Bom dia!!! BINGOOOOOO!!! o amigo chamado OS OLIVER foram os únicos que acertou, o prazer dela é omiti situações duvidosas, usando da minha imaginação e da imaginação dela. E quanto a ter outra pessoa na nossa relação ela foi clara em me dizer que não aceitaria . ou seguimos assim ou não seguimos. Quando ao chefe dela, (ex) pois não está mais lá, não aconteceu absolutamente nada. Eu sempre a podava de usar roupas mais chamativas , mas depois que ela entrou nessa empresa, como ela trabalhava como executiva, era necessário roupas mais tipo terninhos, quem trabalha nessa área sabe disso. As vezes acabamos julgando pela aparências, , Eu dei liberdade a ela para ela sair com outro se fosse da vontade dela, e ela me deu essa mesma liberdade quando estávamos na rua aonde tinham várias mulheres de programas, nem eu e nem ela, teríamos coragem de chegar nesse ponto. Nós colocamos tudo na mesa e chegamos à conclusão que a imaginação tudo é liberal, mas, na realidade, é bem diferente e tem muitos casais que tem a vida assim, e se relacionam muito bem. Houve comentários me chamando de corno, eu fiz isso com ela muitas vezes, eu sai com várias mulheres, e ela soube, ela teria muitos motivos para dar o troco, mas não quis, o que a deixa louca de tesão é imaginar, e eu no inicio desconfiado dela, tinha raiva ódio de imaginar que eu estaria sendo traído, eu a traia e ela não poderia me trair, com o tempo e a minha razão, fui dominando meus sentimentos e igualando todas as minhas atitudes para com a dela.
Nós temos uma cumplicidade hoje a qual poucos casais tem, mesmo aqueles casais liberais, nos somos personagens de varias historias que nos mesmo somos os artistas, e protagonistas.
Todos os casais deveriam rever o relacionamento nessa parte, se olhar, olhar para o companheiro ou a companheira e perguntar, o que poderíamos fazer para melhorar nosso relacionamento?
Eu e ela hoje temos 64 anos vamos fazer 45 anos de casados, temos a mesma pegada, temos a mesma paixão um pelo outro.
Iniciei essa historia aqui, no intuito de causar, e foi o que aconteceu, a historia é verídica em todos os sentidos.
Eu sempre fui muito puteiro, sempre, e ela soube conduzir nosso relacionamento para que não chegasse ao fim com tantas traições, depois que ela arrumou esse emprego, ela se deu o direito de se mostrar a mim mesmo o que ela poderia ser para mim, minha esposa, minha companheira, minha confidente, minha cumplice, minha amante, era só eu ter conduzido ela de uma forma que iria me agradar, como não fiz, e buscava em outras, ela optou em arriscar e colocar duvidas nas atitudes , nas roupas, e principalmente mostrando que ela tb pode ser muito mais do que uma simples esposa.
Mostrei aqui para ela toda histórias que eu contei aqui para vocês, e hoje, com muita certeza eu digo a todos vocês, eu sou feliz, nós somos felizes, e queremos que todos vocês tb o sejam.
Um abraços a todos, fizemos muitas outras historias que iremos contar mais adiante. Obrigado pelos comentários,
abraços