamos próximo, pouco mais de 1500 metros.

Então num dia de folga, falei pra ela que estava em casa e ela me disse pra ir após as 21:00 h , que o seu filho iria trabalhar e ela ficaria sozinha na casa. Depois das 21:00 h fui até a casa dela, e a safada estava apenas de roupão, assim que eu entrei ela já veio me beijando, e começou a passar a mão pelo meu corpo, foi direto no meu pau que já estava duro. Aquela safada caiu de boca chupando com tanta força que achei que ela ia sugar o meu ovo pela cabeça do meu pau, e ela foi fazendo uma chupeta maravilhosa, tive que segurar pra não gozar na boca daquela coroa safada. Quando abri o seu roupão e passei a mão na sua buceta, já estava encharcada, e safada estava com tanto tesão que não quis nem saber de eu chupa-la, já foi logo guiando o meu pau para aquela gruta molhada, que estava ansiando por uma rola . Segundo ela já faziam 4 meses que tinha se separou do marido e nunca mais tinha transado e estava doida pra dar aquela buceta.

Não perdi tempo coloquei um preservativo e comecei a meter firme, gostoso, a safada gozou nas primeiras estocadas, ela escorada no sofá ali apoiada com a bunda arrebitada pra cima, e em pé mesmo eu comecei a fuder gostosa aquela safada.

Fomos para o quarto da coroa e lá ela começou a cavalgar no meu pau, pulou , rebolou e gozou mais umas duas vezes, estava sedenta de sexo. Mandei aquela safada ficar de 4 minha posição favorita, quando vejo meu pau entrando na buceta e aquele cuzinho piscando fico doido, comecei a meter bem fundo, dava pra sentir meu pau encostando no seu útero, comecei a dar tapas na bunda da safada, e ela pedindo mais, não resisti e tentei comer aquele cuzinho bem apertadinho, dava pra ver que foi usado poucas vezes, comecei a passar o meu dedo polegar, ela não reclamou, só gemia e pedia mais rola, então tirei o meu pau da sua buceta e coloquei no cuzinho, deu um trabalho pra entrar mas depois que passou a cabeça a safada que pediu calma, gritava pra meter forte e pedia pra comer o seu cu, ela gritava dizendo - fode igual vc fodeu minha buceta, e eu meti forte , adoro dominar puxando o cabelo e prendendo as mãos, faço tudo o que eu quero, metia no cu da safada e batia na sua bunda, puxava o seu cabelo e metia com força, até que anunciei o meu gozo, gozei fundo naquele cu, que ficou todo arrombado, quando tirei meu pau ela piscava tentando fecha-lo , coisa linda de se ver.

A safada estava exausta, depois de tomar um banho, fui pra minha casa, e deixei a coroa recém separada ainda deitada, com as pernas trêmulas, sem forças. A safada adorou e pediu que eu voltasse mais vezes.

Vou comer ela denovo, agora vou gozar na sua cara, algema-la e foder ela com tudo, força, dar uns tapas na bunda e comer o cuzinho dela novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Doug Pm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e minha namorada também só goza levando uns bons tapas, me chame que vou te mandar algumas fotos: euamoavida2020@gmail.com

0 0