Esposa mal comida em casa busca fora - Parte 3

Um conto erótico de Esposa_insatisfeita
Categoria: Heterossexual
Contém 752 palavras
Data: 22/06/2023 08:14:38

Olá, não deixem de ler as partes 1 e 2 deste conto, lá tem histórias incríveis de como eu comecei a dar para outros homens.

Após estar um mês fodendo com o Fábio, professor de dança da academia, eu me sentia empoderada. Não me sentia uma puta, mas uma predadora, pois eu escolhia quando e como iria foder com ele.

Mas antes que ele viesse querer um romance, comecei a dar uma distância. Como já disse, romance eu tenho com meu marido.

Numa dada semana eu tinha uma viagem a trabalho, para fazer um treinamento. Na primeira noite no hotel eu fui no lobby tomar um drink e um cara se aproximou e perguntou se podia beber comigo. O Mauro, nome dele, também estava em viagem de trabalho, mas era de outra empresa de outro estado.

Cara bacana, educado e bonito. Conversamos assuntos diversos, ele disse que também gostava de malhar, e no dia seguinte estávamos juntos na academia do hotel.

Eu com minha malha justinha marcando minha bunda, como eu gosto, ele com uma bermuda largona. Tinha pernas fortes e era muito gostoso. Ele me olhava muito, eu via pelo espelho.

Comecei a sentir tesão por ele e resolvi me exibir, me abaixando e mostrando minha bunda. Ele disse que eu estava muito em forma e tinha um corpo bem malhado. Sorri e disse "você também não deixa nada a desejar". Ele foi ousado e falou "disso pode ter certeza". Fiquei encarando ele e olhei o volume sob sua bermuda. Falei "vou tomar um banho. Depois podemos tomar um drink".

Fui para o quarto super excitada, tomei banho, coloquei um vestido e como estava com tesão e mal intencionada, resolvi já ficar sem calcinha. Desci, me sentei, e logo veio o garçom com um drink e um guardanapo escrito "recebi uma chamada do meu chefe e tive que subir pro quarto para usar meu PC - no. 520".

Terminei meu drink e ia voltar para meu quarto, mas estava excitada e resolvi parar no andar dele. Fui até a porta do 520 e escutei ele ao telefone. Bati na porta, ele abriu e pediu para eu entrar. Sentei numa poltrona e cruzei as pernas, e vi que ele me olhava muito. Em seguida ele desligou, se desculpou e foi abrir um vinho. Me serviu uma taça e sentou na poltrona do lado.

Ficamos de papo, trocamos elogios, eu me levantei, fui até a janela, e ele chegou por trás e colocou a mão na minha cintura. Vendo que eu inclinei a cabeça para trás sobre seu ombro, já meteu a mão na minha bunda e levantou o vestido, passando a mão na minha xota, sem calcinha e molhada de tesão, e me chamando de gostosa.

Eu me virei e deixei o vestido cair, exibindo meus belos seios, e ele começou a mamar muito gostoso. Me colocou sobre a bancada, abriu minhas pernas e chupou minha xaninha com tesão, eu já estava quase gozando, quando ele baixou as calças e exibiu o membro duro.

Eu virei de costas, lambuzei os dedos na buceta, e abri a bunda, passando os dedos no meu cu. Ele deu uma lambida molhada no meu cuzinho, e começou a meter, sem camisinha nem nada. Tinha o pau menor que o Fábio, entrou meu cuzinho o recebeu sem muita dificuldade. Ele metia gostoso no meu cuzinho, e me masturbava com a mão. Não demorou muito eu gozei. Me deitei na cama, e abri as pernas, exibindo minha xoxota. Ele botou a camisinha e veio por cima de mim, botou minhas pernas para cima, meteu na minha buceta e socou até gozar em seguida. Descansamos um pouco e trepamos de novo.

Eu fui por cima e cavalguei na pica dele até gozar novamente, enquanto ele pegava meus seios e batia na minha bunda. Depois pedi para ele meter e gozar no meu cuzinho guloso, sem camisinha. Ele me botou de quatro, me agarrou pelas ancas e comeu meu cu com vontade, enchendo ele de porra. Na outra noite repetimos a dose e trepamos muito até tarde.

No dia seguinte até me atrasei para o treinamento. Naquele dia eu voltei para casa. Aquela viagem foi uma experiência e tanto.

Cheguei em casa, meu marido me recebeu, me abraçou e perguntou como tinha sido o treinamento. Eu respondi "foi muito bom, mas foi foda!".

Espero que tenham gostado e se masturbado muito pensando nele me comendo. Eu me masturbei ao lembrar e escrever este conto. Logo vou contar novas aventuras que vivi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 87 estrelas.
Incentive KarasLocas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKarasLocasContos: 36Seguidores: 65Seguindo: 0Mensagem Agradeço aos leitores que prestigiaram meus contos, colocando 6 deles no ranking dos 100 mais lidos.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por mais que eu estivesse um mês com o Fábio eu não me considero uma puta lógico que não logo vc um exemplo de mulher? Te chamar de puta e até uma ofensa para elas pois elas fazem para o sustento e vc por falta de caráter e não vem com essa história de que não tinha assistência em casa se não está bom separa traição nunca será uma.opçao

2 0
Foto de perfil genérica

Olá caros leitores, amanhã vai ter mais um conto super excitante, já tá prontinho, não percam!

0 0
Foto de perfil de Madurão

Vc tá certíssima, tem que aproveitar as oportunidades, principalmente se elas forem "fodas"... rsrsrs

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk muuuito bom e bastante excitante, ainda mais que à personagem não humilha o marido...rs...👁

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 1
Foto de perfil genérica

Karaslocas só responde uma pergunta porque você apaga os comentários de quem fala mais do conto

1 0
Foto de perfil de MMS

Querida adorei os três contos e vou te dizer uma coisa muito sincera eu me masturbei pensando que era eu te comendo, arrombando esse cú gostoso. Parabéns pelos relatos e espero anciosamente pela continuação das suas aventuras!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um marido frouxo é fodaaaaa. Eu passo isso ao contrário em minha casa. Ela nem sempre quer. Resultado vou para a rua. O romance é com ela... já o sexo...conta mais. Agora que abriu a porteira vc não para mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Alô gente! Se vc é moralista, religioso ou seja lá que droga de pessoa frustrada for, faça o favor de não frequentar esse site. Esse é um site de putarias e gente bem resolvida.

0 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de GTFreire

O conto seria excitante se não fosse um péssimo exemplo de caráter da protagonista da estória. Uma pessoa casada(homem ou mulher), que transa com um desconhecido, sem proteção e ainda continua tendo relações com seu companheiro(a) é completamente irresponsável e egoísta.

Este tipo de conto que incentiva a desonestidade, minimiza a falta de caráter, banaliza a responsabilidade, não me excita em nada, me deixa triste quão baixo vai o ser humano em busca de prazer.

Me perguntam pq leio este tipo de conto. Eu respondo que o motivo é , mesmo que aqui no site eu seja a minoria, sei que na vida real ainda sou parte da maioria e me sinto na obrigação de deixar o ponto de vista dessa maioria honesta.

Não acho que o prazer deve ser procurado a qualquer preço, temos sim que ter prazer, mas sempre com honestidade, empatia e sem prejudicar outras pessoas.

Aos pervertidos, promíscuos e incentivadores da desonestidade de plantão, deixo o seguinte recado. Meus comentários nunca são e nunca foram pessoais e sim uma demonstração de meu ponto de vista. Respeito o direito de cada um, e por isso , independente de gostarem ou não, aceitarem ou não os meus, respeitem também.

Repito, não faço críticas pessoais, interajo sempre com o texto, seus personagens e seus comportamentos. Não vejo motivos para que alguns se ofendam ou parem de escrever. Entendam que no mundo em que vivemos a diversidade de opiniões é que o faz interessante.

2 0
Foto de perfil genérica

Vi que você é fã dos meus contos, pois lê todos e sempre faz comentários. Obrigada e continue lendo.

0 1
Foto de perfil de GTFreire

Fã não é bem a palavra adequada. Comento todos os que leio.

2 0