Quando acordei senti um cheiro de café fui até a cozinha Bruna estava só de calcinha e sutiã preparando café da manhã pra gente levantei fui ao banheiro escovar os dentes.
Quando cheguei na cozinha ela disse
—Bom dia Carlinhos !
—Bom dia.
Ela veio até mim me dando um beijo gostoso me deixando de pau duro ela olhou pra baixo deu uma risada e disse
— Caramba não pode nem te beijar — dando uma risadinha safada.
Me pegou pela mão me puxou em direção do banheiro.
—Depois nos tomamos café.
Tirou a calcinha e o sutiã deixando amostra aquele corpo escultural ,tirei a cueca ela já estava debaixo do chuveiro cheguei até ela dando um beijo quando eu vi ela estava com o plug em seu cuzinho
— Você tava de maldade né sua puta, querendo tomar no cu logo de manhã né— disse eu em seu ouvido enquanto puxava o seu cabelo .
Ela então com o puxão soltou um gemido me deixando mais exitado ainda.
— Eu quero que você apaga o fogo do meu cu, só que vai devagar porque tá meio dolorido de ontem ainda — falou com uma cara de safada .
Coloquei ela de costas pra mim tirei o plug seu cuzinho já estava pronto pra receber o meu pau posicionei ele na entrada do seu cu já tirando dela alguns gemidos , fui empurrando devagar ela começou a gemer com uma das mão comecei a acariciar sua bucetinha quando percebi que ela gemia de prazer acelerei as estocadas em seu cu .
Ela começou a gritar as vezes eu acelerava as vezes cadênciava mas eu ainda acariciando sua bucetinha senti de ela gozar algumas vezes em minha mão enquanto gemia gritava e se contorcia ficamos assim mais alguns minutos quando ela gritando e gozando mais uma vez disse .
— GOZA NO MEU CUZINHO SAFADO!
Dei mais duas metidas em seu cuzinho forçando meu corpo sobre o dela gozei em seu cuzinho .
Ela ofegante eu também continuei com o pau em seu cuzinho quando puxei vi o cuzinho dela todo arreganhado e escorrendo meu esperma.
Depois de passar o final de semana transado com a Bruna nem lembro quantas vezes foram, no domingo a tarde Bruna foi me levar em casa.
— Carlinhos amei nosso final de semana, em dois dia transei mais do que em 10 anos com meu ex hahaha.
Dei um sorriso e ela continuou falando.
— Gozar desse jeito então fazia muito tempo, me arrependo de não ter dado pra voce antes viu.
—Ta vendo perdeu tempo hahahaha.
— Mas agora você não me escapa novinho, final de semana você vai ser só meu hahaha, a mãe e a filha que se matem por causa de você na semana, e guarda energia em não vai gastar tudo com elas hahaha.
— Tô fudido hahaha, não sei se vou dar conta de 3.
Continuamos conversando por mais alguns minutos até chegar na frente de casa.
Bruna soltou o cinto veio em minha direção e começou a beijar ficamos ali por alguns minutos, quando ela percebeu que que eu já estava ficando exitado.
— Nossa Carlinhos tá de pau duro já?
— Você vai me deixar assim — disse eu com uma cara de safado.
A rua do meu AP não é muito movimentada, então ela enfiou a mão por baixo do meu short e começou me masturbar e ainda me beijando ela começou cadenciado e devagar foi acelerando eu já estava quase pra Gozar então ela parou.
— Espera Carlinhos quero sentir você gozando dentro de mim .
Então ela que estava de saia colocou a calcinha de lado eu deitei o banco, nesse momento vinha vindo uma pessoa então paramos um pouco e disfarçamos, quando a pessoa passou ela subiu em cima de mim encaixando meu pau é a sua buceta, começou a subir e descer bem cadenciado enquanto nos beijamos ela ficou se movendo bem devagar.
Aí ela enfiou a mão por debaixo da minha camiseta e cravando a unha nas minhas costas ela gozou soltando um gemido no meu ouvido seu mel começou a escorrer pelo meu pau me deixando com mais tesão que eu já estava .
Então alguns segundos depois comecei a gozar dentro dela meu esperma se misturou com o mel dela ,ela abriu o porta luvas pegou um lenço umedecido e nos limpamos ficamos nos beijando por mais um tempo .
— Vai Carlinhos desse logo porque tô com a buceta toda assada e se esse pau ficar duro denovo vou querer mais uma vez mas minha xaninha está pedindo arrego hahaha.
Então dei risada e desci do carro ela deu uma buzinada e foi embora.