Meu patrão não tirava o olho da minha esposa! Mesmo na minha cara ele ficava secando a bundinha dela e comentando como é empinada perfeitinha, e ao ficar sabendo, mesm indignada, ela usava roupinhas ousadas que ela gosta, mesm com ele olhando os enorme decotes que ela sempre vinha me trazer lanche na empresa, desfilando suas nano sainhas, sempre sendo atencioso com ela, a fazendo ficar encabulada, e me confessar que ele tava dando em cima dela.
O patrão fazia de tudo pra pousar sua pesada mão nas cadeiras e ombros da minha esposa, convidava ela pra almoçar com ele, dava carona pra ela até em casa, mas minha esposa não entrava na dele, mesmo com ele passando a mãozona nas coxonas dela e chamando de cavalas, enquanto dirigia com ela ao lado, mesmo ele dando presentes caros pra minha esposa, ela não dava pra ele.
O cara convidava a gente pra todas as suas festas, e eventos pra ele dançar e dar m cima da minha esposa. Nesse ínterim, ele me criticava as roupinhas da minha esposa, as transparências e insignificâncias que ele mesmo conferia de pertinho, ele me alertava que minha esposa se vestia como uma safada, que estava se exibindo toda por aí na minha cara e eu não tomava atitudes, e ele todo santo dia falava da minha esposa, das roupinhas extremamente curtas dela, dos caras na empresa a seguindo, e era verdade, ela exagera tanto que chega a ficar rodeada de homens quando vem aqui no trabalho, ganha apalpadas na cinturinha, nas cadeiras, tapinhas no bumbum, apalpadinhas e dedadaas em lugares que meu chefe me deixa eme xeque sem poder adefender.
Depois de tanto meu chefe me criticar a minha amada loirinha de olhos verdes, eu comecei a ficar com muito ciúmes, e começou aquela brigaiada! ei que o cara é um canalha, que comeria minha esposa facinho no menor piscar de olhos dela, mas ele tem o olhar pra essas coisas, entende de mulher melhor que qualquer um, pois é pegador e comedor! Eu, indignado, rasgava as roupinhas dela, mas ao mesmo tempo, ela aparecia com mais roupinhas de puta, menores, mais decotadas e mais reveladoras que antes e ela dizia que ganhava!
Claro que meu chefe estava alimentando o estoque de roupinhas que presenteava minha Dani, mas ele fazia isso pra tentar comer ela, claro, mas também porque ela aceitava os presentes fetichistas dele, mas ela também ganhava roupinhas ínfimas de outros colegas, vizinhos, amigos e me deixava com ciúmes porque ela usava as fantasias que os homens davam pra ela! e ficava parecendo uma puta de rodoviária, com aqueles motivos de vagabunda com tudo aparecendo! Ser casado com uma gostosa é dureza!
Meu chefe a presenteava e ela se maravilhava co as marcas e usava tudo e aceitava ser manuzeada durante as festas e eu ficava louco, vermelho de raiva, suando frio de tanto ciúmes, que minha camisa chega a ficar transparente de tanto suor!
Quando os amigos e colegas ainda vem contar vantagem ou dizer que iam fazer isso e isso na minha esposa, eu fico até paralizado e mudo de tanta raiva, vermelho, suando frio, suando, que até fico inchado, ouvindo as risadas deles, e pra piorar, minha esposa deixando eles fazerem de tudo!
Meu chefe falava que eu era mesmo um baita de um corno, e me deixava enfurecido e todos no trabalho, vizinhos, caras do bar riem da minha cara e passaarm a me chamar de "o cornudo da Danada" e eu fico furioso, parto pra cima deles, brigo com a Dani, mas ela ri também da minha cara, e eu fico doidasso e vermelho de irritado!
Meu chefe falou que eu deveria ir no psicólogo amigo dele e esse me passou um remédio que me deixa mais enciumado ainda, e fico maquinando as traições da minha esposa quando tomo, e meu chefe exige que eu beba e até compra pra não me faltar e faz minha esposa me dar na hora certa, três vezes ao dia ela vem notrabalho me dar o dito remédio de corno, que ela chama!
Se eu tomo, fico paranóico com o pau dos caras a minha volta! Fico pensando neles com minha Dani o dia todo, fico guardando as imagens deles dando beijinhos nela, quando a encontram, pegando na cinturinha, dando tapinhas e abraçando pra sentir os seios dela! E quando sento na minha mesa, ou no carro, eu não consigo me controlar e afogo as mágos do ciúme em gostosas punhetas, que sem o remédio eu não bateria tanta punheta assim! O meu chefe pediu pro psicólogo aumentar a dosagem quando me flagrou batendo punheta em horário de trabalho, e hoje tomo dez vezes mais e fico alucinado! Fico reparando, manjando as rolas e imaginando o estrago que fariam na minha esposa, e fico espiando no os machos no banheiro vendo os caras mijarem, nem aguento e acabo manjando as rolas, fazendo um campeonato na minha cabeça, que me faz eleger as maiores, e mais grossas, e a coisa fica em tal patamar, que eu classifico os homens todos à minha volta com medidas mentais de pirocas! Acabei pensando tanto no assunto que dividi os machos em picudos, pirocudos e suoer pirocudos, reservando uma classe só pros pro topo d pirâmide das rolas, que são as manjubas de negões e alemães, que são igualmente anacondais, mas muda a cor apenas, mas são imensas! A unidade de medida é meu abaixo da média pipi. Meu chefe tem sete pipis meus, o zelador tem 8, o porteiro do condomínio que moro tem 12! E assim vai!
Fico louco com o remédio e acabo rasgando as roupas mais comportadas da minha esposa ao invés das mais escandalosas, fazendo minha esposa ficar mais putona, embora ela seja baixinha, fico muito doido nela de nano sainhas de sexshop, tops minúsculos, e não consigo sair mais de casa sem deixar lá com ela algum instalador, ou encanador, esse tipo de homem sem qualidade, sozinho com minha esposa semi nua, apenas porque vi o macho mijando com o cacetão dele por ai, pego o contato do cara disfarçadamente depois que o cara mijou, finjo o contratar, e quando estou doido, chamo e deixo os roludos em torno na minha exibicionista esposa! Quando não tomo o remédio, me acho um lixo, por me deixar ser usado pelo meu chefe, que não apra por aí!
Minha esposa também esta tomando um remedinho do mesmo psicólogo, e já a flagrei na cama com vários machos, e principalmente com meu chefe várias vees, que passou a trazer seus colegas e amigos pra comerem minha esposa! Outro dia foi aniversário do filho dele e ele trouxe o filho em casa pra comer minha esposa. Eu só espio escondido, e fico alucinado, mas sei que é tudo culpa dp remédio.
Outro doa acabou o remedio da minha esposa e ela ficou chorando e me mandou comoprar rapidinho mais que ela tava se sentindo um lixo! Um dia cheguei em casa e ela tava rodeada de 8 homens e meu chefe tava lá, cheguei e eles já tinham terminado tudo, se vestiam e tinha esperma na minha amada todinha, principalmenre nos cabelos, aprecia gel! Muito gel! Foi a primeira vez que peguei meu chefe no flagra, e fiquei de pau duro SEM O REMÉDIO! Acho que já virou hábito ser corno!
Não sei porque, mas mesmo em meio ao constrangimento, meu chefe começou a falar do assunto, na minha cara, elogiando o desempenho sexual da minha esposa, que deu o cuzinho pra ele, e depois foi de boca no pau dele e tomou a maior esporrada! Ele que diia isso na minha cara! Minha esposa estava sobria do remédio também, e meu chefe mandou a gente conversar ali, com os amigos dele semi nus se arrumando, usando meu banheiro sem dar descarga, tomando banho, usando nossa toalha! Uma zona literal, e todos se limpando e minah esposa toda banhada de esperma, nua!
meu chefe perguntava se ela gostava daquilo tudo e ela dizia que não, mas que era melhor assim porque eles ja tinham arrombado ela toda, todo mundosabia que ela era uma puta dele e de dezenas de homens que eu mandava em casa, e que melhor concorda com aquilo tudo e se manter no remédio pra poder continuar assim, pois pelo menos ela tinha tudo que queria, e aquele caminha não tinha mais volta, eu não a satisfaria, pois meu pipizinho de menino não estava a altura das jebas que ela tinah esperimentado, e como ela ainda me amava, queria que tudo continuasse assim pra ela não ter que virar prostituta nem atriz pornô, pois a vida comoe stava pra ela deixava ela tão excitadinha que ela gozava feito uma loba ensandecida, principalmente quando eu banco o corno manso!
Aquela conversa na minha frente me estarrecia, mas era a verdade, foi o último dia que tomamos o remédio! Agora sou corno de verdade!
se alguem tratar cornos africanafrost@gmail.com