Olá, me chamo Locke. Vou contar como conheci Paulo, um negão safado que acabou estourando meu cuzinho.
Recebi uma mensagem no sexlog, de Paulo. Ele se apresentou dizendo ser um cara de meia idade bem de vida e que adorava comer viadinhos. Em seu perfil tinham varias fotos suas. Uma delas me deixou com um misto de medo e tesao, era uma foto de sua rola. Era uma rola preta enorme, que acredito ter pelo menos uns 24cm, além de grossa também.
Fomos trocando mensagens e descobri que ele morava em Curitiba mas em um bairro longe do meu. Com mais intimidade perguntei o que o chamou atenção em mim e ele respondeu que foi o meu corpinho branco e bundinha empinada. Disse que preferia, inclusive, fuder viadinhos como eu do que mulheres, porque não temos frescura em relação ao sexo.
Fomos conversando sobre experiências anteriores e preferências. Revelei a ele que gostava de ser dominado igual a uma puta e que até vestia lingerie em algumas ocasiões. Nisso ele ficou super excitado e sugeriu que nos encontrássemos em um motel.
Pois bem, marcamos de nos encontrar em um motel com hidromassagem em uma sexta-feira a noite.
Alguns dias antes do encontro, eu fiz uma depilação completa no corpo. A mulher que fez a depilação notou que eu era passivo e até elogiou o meu corpo rsrs, disse que iria arrasar assim kk.
Comprei uma lingerie vermelha com renda e um plug anal tamanho medio.
No dia do encontro eu fui mais cedo para o motel, para dar tempo de fazer uma higiene e me preparar. Deixei o plug anal ja em meu rabinho para ir alargando ele, ja que mais tarde seria empalada por uma rola preta kk.
Após um pouco de espera, Paulo chega e entra no quarto. Eu estava o esperando deitado na cama com a bunda para o auto e as pernas levantadas, toda putinha vestida com minha lingerie e plugada rsrs.
Fui ao seu encontro, dei um beijo e o abracei, ele retribuiu os carinhos e me agarrou pela bunda fazendo com que eu ficasse abraçado a ele. Fomos para a cama e ficamos namorando por um tempo, com beijos na boca, pescoço e peito. Eu fui procurando sua pica com minha mão por baixo da calça jeans. Tirei sua pica para fora e fiquei punhetando enquanto nos beijávamos. Não demorou muito para que eu fosse descendo em sua cintura e começar a chupar aquela pela pica. Não coube nem a metade em minha boca. Ele não ficou muito satisfeito e com suas mãos forçou minha cabeça para que eu fizesse uma garganta profunda. Eu quase me afoguei com aquela pica na garganta, meus olhos se encheram de lágrimas e babei bastante, mas adorei sua atitude dominadora. Meu pinto pequeno estava durinho kk.
Em dado momento quando eu ja não tinha mas fôlego para chupar, ele sugeriu que fôssemos a banheira. Enquanto a banheira enchia ele me fez ficar de quatro tirou o plug devagar do meu cuzinho e começou a chupa-lo. Quando a banheira terminou de encher eu continuei de quatro dentro da água e ele começou a enfiar a cabeça da rola em mim. Estava muito preocupado se iria aguentar tudo aquilo. Com muita dificuldade a cabeça entrou e eu dei um gemido de dor. A partir dai ele passou a apresentar um comportamento mais dominante, me xingava de viadinho e putinha safada. Foi enfiando o pau devagar enquanto eu gemia alto de dor e prazer de ter o cuzinho completamente arrombado. Eu sabia que nunca mais meu cu iria voltar a fechar. A dor era grande e eu ja estava perdendo as forças e vendo estrelas, apesar dele manter um ritmo devagar para eu me acostumar com aquilo dentro de mim.
Quando fui sentido mais prazer do que dor pedi para que ele metesse com mais força e sem dó, o que ele fez sem remorso. Ele metia com força e me chamava de puta arrombada. Eu me sentia realizado, uma verdadeira puta, estava com as pernas moles e o sentimento de ter uma pica tão grande dentro de mim foi único, cheguei a gozar sem tocar no meu pintinho. De repente ele enfiou tudo dentro e me segurou pela cintura, senti seu pau inchar e ele disse que iria engravidar a sua putinha branca. Ele soltou vários jatos de porra dentro de mim enquanto eu dizia: “isso vai, engravida essa putinha”.
Ele foi tirando sua pica de dentro de mim e quando saiu senti que havia um buraco aberto no lugar do meu cu, até ele ficou assustado com o buraco que ficou rsrs. Ficamos um tempo dentro da banheira curtindo o momento. Após isso cada um foi tomar um banho e fomos embora. Tive um pouco de dificuldade de sentar por um tempo, mas não achei ruim, me lembrava de como aguentei aquela pica enorme. Meu cu nunca mais fechou como antes, fiquei com as pregas arrebentadas.
Enfim, espero que tenham gostado desse conto. Tchau!