Dominação à distância (virtual)
Mas é possível fazer dominação pela web? Sim!
Olá malta! Já faz um certo tempo que eu queria escrever um texto a falar um pouco sobre as práticas de Dominação pela web, mais especificamente sobre FemDom (Dominação Feminina), que é algo que eu sempre gostei e que há alguns bons anos atrás procureina web. Mas devido ao comportamento um tanto ou quanto obsessivo de algumas pessoas com quem tenho partilhado este interesse procuro agora apresentar a minha visão/interesse nesta área.
Mas é possível fazer dominação pela web?
Sim!
Ainda que não exista o contato físico entre as duas pessoas, utilizar a criatividade pode ser algo muito divertido e agradável para ambas as partes.
Vou colocar aqui uma lista de práticas que tenho especial interesse apesar de não ter aprofundado da mesma forma em todas as formas que aqui apresento.
Controlo de orgasmo
Esta prática dá-me especial prazer por delegar a quem me domina o momento em que sou autorizado. Atingir o meu merecido orgasmo, porém entendam como controlo de orgasmo algo diferente de uma “masturbação guiada” (que também é óptimo).
A piada em controlo de orgasmo não está apenas na forma como a masturbação será conduzida, mas em formas de não atingir o orgasmo antes da vontade de quem me está a dominar.
E para tornar essa prática mais interessante, pode-se propor algum tipo de desafio com algum tipo de castigo ao final.
Inversão de papéis
Isto é algo que funciona mais fora da web, mas também é possível e é algo que depende também da criatividade de quem pratica de forma virtual.
Através de ordens quem de domina pode aos poucos procurar que me estimule atrás havendo desta forma a inversão de papéis. Onde eu assumo uma posição mais associada a mulher. Está modalidade é algo ainda pouco explorada por mim... mas confesso que as poucas experiências que tive deram-me grande tesão.
Role Playing
Esta creio que é uma das práticas mais criativas, é um jogo que envolve interpretação de papéis.
É possível criar uma cena com uma professora malvada, uma chefe abusiva, uma funcionária chantagista e até mesmo a esposa, algo que possa criar o cenário perfeito para a imaginação fluir.
Depois de escolhido os personagens e o cenário iniciamos uma conversa erótica onde alternadamente vamos descrevendo o que cada um faria ou dizia em cada um dos momentos... Para aumentar o prazer e tesão podemos partilhar fotos ou vídeos mostrando o que está a acontecer do outro lado do ecrã... Numa fase mais avançada poderemos realizar o roleplay com a câmera ligada e deixamos que as ordens surjam e o roleplay se torne mais interativo...
O que gosto? De me divertir enquanto partilho interesses comuns sobre sexo com alguém... Se ficaste interessada no tema, envia uma mensagem e quem sabe ganhes um submisso virtual.
Skp: virtualpass
live:tuga_ola