Dando meu cuzinho atrás do viaduto

Um conto erótico de Novinho Aventureiro
Categoria: Gay
Contém 1206 palavras
Data: 21/05/2023 04:35:28

Bom, vamos lá pra mais uma das minhas aventuras. Essa é recente, faz umas 3 semanas e meu pau fica estalando só de lembrar e meu cu piscando acelerado.

Meu nome é Henry, tenho 21 anos, sou alto, 1,83, meio forte, corpo de homão porém carinha de bebê. O cara que me comeu nesse dia ele era magro, meio maloqueiro, quase da minha altura porém era mais velho, devia ter uns 30 anos.

Vamos lá, pra iniciar eu estava em casa num domingo com muito tédio e cheio de tesão, já tinha acordado naquele dia decidido que eu ia sentar numa rola sksksm. Acordei, comi, entrei no twitter, quis bater uma, resolvi entrar no grindr pra ver se eu achava alguém interessante por perto. Conversa vai conversa vem e nada, até que eu recebo uma notificação, era um perfil sem foto, só com o nome: Comer novinho. Fui entrar e ele tinha me mandado uns nudes, logo de cara já achei o pau gostoso, iria só por isso,.uma pau negro, por volta dos 18 cm, não tão grosso.mas na medida. Fiquei encantado e mandei uns nudes também. Até que começou a conversa:

- Mostra o cu aí

- **Foto**

- Tá com local?

- Poxa, infelizmente não oh

- Caralho que delícia (Ele reagindo aos meus nudes). Cara, aqui perto de onde eu moro tem um viaduto que atrás tem um mato que dá certo fuder lá, é bem de boas.

- Opa, pois vamo, que horas?

- Agora

- Poxa, agora não posso, preciso de um tempo

- Pois se ajeita aí e me fala quando vier.

- Tá bom.

Nisso fui tomar banho, fazer a chuca bem direitinho (pq sou muito inseguro com isso, morro de medo de sujar). Depois de verificar que tava limpinho eu resolvi mandar mensagem pra ele:

- iai, onde é lá??

- Tu sabe onde é o Bradesco do centro?

- Sei

- Pronto, vai pra lá e me espera em frente, vou passar de shorts branco e camisa lilás, quando tu me ver tu me segue, não vou falar contigo pra não dá suspeita.

- Tá bom

Peguei o ônibus e fui pra lá e fiquei esperando, parecendo uma putinha no cio aguardando o macho. Ele demorou um pouco mas logo avistei ele passando com a roupa que ele tinha falado. Ele foi andando a frente e eu fui seguindo atrás com uma certa distância. Até que chegamos num local, era um matagal assim cercado por uma parede mas que tinha um buraco que dava pra passar, lá dentro parecia uma trilha, enfim, era bem de boas.

Quando a gente entrou ele baixou logo o short mostrando aquela rola gostosa, não resisti e fui logo pegando, apalpando, massageando enquanto cheirava o pescoço dele.

-que delícia, rola macia

- vai ficar mais macia na tua boca safado

- quer que eu chupe ela

-Agora, abaixa putinho

Fui descendo lentamente até ficar agachado cara a cara com aquele pau. Cheirei, dei uma lambidinha e comecei a engolir, nossa perfeito, coube incrivelmente bem na minha boca. Comecei a movimentar a boca pra subir e descer enquanto rodeava tudo com a língua.

- Ah caralho, nossa, profissional ein, continua.

Eu seguia fazendo essa movimentação de forma lenta e cadenciada

- Porra, tu é doido, boca quente do caralho, toma isso aqui

Ele segurou minha cabeça e começou a movimentar o quadril, até que de forma lenta e bem gostosa. Metia direitinho e dava uma rebolada pra alargar e explorar bem minha garganta. Uma coisa interessante é que pra mim que tava mamando dava pra olhar pro lado de fora no buraco na parede e as vezes dava pra ver uma galera passando, apesar de pouco movimentado ainda vi duas pessoas passando, e pqp meu tesão subiu na hora pela adrenalina.

Eu seguia mamando muito gostoso aquele pau e ele seguia curtindo e gemendo. Porém, eu não tinha feito a chuca atoa, queria ser fudido. Nisso fiquei de pé e ele já foi entendendo o recado. Tirou uma camisinha do bolso e encapou o pau, eu dei uma cuspindinha na mão, lubrifiquei a rola com camisinha e passei o resto no meu cuzinho. Virei de costas e ele colocou o pau dele na porta do meu anelzinho e começou a forçar:

- Humm, isso.

- Vou meter gostosinho nessa rabeta sua safada

- Vai, abre meu cuzinho gostoso.

Ele forçou um pouco e a cabeça deslizou pra dentro, eu dei uma piscada no cu na cabeça dele que ele gemeu:

- ARFF, cu delícia. Aguenta.

Continuou forçando e eu relaxei e começou a deslizar pra dentro sem resistência. Quando tava tudo dentro ele ficou uns segundinhos e começou a bombar, ia e voltava, nossa que delícia.

- Ahhh, Humm, aaaa (eu gemia muito, bem baixinho pra ninguém ouvir) só o sussurro.

-ah cachorra, que cu gostoso, vou fuder demais você.

- isso, vai, me come, susurava eu.

Ele as vezes acelerava e depois diminua mas continuava metendo sem parar. Eu alternava entre contrair e relaxar meu cuzinho também pra ele sentir a pressão e depois deslizar gostoso. Era muito bom sentir aquele pau me preenchendo e deslizando dentro de mim, puxando minhas pregas, me deflorando. Até que teve um momento em que achei que eu ia sujar ele e coloquei a mão pra ele parar, porém não aconteceu nada era só paranóia e nervosismo. Então ele voltou a socar, só que agora ele tava mais determinado e tava mais forte.

- Toma,.toma, toma caralho, toma esse cacete seu filho da puta

- Mete vai mete, isso não para.

Nossa meu pau babava muito e eu sem nem me tocar direito. Nós dois de rouba, só com os shorts baixados o suficiente pra ele me penetrar, a gente ali podendo ser flagrado. Tudo isso ampliava o tesão.

Ele começou a bombar mais forte e mais rápido e eu comecei a rebolar na pica dele enquanto apertava meu cuzinho. Ai foi a gota d'água. Ele não aguentou começou s gemer e gozar:

- AAAA pqp, tô me contento pra não gritar aqui mas ppq que cu gostoso.

Ele tirou o pau de mim e falou:

,

- Vish, a camisinha ficou no teu cu.

Eu coloquei a mão e a bicha tava lá, meio pra dentro, soltou no meio da melancia, mas pelo menos o leite dele tava lá dentro da camisinha sjsksk..Quando.puxei pra tirar de mim e jogar no lixo senti um vazio grande porém gostoso. Na mesma hora ele só subiu o short e saiu pelo buraco da parede e vazou. E me deixou ali com o short baixo, com o cu largo, nessa hora eu devia ter ficado com raiva mas senti um pouco de tesão, peguei no meu pau, bati uma punheta e gozei. Vesti meus shorts sai e vim me embora. Ele falou comigo no app e já quer outra transa sksks, e o pior que eu também.

Quem quiser saber mais histórias minhas me segue no twitter @CruisingNovinho lá eu posso contar umas boas na dm e também posto alguns vídeos das minhas aventuras.

E aqui os nudes que ele me mandou no grindr:

https://ibb.co/JsbdqJW

https://ibb.co/vx25q0w

https://ibb.co/TwPV4R4

https://ibb.co/Qcy6v5g

E aqui as que eu mandei pra ele:

https://ibb.co/L0nHfZJ

https://ibb.co/CpLFgq1

É isso, espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive boyaventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Essas aventuras em lugares inusitados são sempre muito boas... Delícia de cuzinho na foto cara, gostei!

1 0
Este comentário não está disponível