Eu, minha namorada e meu melhor amigo da faculdade - PARTE 5

Um conto erótico de PsicologoCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 902 palavras
Data: 20/06/2023 00:19:16

Ela olha bem nos olhos de Luís enquanto segura seu pau e ele olha bem atento pra ela e sussurra de longe:

- chupa vai. Aproximando seu corpo ainda mais perto da boca dela.

Marta começa a chupar a rola de Luís, ele tem uma rola muito grossa, e a boca dela era bem pequenininha, dava pra perceber a dificuldade que ela tinha pra abocanhar a rola dele, mas ela estava se esforçando pra deixar ele feliz. Ela ainda bem envergonhada e de olhos fechados batia uma em Luís lentamente e chupava bem devagar a cabeça da sua rola.

Luís olha pra mim e me percebe sem reação, paralisado com o pau bem na entrada da buceta dela e só olhando toda aquela cena acontecendo ele gesticulando com a boca me pede um obrigado e aproxima sua mão pra entrada da buceta dela, e lentamente começa a meter o seu dedo sentindo o quanto ela estava toda molhada.

Marta nesse momento já estava toda entregue, percebo o quanto ela começa se arrepiar e abrir ainda mais as suas pernas, numa forma de pedir pra ele continuar e começa a chupa-lo cada vez mais rápido, tentando enfiar a sua rola até onde conseguia.

Luís percebeu o quanto ela estava gostando, e segurou meu pau e colocou dentro da buceta dela apenas me olhando e falando bem.baixinho:

- come essa safada irmão.

Eu só obedeci ele e comecei socar meu pau na buceta da minha putinha que ainda estava com o dedo dele dentro, eu podia sentir o dedo de Luís ralando no meu pau e ele pedindo pra acelerar a metida.

Eu não me aguentava mais e sabia que ia gozar dentro dela, Marta estava prestes a gozar também senti sua buceta prendendo meu pau e o dedo de Luís e ela geme ainda mais alta enfiando toda a rola de Luís em sua boca pra abafar seu gemido e anunciando que vou gozar.

Luís com sua outra mão segura a cabeça de Marta na sua rola e olha bem nos meus olhos dizendo:

- Vai seu corno goza dentro dessa puta enquanto ela se engasga no meu pau, vai corno goza tudo dentro dela.

Aquilo ali me deu um misto de raiva e tesão, meu melhor amigo estava me humilhando me chamando de corno na frente da minha namorada enquanto ela estava com a rola toda atolada em sua boca. Eu acelerei ainda mais a metida e ele também acelerou a metida do seu dedo, fazendo marga gozar e eu ao mesmo tempo, ele tira a mão da cabeça dela que começa a tossir como se fosse vomitar e gemer ao mesmo tempo, se tremendo toda.

Marta olha pra mim com a cara toda vermelha e a boca toda babada e me puxa pra perto dela fazendo eu a beijar, mesmo com a sua boca toda babada eu continuei ali, com minha rola encaixado em sua buceta junto com o dedo de Luís e beijando sua boca em um beijo envolvente e apaixonado. Poda sentir o gosto diferente que estava em sua boca, e sabia que aquilo era da rola do meu meu melhor amigo.

Ela me empurra um pouco olha pra Luís que estava com sua mão batendo uma assistindo toda essa cena e com a outra mão bem devagar fazendo movimentos lentos onde eu podia também sentir e fala:

- Goza na minha boca quero sentir o gosto do teu leite.

Eu me afasto enquanto Luís aproxima sua rola na sua boca e fala:

- chupa mais sua safada, estou já gozando. Vou te dar leitinho.

E começa a socar na boca da minha namorada fazendo a boca dela de buceta.

Meu pau ainda estava duro dentro da buceta dela, e consegui sentir quando ele tira seu dedo de dentro dela olha pra mim da um sorriso sacana aproxima o dedo dele na minha boca e me diz:

- sente o gosto dessa safada também, chupa vai.

Eu não sei o porque mas fui abrindo minha boca lentamente e quando percebi estava chupando o dedo do meu melhor amigo com o gosto da buceta gozada da minha namorada misturada com meu gozo. Aquilo ali me deixou cheio de tesão e fiquei sem acreditar no que estava fazendo.

Até que ele tira seu dedo da minha boca e tira rapidamente o pau dele.da boca de Marta e começa a bater uma bem acelerada e gemendo bem alto:

- quer leite cachorra? Abre a boca que vou te dar leite.

- eu quero leite me dá leite vai. (E ela abre a bocona onde ele despeja todo seu leite dentro da boca dela, apertando ainda mais seu pau pra cair até a última gota e ela engole tudo, finalizando lambendo a cabeça do pau dele pra deixar limpo).

Luís perdeu as forças e deitou novamente no colchão e ficou lá ofegante e dando umas risadas sacanas como se também não acreditasse que aquilo estava acontecendo. Marta ainda se lambendo se veste rápido e diz que vai tomar um banho e sai do quarto ficando somente eu e Luís.

- Caralho irmão, que delícia que ela é. Com todo respeito mas sua mulher sabe como chupar uma rola, foi gostoso demais.

Eu em silêncio não falei nada, por mais que quisesse dividir ela, não esperava que iria rolar isso tudo, ainda estava tentando assimilar tudo. Até que meu celular vibra e era Marta mandando mensagem.

“amor vem aqui, preciso conversar”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 61 estrelas.
Incentive Cornopsi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ela se soltou e não tem volta, muito excitante, envie fotos dessa gostosa joseeuripedes74@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o relato, a cumplicidade é algo que ativa em muito o tesao do casal

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente