Olá, vi que teve muitos comentários na primeira parte desta historia, alguns comentários, são dispensáveis, mas, outros , agradeço por responderem de uma forma mais civilizadas, obrigado!
Continuando, Foram dias de muitas expectativas, todos os dias eu ficava pensando como eu poderia chegar nela é fazer a pergunta direta, mas, pelo outro lado, eu poderia ter uma grande decepção, poderia dar um fim nessa história toda e cada um ir para o seu lado.
É fato que eu saia muito, e não era com uma, e sim com algumas, sempre fui muito puteiro.
Quando eu a conheci eu dei uma parada, pois pesava o amor que eu sinto por ela, filhos, um casamento, então procurava fazer com ela o que eu sentia falta, e as vezes em lugares diferentes de formas diferentes. Ela sempre foi recatada, muito discreta, não era de fazer escândalos.
Isso com o tempo foi mudando, a minha desconfiança andava com o comportamento dela para comigo, quando nos trepavamos, tinha mais intensidade, mais energia, mais prazer, e isso me deixava sim super ansioso de saber ate aonde iria isso tudo.
Num final de ano novo, teve festa ne empresa que ela trabalha e eu fui convidado, claro que eu fui , afinal seria a hora de conhecer o proprietário.
No dia ela se produziu muito, maquiagem, cabelo, mãos , pés, estava uma mulher a qual eu poucos vezes a vi assim.
Roupa, um modelo tubinho preto, não era curto mas ficava uns dois dedos acima do joelho, eu ainda disse a ela que estava muito extravagante, e ela me disse: AMOR!! EU ESTAREI COM VOCÊ!!
Então fomos a festa, la tudo muito bonito, tinha em torno de 50 casais, todos levaram suas esposas.
Quando ela veio com ele para me apresentar, eu ja tinha raiva dele sem conhece-lo, durante nosso conversa, fui ficando mais educado, pois eu estava so respondendo, sim, não!! depois fui me soltando mais.
Todos estavam se divertindo muito, teve a revelação de amigo secreto, e coincidência, quem tirou a minha esposa? Ele!! deu um perfume a ela, que é caro. e por sinal extremamente cheiroso!
Depois que todos se revelaram no amigo secreto, ela se levanta pede silencio a todos e diz: BOM, QUERO AGRADECER AOO NOME DELE É SEGREDO) QUE ACREDITOU NO MEU TRABALHO E ME DEU ESSA OPORTUNIDADE, MUITO OBRIGADO, DE CORAÇÃO!! Ele veio ate ela e se abraçaram, todos aplaudiram e ela voltou a minha mesa e me beijou.
Ficamos na festa ate umas 02:20 da madrugada e resolvemos ir embora, pois ja tínhamos bebido além da conta.
No caminho ela diz: Não vamos para casa, me leva num motel? E e eu respondo: Sério!!! E ela responde: sim!!!! No caminho depois de um tempo ela diz: Não vá muito longe, tem um aqui perto!!!! Eu nesse momento fiquei sem chão, e depois de um tempo eu pergunto, mas como você sabe que tem um aqui perto??????? E ela responde: Amor, os caras comentam na empresa, e ate as mulheres falam. nao sei exatamente aonde é mas , pelo que eles comentam deve ser por aqui.
Cara!!! eu não sabia o que falar, mas como ela ja estava me beijando, abraçando, passando a mão no meu pau, duro feito ferro, eu não queria quebrar o clima.
Logo achei p motel SUNSHINE. Entramos ela se despiu tirou a minha roupa e me jogou na cama, se afastou pegou a bolsa abrir e tirou de dentro da bolsa o perfume que ele deu a ela.
Borrifou em seu pescoço. Eu disse: Mas pra que isso??? E Ela me responde: AMOR, ELE É AFRODISIACO!!! nossa, tudo que ela falava me remetia a ele, poderia ser algo da minha cabeça, mas também poderia ser uma revelação a mim que ela estaria se preparando. Era uma sensação de raiva, traição, desejos, fantasias, tesão!!!! Eu estava ali aceitando tudo. eu queria saber ate aonde iriamos chegar, Na hora que ela chegou perto de mim, com aquele cheiro, ela subiu em cima de mim se abaixou e começou a chupar meu pau, parecia um bezerro, uma sucção forte, gulosa, ela chegava a querer colocar ele todinho dentro da boca dela, mas ele é grosso e grandinho então ela chegou a engasgar, eu vi ela de uma forma que poucas vezes tinha visto.
Depois começaram os comentários novamente, ela subiu em cima dele e sentou, olhava pra mim e falava: VOCÊ NAO QUERIA ME FODER??? HEIN?? SEU PUTO CACHORRO, SAFADOO, PUTOOO, AGORA FODE, ME FODEEEEE, METEEEE ISSOOOO, ME COME!!! eu entrei na dela e respondia a ela: EU QUERIA TE FODER SIM, SAFADAAA , CACHORRAAA , PUTONA, TA GOSTANDO DE SER FODIDA NÉ CADELAAA,. não da para escrever aqui tudo que eu estava sentindo e o que ela estava sentindo, as conversar, as formas que a gente se tratava, parecia que ela estava imaginando outra pessoa e eu outra, era so insinuações, e isso acabava nos deixando com mais e mais tesão!! Nós fodemos o resto da madrugada e pegamos no sono, , acordamos, passava das 11:20 da manha. a sorte é que nao iriamos trabalhar né.
Depois de tudo que aconteceu, ainda não tinha a confirmação, você imaginar, é uma situação, mas você escutar de terceiros é outra, e você escutar da pessoa em questão é outra.
No dia seguinte nem eu e nem ela comentamos sobre a madrugada que tivemos. ainda continua.......