Oi putinhas e putinhos, tudo bem com vocês? Vamos a história, hoje é sobre minha tia, e meu tio, era 15:30 da tarde quando cheguei em sua casa, ela estava sozinha, estava no banheiro, estava tomando banho, cheguei perto do banheiro que apenas tinha uma cortina fina quase transparente, boa tarde tia, como estão por aqui? Ela respondeu estamos bem meu sobrinho lindo.
--MARIA ... meu filho pega a toalha lá no meu quarto pra mim por favor,.
--EU ... ta bom vou buscar tia,
Fui buscar sua toalha, quando entro no quarto vejo em cima da cama uma calcinha fio denta vermelha, a mais pequena que eu já tinha visto até o momento, peguei a toalha e voltei rumo ao banheiro, cheguei no banheiro e abri um pouco a cortina e vim minha morena tia, de 44 anos, com 1;55 de altura, peitos grandes e durinho, uma bela bucetinha morena e lisinha e uma bunda grande empinada uma delícia, pasei a visão sem ela se importa, fiquei de pau duro na hora.
--EU ... está aqui minha tia linda a toalha.
--MARIA ... parece que gostou do q viu né meu sobrinho safado.
EU ... sim, vc é muito linda, muito gostosa tia, estou com meu pau latejando de tesão.
--MARIA ... safado, gostei meu sobrinho, tem coragem, adorei saber que gostou de me ver nua.
--EU ... tia vc deve ficar linda naquela calcinha vermelha fio dental, posso ver vc se vestindo e ver como vc fica linda por favor, juro que não falo pra ninguém, mesmo porque quero ver vc vestindo todas as suas calcinha.
claro que eu queria ver mas também era só um prestesto para chegar, lamber e chupar aquele corpo inteiro.
--MARIA ... eu não sabia que vc era tão tarado assim, ta bom, vou deixar vc me ver se vestindo, mas é nosso segredo tá, me sobrinho safado.
Fomos rumo ao seu quarto, ao entrar ela tira a toalha e começa se enxugar, agora de costa pra mim, mas de frente a um espelho grande na parede, e pude ver sua bunda e sua buceta e seios ao mesmo tempo.
Me sentei na cama, comecei á acariciar meu pau por cima do short, ela ainda se enxugava sem pressa, eu não tira os olhos do seu corpo, e ela me olhava através do espelho.
--MARIA ... meu sobrinho tá de pau duro, tá com tesão na titia tá?
--EU ... estou tia, que bunda gostosa, e essa buceta lisinha bonita, q delicia, esses seios titia deixa eu tocar, deixa eu chupar só um pouquinho.
ela já passava um óleo no corpo, cheiro, e sem eu perceber tirei meu pau para fora do short, e comecei bater punheta, eu levantei fui perto dela toquei o pau duro em sua bunda, pequei em um dos seios ...
Ela se sentou na cama e começou passar o óleo nas pernas, e eu batendo punheta, me aproximei dela, ela olha para meu pau , enquanto passava óleo nos seios e pernas, de repente empurrei ela que veio a se deitar na cama e imediatamente entre no meio das suas pernas e comecei chupar sua buceta, seu grelinho, que aliás é um grelinho grande ,ela é bucetuda, eu chupava sua buceta não só seu grelo mas a buceta toda, e metia a língua no cu dela com muita taração, eu pau latejava de tão duro e tesão, ela não resistiu, acho que até queria que alguém fizesse isso com ela, pois em poucos minutos ela gozou muito na minha boca, mas não parei de chupar, era tudo gostoso, sentir o cheiro, o gosto da buceta e do cu dela, pra mim estava sendo magnífico, e escutar ela gemendo, me chamando de cachorro, dizendo
--MARIA ... não para seu puto safado, aaaiii que boca gostosa, aiii meu sobrinho, eu amo ser chupada, como é bom ter um macho me chupando, vou gozar de novo meu gostoso,
--EU ... gozaaaa, gozaaa, minha tia gostosa, quero ser seu macho, quero sempre chupar e fuder sua buceta e seu cuzinho, mamar muito seus seios.
Ela mais uma vez gozou na minha boca nessas altura eu já fudia o cu dela com dois dedos, e com uma das mãos eu apertava seus seios grandes durinhos e deliciosos, coloquei ela no canto da cama virei ela de bunda pra cima, e disse:
--EU ... primeiro vou comer esse cu, vou gozar dentro desse rabo sua puta safada.
--MARIA ... come caralho, come, é isso que vc quer seu puto safado.
Meti a língua no cu dela e depois dei uma boa cuspida e mete o pau sem pena, mete a cabeça e logo empurrei tudo de uma vez, e sem esperar comecei fuder sem restrições ou pausa, dez minutos depois de pura adrenalina e velocidade fudendo o cu da titia gozou muito dentro desse rabo gostoso, fiquei para em cima dela, beijando suas costas, sua orelha, seu pescoço, logo o pau tava dura e comecei fuder o cu dela novamente, tirei o pau de dentro ainda duro, e me sentei na beira da cama e ela sentou o cu novamente no meu pau, até eu gozar de novo, fomos pro banheiro, lá ela mesmo me deu banho e começou chupar meu pau, logo mandei ela apoiar as mãos no vaso, e comecei fuder aquela bucetona lisinha e totalmente exitada, eu dava muito tapas na bunda dela, e puxava os cabelos dela, eu metia dois dedos na boca dela e mandava ela chupar meus dedos, ela obedecia, com um tempo gozei em sua buceta, tomamos banho, e fomos para o quarto dela, enquanto ela se enxugava eu não resisti e abri sua bunda e meti a língua no seu cu, e sua buceta, de repente apareceu o meu tio na porta ...
CONTINUA
contoeroticogds34@gmail.com
Instagram: Tafrefire_gtd
conta especial para os leitores e amigos do casadoscontos.
Abertamente para conversarmos sobre sexo, putaria, não importa se é casado ou casada,solteira ou solteiro, ou se é bi ou hetero(a)