Caros leitores, peço-lhes desculpas pelo meu afastamento, mas a correria do meu dia-a-dia me impede em alguns momentos da continuidade na escrita aos relatos.
Como citado no relato anterior, após me despedir do casal e o esposo Ricardo ter me acompanhado até o portão e me dito que conversaríamos em outra oportunidade, foi o que aconteceu. No dia seguinte, logo cedo me enviou mensagem dizendo que havia necessidade dos meus serviços e logo cedo me dirigi à sua residência, chegando no local, lhe enviei uma mensagem e o mesmo já se encontrava à minha espera saindo de casa e entrando no carro.
Assim que entrou no carro, realizou um PIX para o pagamento do serviço ao qual seria realizado naquele dia, que até então não me fora avisado até aquele momento. O local seria em um estabelecimento na região de Jundiaí, onde seguimos para o destino. Após ter resolvido sobre o assunto no referido estabelecimento, me pediu que seguíssemos para a Cidade de Vinhedo e lá nos instalamos no Motel Floresta de Vinhedo onde ficaríamos até o final do dia. Uma das primeiras coisas que ele fez, foi me perguntar se a esposa se a vagina da esposa dele untada com a calda do pudim estava boa, na hora lhe respondi com uma pergunta...... “ Como assim, do que você está falando?”. Ele olhou para mim com ar de riso e falou, pensa que não percebi o que aconteceu, pois a beirada da mesa e o chão estavam sujos de calda do pudim...... Eu dei risada neste momento e falei que no momento de me servir por uma outra vez, terminei deixando com que a calda caísse na mesa e no chão. Ele se aproximou de mim e disse, acredito em você meu macho gostoso e em seguida nos beijamos.....
Passamos a trocar carícias e a desnudar nossas roupas......Em determinado momento o Ricardo me pediu que me aquietasse pois iria pegar um objeto em sua malaAo voltar, veio com um frasco onde continha um pouco da danada da calda do pudim.......Ele me pediu que untasse seu ânus com a calda e lhe penetrasse.......Mas antes passamos alguns momentos nos acariciando nas mais íntimas preliminares. Após esse momento, untei seu ânus com a calda e lhe penetrei lentamente onde ele gemia e rebolava com muito amor parecendo uma puta no cio, após chegarmos ao clímax, tomamos um banho e terminamos o dia deitados sobre a camaApós o termino do período retornamos para SP.