deixe o feedback nos comentários sobre as fotos, pois muita gente deixa de pedir achando que ou as fotos "não são lá essas coisas" ou que não tem foto nenhuma, então quem recebeu e puder dar aquele feedback até pra eu saber se continuo mandando as fotos, agradeço, e quem ainda não recebeu, favor entrar em contato pelo skype cahvieira882@outlook.com
Finalizando...
Ela sem mudar de posição ainda, deu uma longa encarada na barraca armada dele, e deu pra ver quando ela deu uma forte "piscada" no cú, que deu pra ver o corpo dela até se arrepiando, e quando ele deu uma ameaçada em se mexer em direção dela, ela logo se arrumou e se levantou falando "ai, desculpa, é que eu não estava esperando receber visita, vou me trocar" e ele disse que não precisava, que ela estava ótima assim, mas ela expulsou a gente do quarto e fechou a porta.
Ele ficou meio sem graça, deve ter percebido que passou dos limites, ou que tenha talvez entendido errado os "sinais" que tinham acontecido ali, quando saímos do quarto, ele me pediu desculpas pelo que falou, falando que de vez em quando ele costuma agir sem pensar, que é mais forte que ele, que por isso que ele quase não tem amigos, que vira e mexe ele fala uma besteira ou faz uma besteira, mas que não é por mal.
Cheguei a ficar com pena do cara kkk, e durante a conversa a porta do quarto se abriu, e Carol saiu de lá com a mesma roupa, com os bicos duro marcando quase pulando pra fora (dava pra ver até o contorno das auréolas saindo pra fora do vestido), e como não estava frio, provavelmente era excitação que estava aflorando nela ali, logo perguntei (ué, tu não ia se trocar?) e ela respondeu que resolveu ficar assim mesmo, mas que precisava dormir pra não fazer besteira (só que falou meio baixo) e eu perguntei de novo alegando que não tinha ouvido e ela falou "tô com uma ressaca braba, vou tomar um calmante pra ver se eu durmo e acordo melhor".
Nisso vi ela pegando um copo com agua e pegando o remédio no armário da sala (e nisso ele voltou a ficar seguindo ela com os olhos, fissurado naquele rabo... e quem não ficaria?). Ela saiu, e voltou pro quarto e fechou a porta. Resolvi com ele do pagamento, e fui com ele até o carro levar as coisas dele, só que tinha ficado uma peça lá no quarto, deixei ele no carro e voltei pra buscar, quando abri a porta, ela estava deixada de bruços, com a perna meio aberta, e com o vestido na cintura, deixando todo aquele rabo exposto, e dava pra ver a buceta dela e as nádegas ainda escondiam o buraco do cú dela, era um cena linda de se ver. peguei o material dele e levei lá fora pra ele.
Muitos vão me questionar, ou me repreender pelo que fiz a seguir, mas como dizia ele mesmo, "foi mais forte do que eu", e na hora disse pra ele que não achei, que era melhor ele ver se estava ali nas coisas dele ou ir lá comigo procurar, ela revisou tudo de novo e disse que não estava ali, e fomos lá pra dentro novamente (a vontade de exibir ela era tanta que eu não pensava em nenhuma outra consequência).
Fui logo entrando no quarto e fingindo nem perceber ela ali toda exposta, ele entrou e congelou ali, vi a barraca se armando de novo, chamei a atenção dele sobre o que ele estava procurando, ele meio sem graça ia procurando pelo quarto, e sempre olhando ela, até que acho que a barraca chegou no ápice, e ai eu resolvi acabar com a exibição e disse que encontrei a peça, e mostrei pra ele, ele disse que era essa mesma, e quando fui saindo do quarto meio que levando ele, ele disse "cara, me perdoa, mas tua esposa é muito cavala, olha esse rabo!" e meteu as mãos, uma em cada banda, e deu uma forte apertada e abrindo a bunda exibindo aquele cú ainda vermelho do dia anterior e caiu de boca, dando uma bela linguada e chupada naquele cú.
Vi a besteira que deixei ocorrer e tentei tirar ele dali, ele novamente pediu desculpa dizendo que não conseguiu se controlar, mas não saiu dali, ele apenas ficou em é na ponta da cama e puxou a bermuda pra baixo, surgindo uma porra de uma piroca preta cheia de veia, grossa demais pra ela aguentar aquilo, e eu logo disse "está maluco cara? é minha mulher" e ele nem me ouvia, puxou ela pra perto da borda da cama e começou a bater com a pica no vão entre o cú e a buceta dela, e disse "rapaz, eu nunca vi uma aguentar isso tudo ali (se referindo ao próprio pau), mas to achando que essa aqui vai aguentar!".
Outra vez tentei tirar ele dali, ele soltou ela, olhou pra mim com raiva, me pegou pelo pescoço, e me colocou com a cara de frente pra buceta dela e falou "olha pra buceta dessa piranha! olha porque depois de eu fuder ela, ela jamais vai ser como é hoje!", eu falei "cara, me solta, vc vai machucar ela com isso ai", ai então ele pegou meu rosto e enfiou ele literalmente na buceta dela e falou "então molha bem pra mim, pois senão vou sair rasgando tudo" e eu acabei começando a linguar ela, deixando ela o mais babada possível, eu fiquei tão em êxtase com aquilo que acabei gozando sem nem me tocar, e tentei disfarçar pra ele não ver.
Quando ele tirou minha cabeça dali, ele me jogou pro lado e se ajeitou pra enfiar nela, e falou "porra, eu ia comer o cú dessa vadia, mas vc deixou foi a buceta dela toda babada, tá querendo que eu coma a buceta dela né?" e pincelou e começou a introduzir aquela coisa dentro dela, o rosto dela estava virado pro mesmo lado que eu estava, deu pra ver ela franzindo a testa enquanto ele ia enfiando cada vez mais, e ele segurava ela pela cintura, pra evitar que o corpo dela se afastasse, e ele foi indo, indo, e indo, até que ele falou "pqp! não falei? e foi tirando o pau todo babado de dentro dela, parecia que não ia acabar, e ele tirou até o pau sair, e falou pra mim "olha isso aqui agora!" e me fez olhar pra ela, com a buceta aberta, e falou "agora coloca de volta" e eu disse "esta maluco?" e antes dele falar algo vi a mão dela vindo por baixo, e guiando o pau dele pra entrada da buceta dela.
Como ele era meio barrigudo, eu acho que ele não viu que foi ela, ele achou que fui eu, pois ele falou "isso fdp! encaixa minha pica nessa puta" ele segurava ela forte na cintura e começou a bombar nela com vontade, retirava pouco e batia com tudo dentro dela, acho que a intenção dele era sentir que o pau dele estava todo dentro dela, pois ele não retirava pra meter, ele deixava o pau o mais fundo possível, tirava uns 2 a 3 cm e ia até o talo de novo, e começou a acelerar na estocada, e falou "cara, me perdoa mas vou gozar dentro dessa piranha" e falou "agora seja um bom ajudante, e massageia minha bolas, pois eu só consigo gozar assim" e eu novamente neguei, disse que não, que não era pra ele gozar dentro dela.
Nisso, como antes, apareceu as mãos dela por baixo, agora não só uma, mas as duas, uma pegou as bolas com vontade e apertou bem a ponto dele falar "calma fdp! só massageia que eu já encho sua esposinha!" e ela começou a massagear as bolas com vontade, e com a outra mão, ela começou a se masturbar, ele começou a falar "isso, está vindo" e ela começou a acelerar a própria masturbação, e quando ele grunhiu acusando que estava jorrando com tudo dentro dela, ela começou a esguichar pra tudo que é lado, gozou junto com ele, e ele ficou ali ainda um bom tempo despejando dentro dela.
Quando ele soltou ela, ela já caiu toda mole na cama, ele saiu com o pau todo sujo de porra, limpou no vestido que ela usava mesmo, pegou a peça dele que estava no chão, terminou de se arrumar e ainda falou antes de sair "semana que vem eu vou voltar aqui pra ver se esta tudo certo com o colchão e a limpeza, blz? e pode deixar que essa próxima vai ser por minha conta, não precisa me pagar nada não!" e saiu rindo pela porta e fechou. Só escutei o barulho do carro dele indo embora. eu ainda estava meio sem reação pelo que aconteceu, e quando olhei pra escrivaninha que tinha ao lado da cama, vi o copo dela de agua cheio e o remédio de dormir ao lado, ela não tinha tomado (provavelmente apagou antes de tomar). Quando olhei pra ela, que ainda estava na mesma posição, só que agora com a buceta mais aberta e escorrendo esperma pela borda da cama, ela estava de olhos abertos me olhando e falou "pelo menos ganhamos uma revisão grátis semana que vem né?"