ESTAVA AJUDANDO MINHA AMIGA COM SUAS COSTURAS E UMA DAS MAQUINAS DEU UM PROBLEMA. ELE LIGOU PARA UM TECNICO QUE PRESTAVA SERVICO PRA ELA E FICOU DO RAPAZ VIR POR VOLTA DE 15 HORAS. COMO ELE TINHA QUE SAIR PRA RESOLVER ALGUMAS COISAS( COMPRAR TECIDO, LINHA), PEDIU QUE EU AGUARDASSE O RECNICO E QUE ELE SABIA O QUE FAZER.
FIQUEI AGUARDANDO TEANQUILA E ACABEI COCHILANDO, AVORDANDO COM UMA BATIDA NO PORTÃO. LEVANTEI RÁPIDO DO SOFA E FUI AO PIRTAO E PERGINTEI QUEM ERA. A PESSOA SE APRESENTOU E DISEE QUE ERA O LEO, O TECNICO DAS MAQUINAS. EU ABRI O PORTAO E FALEI PRA ELE ENTRAR. ELE ENTROU E ME APRESENTEI, DRIXANDO-O À VONTADE. ELE DEU UM SORRISO, ME DEU UMA SECAFA E FALOU: " IGUAL A VOCÊ "?. ENTAO EU ME LEMBREI QUE, COMO FICAVAMOS SO NOS DUAS, EU ESTAVA SO COM UM SHORTINHO BRANCO DE LINHO( SEM CALCINHA) E UMA CAMISETA CORTADA NA ALTURA DA BARRIGA E DE ALÇA ( SEM SUTIÃ). OU SEJA, TAVA TODA DOURADA GOSTOSINHA, AINDA MAIS QUE MINHA PELE TAVA DOURADINHA DE SOL. DEI UMA RISADA E FALEI: SE QUISER, TROCO DE ROUPA. O SAFADO SÓ DISSE: DEIXA EU CURTIR A PAISAGEM ENQUANTO TRABALHO. E FOI VER AS MAQUINAS. COMECAMOS A CONVERSAR E PERCEBI QUE ELE NAO TIRAVA OS OLHOS DAS MINHAS COXAS. PRA PROVICAR, PERGUNTEI SE QUERIA ALGUMA COISA. E ELE FALOU: QUALQUER COISA?, R8NDO. EU RESPONDI, DENGOSINHA: HUMM, CUIDADOCOM O QUE PEDIR, BEBÊ. E FUI BUSCAR UMA ÁGUA PRA BEBER. QUANDO PEGUEI O COPO, BEBI UM GOLE EDEUXEI ESCORRER UM POUCO PELOS LABIOS QUE FICARAM MOLHADOS. OLHEI SAFADINHA PRA ELE E DISSE: TÁ A FIM? E LEVEI UM COPO PRA ELE.
NESSE MOMENTO, OUVIMOS O PORTAO ABRIR E MINHA AMIGA CHEGOU DIZENDO: JA CONSEROU MINHA MAQUINA OU TA SÓ SECANDO A GATA, RINDO. ELE DISSE QUE ESTAVA TERMINANDO . QUANDO TERMINOU, FUI ABRIR O PORTÃO PRA ELE E, COMO ERA UMA CORREDOR ESTREITO FUI NA FRENTE. ESTAVA CHEGANDO AO PORTAO QUANDO ELE ME DEU UM.ABRACO POR TRAZ E DISSE BEM GOSTOSO NO MEU OUVIDO: VOCÊ É MUITO GOSTOSA, ME DEIXOU CHEIO DE TESÃO. E EU SENTI SUA PiCA DURA ROCANDO NA MINHA BUNDINHA , ENQUANTO DAVA UNS BEIJINHOS NA MINHA NUCA. NOSSA FIQUEI MOLHADINHA, MAS DEI UMA DE SANTA E FALEI: TA LOUCO, AQUI É CASA DA MINHA AMIGA. ELE DISSE ENTAO: ENTAO VOU ESPERAR UMA VISITA SUA LÁ EM CASA. E ME EU UM ABRAÇO APERTADO, BEIJANDO MINGA NUCA, FIQUEI TODA ARREPIADA E SO DISSE. TA BOM, EU PROMETO UMA VISITA. ABRI O PORTAO EELE SAIU. FIQUEI ENCOSTADA NA PAREDE E PASSEI A MAO NA MINHA BUCETINHA, TAVA ENSOPADA. NOSSA.
PASSADOS UNS DIAS, ESTAVA EM CASA ERECEBO UMA MSG NO ZAP. ERA LEO. NOSSA CONVERSA FOI:
- OI GATINHA. COMO VAI
- OII, TÔ AQUI, DE BOA.
- ME DEVENDO UMA VISITA, NÉ RSRSRS
- NOSSA, É MESMO, NÉ RSRSRS
- FAZENDO O QUE DE BOM?
- TAVA NO BAINHO.
- UAU, QUE DELICIA. QUERIA SER A AGUA RSRSRS
Respondi:
- SÓ A AGUA? KKKK E VC, FAZENDO O QUE?
ELE: CHEGUEI DA RUA. VOU BANHAR E COMER ALGO. FOMEE.
EU- HUMM, O QUE TEM DE GOSTOSO AÍ?
ELE: O QUE VC QUISER GATA. INCLUINDO EU.
EU: OLHA A TENTACAO, BEBÊ. RSRSRS
ELE: VEM CUIDAR DO BEBÊ ENTAO.
NA HORA, PENSEI. VOU DAR UM TRATO NESSE GATO. E FALEI QUE IA PENSAR. E DISSE:
- UM BEIJO NESSA SUA BOCA SAFADA. FUI. RSRS
DESLIGUEI O FONE E FUI ME VESTIR. COLIQUEI UMA CALCINHA PRETA E UMA SAINHA JEANS QUE MOSTRAVA MINHAS COXAS. PASSEI CREME NO CORPO TODO E VESTI UMA BLUSA DESSAS QUE FICAM MOSTRANDO O OMBRO. FIZ UMA TRANCA NO CABELO, PASSEI UM GEL BEM LEVE NOS LABIOS E RESOLVI FAZER UMA VISITA SURPRESA. COMO ELE ME DISSE QUE MORAVA NA RUA ACIMA DA CASA DA ANA, FOI FACIL ACHAR. ERAM PIR VOLTA DE DUAS DA TARDE E AS RUAS ESTAVA CAZIAS, O SOL ERA FORTE. CHEGUEI E TOQUEI A CAMPAINHA. QUANDO ELE ABRIU A PORTA, FICOU ESPANTADO, MAS DEU UM SORRISO BEM SAFADO E DISSE: HUM, COMO VOCEESTA LINDA. EU ENTREI, ELE FECHOU A PORTA. VEIO ME DAR UM ABRAÇO E QUANDO FOI ME DAR UM BEIJINHO NO ROSTO, VIREI A BICA E NOS BEIJAMOS. NOSSA, QUE BOCA GOSTOSA. FICOU ME BEIJANDO E COMECOU A ME APALPAR, PASSANDO AS MAOS NAS MINHAS COSTAS E COXAS. QUE DELICIA.
EU DISSE: NOSSA, TÁ A FIM, NÉ BEBÊ. E PUZEI SIA BOCA DE NOVO. ELE CHUPOU MINGA LINGUA BEM GOSTOSO E ME LEVOU PRA UM QUARTO.
FOI ME DEITANDO E VEIJANDO MINHA BOCA, MEU PESCOCO E ME CHAMANDO DE GOSTOSA E TESUDA. QUE DELICIA. SENTI SUA PICA DURA D3BAIXO DE SUA BERMUDA E FUI LOGO APERTANDO ELA. UAU.
ELE DESCEU A BOCA EM DIREÇÃO AS MINHAS COXAS E FOI ME BEIJANDO. QUANDO CHEGOU NA MINGA CALCINGA, ELA JA ESTAVA TODA MOLHADA. E DISSE: SAFADA, TÁ CHEIA DE TESAI, NÉ. TIROU MINGA SAIA E MINHA CALCINGA E XAIU DE BICA NA MINGA BUCETA. NOSSA, QUE TESÃO. CHUPAVA, LAMBIA, ME CHAMAVA DE SAFADA E EU SÓ GEMIA E FEMIA. JA IA GOZAR DE TAO GOSTOSO E PEDI BEM DENGOSA: VEM METER EM MIM. UAU, O LEO FICOU DOIDO ENTAO. TIROU MINHA BLUSA E COMECOU A CHUPAR E MORDER MEUS PEITOS ENQUANTO ESFREGAVA SUA ROLA NA MINHA BUCETA TODA ENCHARCADA. DE REPENTE, ABRIU MINHAS COXAS E FOI ENFIANDO. UAI. QUE PICA GOSTOSA. EU GEMIA E ELE FOI METENDO, ENFIANDO E ME CHAMANDO DE SAFADA, VIADINGA, PUTINHA. QUANTO MAIS ELE FALAVA, MAIS ELE METIA. EU SO GEMIA E ELE DALOU: TÁ GOSTANDO DA ROLA, PUTINHA?. EU FALEI: AI SAFADO, ME COME, ME COME. ELE FICOU ALI ME FUDENDO ATÉ QUE COMECEI A GOZAR. MORDI SEUS OMBROS E PUXEI ELE COM FIRCA PRA DENTRO DE MIM. GOZEI DEMAIS QUANDO SENTI SUA PORRA ME ENCHER. CAIMOS PRO LADO E ACABEI COCHILANDO DE TANTO METER. DAI A POUCO, ME LEVANTEI, FUI AO BANHEIRO ME LAVAR. QUANDO VOLTEI, ELE ESTAVA DEITADO AINDA E SUA PICA AINDA ESTAVA DURA. FUI ABAIXAR PRA PEGAR MINHA CALCINHA E O SAFADO VEIO POR TRAZ, ME DERRUBOU NA CAMA E C9MECOU A ME BEIJAR AS COSTAS E A DIZER. ADOREI A VISITA, MAS AINDA NAO ACABOU. ME COLICOU DE QUATRO E COMO A BUCETINHA TAVA ENSOPADA, FOI SO DESLUZAR E FICOU METENDO EM MIM DE QUATRO. DAVA UNS TAPINHAS NA MINHA BUNDINHA E FALAVA: ASSIM É QUE SE DAZ COM SAFADAS. VEIO DAR, VAI LEVAR. MINHA BUCETINHA COMECOU A DELURAR DE NOVO. EU REBOLAVA E FALEI. ENTAO VEM, SOCA ESSA ROLA GOSTOSA NA MINHA BUCETINHA. METE, METE, AIII. NOSSA, LEO ME COMEU DE NOVO ATÉ GOZAR NA SUA ROLA. DEPOIS, DISSE QUE QUERIA COMER MINHA BUNDINHA, MAS EU DISSE. VOU PENSAR, RSRS. ME VESTI, E VOLTEI PRA CASA SATISFEITA. SERÁ QUE VOU VISITAR ELE DE NOVO? KKKK