Estou um pouco confuso,como a yelena ter alguém procurando ela,no caso a irmã gêmea,se ela veio de forma ilegal e ela mesma confessou para Tony que só podia contar com ele,pois estava sozinha.
Complementando: ""Um ano após retornar ao Brasil, e após muita pressão de Yelena, acostumada a uma família grande, meu pai vendeu o apartamento em que cresci e comprou uma enorme casa em um condomínio de alto padrão, me obrigando a morar com eles e mantendo os empregados que sempre cuidaram de mim na casa nova. Todos adoraram minha nova madrasta. Yelena pensou em tudo, transformando a casa de hóspedes no fundo em um espaço só meu, adequado a um jovem estudante universitário."
Vamos tentar mandar essa história e a do JB para algum cineasta pra poder transformar em filme pois creio que vai se tornar Record de público no cinema nacional sem dúvida nenhuma, pena que só pode dar 3 estrelas pois se pudesse dar mais daria 1.000.000 de estrelas, parabéns a parceria de vocês id@ e Lukinha
Sem menosprezar os outros autores esse é o melhor conto daqui e quem sabe de outros sites parabéns a vocês pela história envolvente e por nos segurar nela querendo ler cada vez mais dela, parabéns novamente.
Três estrelas,este conto está magnífico,parece até um tema de novela muito bem escrito, agora estes dois canalhas merecem sofrer mas, muito pouco até agora, deveria ficar na lona e acabar enlouquecendo que e merecido,vou esperar o próximo
As definições de vingança foram atualizados com sucesso!!! PQP!!! Olha Luk, você não pode deixar de explicar como todo esse plano foi feito. Cê tá doido! Show demais! Parabéns aos dois!
Aí pegou pesado, primeiro que não gosto de xingar o autor, segundo que se não gostar só faço parar de ler, o que no momento acho impossível de acontecer, e as estrelas são uma forma a mais de valorizar todo trabalho que tens em nos banquetear com tamanha obra ou no caso obras!
Ia esquecendo de falar. Além da grande sacada de integrar a Natasha à novela, vocês trouxeram também o Mathias e a Esther... a interação está aumentando e começo a imaginar se vocês andam ensaiando ousar com um último capítulo único para as duas novelas, misturando todos os personagens numa orgia literária (não falei sexual).
põe comprida nisso... mas você estão sabendo aproveitar personagens que dão tempero e fazem a história render para incrementar essa série.
Quanto a outra série ter previsão de mais de 60 capítulos mais devo reconhecer o valor, a capacidade de vocês dois, posto que tocar várias séries simultaneamente (já são 3, atualmente) é um exercício muito mais estressante, já que aumenta significativamente a possibilidade da ocorrência de falhas de continuidade ou de perdas na adequada exploração de cada personagem.... Que tenham sucesso em todas essas empreitadas.
Admiro muito isso qie esta fazendo. Eu sei que da trabalho porque fiz isso de certa forma no Mulheres Devassas. Só não aprofundei tanto, porque naomfiz narrativa em terceira pessoa e eram muitos personagens contando o seu ponto de vista. E a continuidade estava me tomando um bom tempo pra administrar tantos pontos de vista. Preferi criar um universo onde todos os peesonagens das minhas series podem coexistir e aparecer como participação especial.
Por isso, sei que é um trabalho hercúleo e parabens.
Sobre o capitulo, confesso que ja esperava algo nesse sentido, porque ja vi isso em livro e em filme tb. Então na hora da suposta morte, pensei nisso porque iria ser sensacional. E eu torci pra que vc fosse por esse caminho e fiquei satisfeito pela escolha.
Show! Continuação muito interessante e até mesmo divertida. Como já falei no comentário anterior, parece que ainda há muita história pela frente, posto que quando parece que o novelo está chegando no fim ele é magicamente reabastecido e dê-lhe linha. Parabéns para os dois.
Po lukinha disponibiliza um capítulo da outra saga/ novela como vc mesmo disse amanhã! Que plano de vingança. Vc realmente é muito criativo. Parabéns!!!