Não esqueçam de votar no final e de mandar uma msg no skype cahvieira882@outlook.com pra receber fotos. só ver os comentários em outros relatos que vai entender.
Segue abaixo o fato sendo narrado pela Carol, talvez ler os outros fará ter um entendimento melhor deste.
Depois de ligar pro meu telefone, sendo que ele estava ali no mesmo local que eu, ele ainda veio tentar conversar, mas eu não estava com saco pra isso, e acabamos discutindo, no fim acho que só eu mesmo que falei, e ainda expulsei ele do quarto, estava tomada de raiva ainda de tudo, e acabei dormindo ali no estado que estava mesmo.
Após eu me levantar, ele não fez questão de falar comigo e eu menos ainda, fiz minhas coisas, e voltei a ficar no quarto sozinha, e na cama, acabei lembrando de tudo do dia anterior e acabei ficando toda molhada e me masturbei quase a tarde toda, e o pior de tudo, eu não conseguia ficar satisfeita, já estava até sensível e mesmo assim precisava de mais, queria muito que meu marido saísse entrando no quarto e me comesse forte, mas ele não vinha e eu que não ia lá me rebaixar e pedir, até por que, ele me devia desculpas e nem isso fazia.
A única coisa que ouvi dele no domingo, foi que segunda e terça ele iria ficar o dia todo fora, na segunda acordei e ele já tinha saído, e obviamente fiquei com mais raiva ainda, pois ele nem tentar se aproximar estava, e durante a tarde novamente me deu um fogo que me masturbei outra vez, e "chutei o balde" quando fiquei pensando em como me satisfazer e minha ficha caiu quando olhei o estado da cama, ainda suja com esperma de domingo, e fedendo, o quarto ainda exalava a sexo, e na hora minha buceta piscou só de lembrar o pau do amigo do meu marido (o que limpou a cama da outra vez) dentro de mim, e sem pensar nas consequências dele ver ou não eu usando o face dele, eu abri o computador e comecei a procurar ali nas mensagens, pois sei que ele chamou ele por ali.
Não seria fácil achar por foto, até por que eu não lembrava do rosto dele, mas foi até simples, pois ele era uma das ultimas mensagens, pois meu marido não usa muito o face, então eu já abri e começei a mandar mensagem pedindo pra ele vim na terça (até por que já estava quase no final da tarde de segunda, e eu queria me preparar pra quem sabe, pode aproveitar um bom tempo aquela coisa), disse que precisava que fosse na terça cedo, mas ele disse não poder, e eu fiquei sem saber o que fazer, e acabei falando (fingindo ser meu marido), que não estaria em casa, e que eu (a esposa) estaria sozinha e ajudaria ele no que ele precisasse.
Aquela mensagem colou, como imaginei, e ele já mudou de ideia e disse que viria, e ainda perguntou que horas voltaria, e eu ainda fingindo ser meu marido, disse que só a noite. Logo que ficou tudo combinado, eu iniciei uma masturbação novamente, e eu que não sou muito acostumada a ver pornografia, não estava me aguentando e comecei a pesquisar na internet sobre paus negros e grandes (já estava querendo me preparar emocionalmente pro dia seguinte) e acabei gozando horrores ali, e fechei tudo, desliguei o computador, e voltei a fazer minhas coisas pra ver se o tempo passava logo.
Mais tarde meu marido chegou, e eu ainda estava naquela, de que se ele me agarrasse ali, eu acho que eu daria pra ele até o dia seguinte sem parar, mas ele não vinha falar comigo, e eu novamente ia dormir irritada e ainda mantinha ele fora do quarto.
Na terça, escutei o barulho dele saindo, e ainda tomada da raiva, queria "descontar" e deixar ele puto também, já que ele aparentava estar "tudo bem", e sei, que muitos vão me recriminar por isso, mas eu não estava já pensando direito e queria sim irritar ele, já que eu também estava irritada com ele. Chamei ele e perguntei que horas ele iria voltar, e quando ele disse que voltaria no mesmo horário do dia anterior, eu logo pedi pra ele voltar antes, que precisava mostrar uma coisa a ele, ele me perguntou o por que, e eu sem saber o que falar (pois achei que ele iria só concordar), desconversei e no fim ele disse que "beleza" e que voltaria umas 14:00.
Logo que ele saiu, vi que a hora do outro chegar estava quase dando, e minha buceta começou a dar sinais de que iria começar a pingar ali, e eu me controlei pra não me masturbar de novo, tomei um banho, vesti um vestido babydoll que tenho fininho, sem nada por baixo, os bicos do meu peito estavam tão duros que chegavam a doer, minha buceta com certeza molharia qualquer coisa que ela tocasse, e logo que o rapaz chegou, me arrepiei toda e fui atender.
Quando ele me viu vestida daquele jeito, ele ficou meio sem graça, mas deu pra perceber ele me comendo com os olhos, e em poucos segundo, eu consegui ver o volume na calça dele dando sinal de vida, naquela hora eu que me controlei pra não pegar aquilo com as mão ali, com ele na porta ainda, mas consegui me controlar (acho que a feiura do rapaz me ajudou a me controlar kkk). Ele foi entrando dizendo que marcou comigo de limpar o colchão e eu me fiz de desentendida e disse que não sabia, que iria me trocar, já sabendo da resposta que ele daria, e é claro ele falou "não precisa se trocar não dona".
Perguntei se ele iria precisar de ajuda, ele disse que sim, e fomos os 2 sozinhos pro meu quarto, eu ali, com um homem daquele tamanho todo, eu praticamente nua, sabendo que ele já tinha me comido, sem meu marido ali pra "empatar a foda", comecei a ficar nervosa, estava difícil me controlar, disse que precisava ir no banheiro, e me masturbei lá dentro, muito, e sai lá de dentro toda suada, e acho que eu devo ter feito alguns barulhos, pois ele estava de barraca armada quando voltei, me olhando de cima a baixo, fingi que não percebi e fui ajudando ele ali.
Perguntei se ele não tinha como passar algum produto pra ajudar a não sujar mais assim e mostrei a marca de esperma na cama (tive que subir em cima e com certeza ele deve ter visto o inicio da minha bunda ali), ele disse que tinha sim, que se fosse liquido daria uma boa proteção, e perguntou o que era aquela marca (eu acho que ele sabia, só estava querendo saber o que eu ia falar), e eu que já não estava me aguentando mais, falei logo a verdade, disse que aquilo ali era esperma, ele arregalou os olhos e falou "tudo isso?" apontando pra outras marcas que tinha pela cama.
Respondi que sim, fingindo vergonha, que naquela hora eu já estava sem nenhuma, e ainda falei "é que tivemos um churrasco aqui em casa no sábado com uns amigos do meu marido", achei que falando isso, ele iria tentar alguma investida, mas parece que ele ficou sem jeito, e acabou morrendo o assunto ali e começou a limpar o colchão (fiquei com aquilo na cabeça "será que assustei ele?"), ele ainda continuava de barraca armada, e ainda continuava me secando com os olhos, mas seguia seu trabalho, e quando ele terminou, eu olhei pra cama, e pra mim, ela parecia a mesma coisa (só que limpa), não parecia que estava "protegida".
Reclamei disso com ele, ai ele me pediu um copo de agua, jogou um pouco na came e me mostrou que a agua não estava penetrando, limpou com uma toalha e realmente parecia que nem tinha molhado ali, peguei o copo da mão dele, subi em cima da cama e joguei um pouco bem lá no meio dela, na parte mais funda, pra ver se iria ser a mesma coisa, e realmente era, pedi a toalha pra ele e ele demorou a me dar, ai olhei pra traz e vi ele com a tolha na mão, praticamente babando e ai percebi, que eu estava de quatro pra ele na minha cama, provavelmente ele estava vendo minha buceta ali, sedenta por pica, e juro, que naquele momento nem tinha sido minha intenção isso.
Mas ai o diabinho falou mais alto no meu ouvido, senti minha buceta se encharcar no mesmo instante, e perguntei pra ele se era só com agua ou se com esperma a cama também reagiria assim, ele disse que sim, que com qualquer liquido, eu disse pra ele que não acreditava (eu me mantinha na mesma posição, só que agora eu estava mais empinada ainda, deixando ele ter uma ótima visão ali), só que ele não avançava, e eu não estava mais me aguentando de fazer o papel de santinha.
Sem me aguentar mais, falei "então me mostra, quero ver se é verdade" e simplesmente me ajeitei mais próximo da ponta da cama, abri as pernas a ponto de ficar bem na altura da cintura dele em pé e puxei meu babydoll pra cima expondo agora totalmente minha buceta e rabo pra ele, e ele assustado falou "que? não entendi", e eu irritada falei "vai logo, quero que vc goze na minha cama pra eu ver se não vai ficar suja mesmo" e só virei pra frente e aguardei ele me penetrar, mas vocês acreditam que ele não o fez? kkk
Olhei pra traz ele estava com as calças no chão, porem se masturbando olhando pra mim, eu falei "é serio isso? pelo amor de deus né, mete logo aqui e acaba com isso" e com as duas mãos abrir a buceta pra ele não ficar sem entender outra vez. Ai sim senti aquela chapeleta me abrindo, eu estava precisando muito disso, gozei na primeira metida e queria muito mais, ele perguntou se era pra gozar dentro ou fora, e eu só perguntei pra ele se ele gozava muito ou pouco, e ele respondeu que muito, com certeza, e eu disse então que era pra ele gozar dentro mesmo, já que depois com certeza iria cair tudo pela cama, e ele foi metendo cada vez mais forte, sentir aquilo bater no meu útero, me dava uma dor mais ao mesmo tempo um prazer sem igual.
Eu já tinha esquecido até da hora, ele metia igual um animal, mas deu pra eu ouvir a porta da casa se abrindo, logo lembrei do meu marido, eu já não estava mais lembrando nem da raiva que eu estava com ele, acho que ali, eu nem estava mais com raiva de nada, mas como não tinha mais como sair daquela situação, apenas deixei seguir, e comecei a mandar ele ir mais fundo, e ele enfiava com vontade, e eu gemia agora com vontade também.
Até que meu marido entrou no quarto no momento que eu sentia que o rapaz estava quase gozando, e senti ele retirando aquela cobra de dentro de mim, eu logo não deixei, é claro que eu queria gozar ainda mais uma vez antes dele ir embora, e disse pro meu marido esperar, que já estava acabando, e que ele só estava me ajudando com uma coisa, meu marido ficou inerte ali, eu joguei minha buceta pra traz fazendo aquele pau entrar todo em mim de novo, e com aquela coisa dentro de mim, na frente do meu marido, eu percebi que ia gozar em instantes, logo comecei a massagear as bolas do cara, sabendo que ele não iria aguentar também, e só senti aquela pica pulsar dentro de mim, e no primeiro jato quente eu já comecei a gozar junto, meus ombros já estavam em contato com a cama, meu rabo pro alto, com ele atolado dentro da minha buceta ainda pulsando, e a cada pulsada daquele pau eu entrava em um tipo de transe que me sentia até fora do corpo.
Ele foi saindo de dentro, eu deu pra sentir a quantidade de porra saindo de dentro de minha, era realmente muita coisa, e fui caindo pela cama, meu marido olhava incrédulo tudo aquilo, peguei a toalha, limpei, mas nem a toalha (que era uma toalhinha de rosto) estava comportando tanto esperma, e ficou um vestígio pequeno na cama, dava pra tirar com o dedo, mas a vontade foi mais forte que eu, eu me abaixei eu dei uma lambia e engoli, e falei olhando pra cama "realmente, nem agua, nem esperma, nem saliva, nada suja mais essa minha cama".
Ele estava subindo as calças com aquela pica meia bomba ainda, toda gozada, e eu, ainda ali, com meu marido na frente, falei pro rapaz "tua bermuda também está protegida igual a cama?", ele disse que não, e eu me abaixei peguei o pau dele e falei "então deixa que eu limpo pra você" e comecei a lamber aquele gozo todo, quando o pau já estava totalmente limpo, ele já não estava meia bomba mais, estava totalmente duro na minha cara, e então ele pegou meus cabelos e guiou o pau até minha boca e meteu dentro, olhei pro meu marido, ele ainda estava com uma cara de espanto, mas percebi que o pau dele estava duro dentro da calça.
Deixei aquele negão fuder minha boca, aquele pau dele era uma delícia, até que sentir os jatos virem um atrás do outro, gozei só de sentir aquela coisa espessa descendo quentinha na minha garganta, quando ele tirou, chegou até a escorrer pelo meu queixo, mas logo peguei com o dedo e engoli o que estava escapando, olhei pro meu marido de novo e vi a calça dele molhada, me levantei, o rapaz colocou as calças e falei pro meu marido "não fica ai parado não, paga o trabalho do rapaz", e o cara falou "que isso dona, ele é meu amigo, vou cobrar nada de vocês não, deixa eu ir indo que estou atrasado" e foi pegando as coisas e saindo, acho que ele ficou com medo de rolar confusão.