Olá pessoal, como estão?
Venho contar um outro conto real, mas dessa vez é uma história que envolve minha mãe.
Era início de ano, próximo ao Carnaval e meus pais não estavam se relacionando muito bem, estavam brigando com uma certa frequência e quase não conversavam em casa. Então minha mãe pediu para dar um tempo e me levou para a casa de minha vó para passarmos um tempo.
Ficamos cerca de duas semanas e uma semana antes do Carnaval vejo minha mãe conversando no celular com uma amiga e parecia que estavam falando sobre uma oportunidade de trabalho. Minha mãe estava desempregada e não gostava nadinha da ideia da gente ficar sendo bancados por minha vó. Vi ela dizendo pra minha amiga que não podia por minha causa, ela não poderia me deixar com a minha vó, pois ela iria desconfiar. Não entendi nada, mas como era muito novo acabei saindo e não ouvi o restante da coversa.
No outro dia, durante o jantar, minha mãe comenta comigo e minha vó que umas amigas alugaram um sítio para passarem o Carnaval e que ela poderia ir comigo.
Fiquei muito feliz com a ideia, minha vó também gostou, disse que devíamos aproveitar a oportunidade.
No sábado, dia da viagem, um "amigo" de minha mãe passou para nos pegar e nos levou até o sítio. Durante o caminho ele deixou o som do carro um pouco alto e eu percebia alguns olhares entre eles no banco da frente, algumas risadinhas, mas não conseguia entender oq estavam falando.
Chegando no sítio, eu fiquei muito animado, pois tinha piscina e o quintal era todo de grama, dava para brincar bastante. Porém, não havia nenhuma amiga de minha mãe, somente o amigo que deu a carona e mais dois amigos que já estavam lá. Perguntei a ela onde estava o restante do pessoal e ela falou que iam chegar depois.
Minha mãe é uma mulher branquinha, com 1,65 de altura, 75kg e na época devia ter uns 30 anos (ela me teve com 16 anos). A primeira coisa que ela fez foi colocar um biquini vermelho, a parte de baixo fio dental e lacinho nas laterais e a de cima com bojo, deixando seus peitos bem chamativos.
Brincamos um pouco na piscina e eu percebia os 3 caras conversando entre eles, sem tirar os olhos dela.
Em um momento, dois deles vieram em direção a piscina e me chamaram para jogar futebol na grama. Minha mãe disse que iria aproveitar para tomar banho e o outro cara que não estava jogando futebol acabou sumindo por um instante.
No outro dia, percebi que sempre ficava com somente dois dos caras e um sempre estava ausente enquanto minha mãe fazia outra coisa. Fiquei com essa curiosidade, porém, era uma criança e não entendia muito bem o que estava rolando.
Durante a noite do segundo dia, eu estava no quarto com minha mae e acabei acordando quando bateram na porta duas vezes, abriram a porta e perguntaram se ela já estava pronta. Ela disse que sim, se levantou da cama e caminhou lentamente para fora do quarto.
Fiquei morrendo de curiosidade e fui atrás deles... Os quartos ficavam no andar de cima, percebi que eles desceram a escada e ficaram na sala, então fiquei na parte de cima da escada, observando tudo que acontecia.
Os 3 homens estavam pelados e minha mãe apenas de calcinha de renda preta e uma camiseta branca meio transparente, destacando os bicos do seu peito.
Fiquei completamente espantado, ela começou a acariciar o pau de 2 enquanto o terceiro colocou em sua boca... Ficou batendo duas punhetas e pagando um boquete ao mesmo tempo. Os 3 caras eram negros com um ótimo físico, certeza que malhavam bastante, suas rolas eram grandes e grossas, mal cabiam na boca da minha mãe... Mas ela se esforçava para engolir o máximo possível engasgando constantemente.
Um dos caras sentou no sofá e pediu para ela sentar com a bucetinha, ela tirou a camiseta branca e colocou a calcinha de lado... Foi por cima dele e colocou aquele pau grosso em sua bucetinha rosada. Ela cavalgava com bastante vontade naquele pau preto... Outro veio por trás dela e começou a empurrar seu pau no cuzinho branco dela, percebi que entrou com uma certa facilidade e ela começou a gemer sem parar, parecia uma cadela no cio. O terceiro ficou de pé no sofá e mandou ela chupar seu pau, aquilo fez com que ela transasse com os 3 ao mesmo tempo, satisfazendo todos e se entregando totalmente aos 3 roludos.
Eles trocavam de posição, mas sempre mantinham essa ordem, um pau na buceta, um no cuzinho e outro na boca. Depois de um longo tempo fudendo ela como animais, ela disse que não estava mais aguentando e pediu para eles gozarem... Eles disseram que iam gozar todos em sua bucetinha, ela não queria que eles gozassem dentro... Mas eles disseram que se não fosse assim, não pagariam o valor combinado.
Ela aceitou e se deitou no sofá com as pernas pra cima... Veio o primeiro, colocou a cabeça roxa de seu pau dentro da buceta dela e começou a bater punheta... Em menos de 2 minutos ele disse que ia gozar, parou de bater e empurrou seu pau inteiro dentro dela, deixando todo seu leite no fundo da sua buceta branca.
Na sequencia veio mais um e começou a fuder ela loucamente, até que atolou tudo dentro e deu um tapa na cara dela dizendo: "TO GOZANDO SAFADA!!!!".
Sem dar tempo para que ela respirasse, o terceiro veio e fez o mesmo... Socou com força naquela bucetinha rosada, apertou forte os seios dela e pediu para ele pedir leitinho, ela dizia entre os gemidos: "Vai negão, da leitinho na minha buceta!"... Ele começou a gemer bem alto, aparentemente deu várias jatadas de porra dentro da minha mãe. Ela sorria de prazer, perguntou se estavam satisfeitos e perguntou se podiam dar o dinheiro prometido... Um deles pegou uma quantia em uma bolsa e entregou para ela, eu não consegui visualizar o valor mas parecia ter bastante notas... Ela disse que iria pegar outra calcinha no quarto e tomar um banho, corri para o quarto e fingi que estava dormindo... Ela entrou no quarto e ligou para sua amiga, agradeceu a oportunidade e disse que podia indiciar ela para mais trabalhos assim.
Pouco tempo depois ela voltou com meu pai, sempre que vejo os dois se beijando ou de mãos dadas, lembro desse final de semana maluco onde vi minha mãe se entregando para 3 negões.
Espero que tenham gostado, bjs 😘