Depois de ter viajado gostosamente pelo corpo inteiro da minha sogra naquela noite junto com minha esposa, passou-se alguns dias, eu ainda no trabalho minha esposa mandou mensagem dizendo ...
IVONE ... amor tenho uma boa notícia pra te dar, vamos ter outra noite de muita putaria com sua sogra.
EU ... nossa amor, que notícia boa, e quando vai ser?
IVONE ... vai ser hoje amor, vem aqui no salão que te explico direitinho.
EU ... estou indo ai daqui a pouco.
Umas três horas da tarde fui até o salão de minha esposa, ao chegar percebo que ela esta sozinha sem cliente, me sentei ao lado dela no sofá e a beijei gostosamente, e fui com a mão até sua buceta colocando sua calcinha de lado e acariciando seu grelinho com muito carinho.
O salão tem a porta de vidro com película escura de maneira que só se ver de dentro pra fora, logo coloquei seus peitos para fora e comecei a chupar, sua bucetinha com meu toque já ficando molhada e as poucos fui enfiando dois dedos.
IVONE ... aaaiiii amor pode chegar gente, parraaa seuuuu tararadooo.
Eu nem dava ouvidos à ela e continuava chupando seus peitos e fudendo sua buceta com os dedos, logo a deitei no sofá e abri suas pernas e comecei chupar sua buceta como se fosse a primeira vez que chupava ela e com um vontade e taração sem explicação ou até teria né.
EU ... amor pode entrar até o papa agora ainda assim não pararia de chupar essa buceta gostosa.
Fiz ela deitar mais um pouquinho a ponto dela ficar mais aberta e com as pernas mais pra cima assim eu podia ver e meter a língua e seu cuzinho e dentro e fora da sua bucetinha, coisas que amo fazer até ela gozar pra mim na minha boca.
Continuei chupando sua xota foram uns 10 minutos sem parar até ela anunciar que ia gozar assim comecei fazer com muito mais gosto se é que era possível continuei chupando sua xota mas já com dois dedos dentro do seu cuzinho coisa que ela ama, e assim veio aquele orgasmo que amo ver em uma mulher, nossa aquela gozada que parece que minha princesa está mijando, ela gemia e gritava ao mesmo tempo, mas eu não parava, ela tremia aa pernas querendo fecha-las mas eu não deixava e continuava ali no meio de suas pernas recebendo aquela delicia direto da fonte, depois sem dar tempo a aquela mulher tesuda a virei de 4 e enfiei o pau em sua buceta logo vindo a bombar gostosamente sem parar dando-lhe tapas na bunda, assim fiquei por mais uns dez minutos até gozar e ela junto comigo gozou mais uma vez, ainda antes dei tirar o pau de dentro minha sogra entra no salão e me ver completamente nu e minha esposa safadinha só com o vestido levantado e com a calcinha pro lado.
ROSA ... mas vocês são safados né, já estão fudendo no salão.
IVONE ... Oi mãe, vem aqui, vem dar um pouquinho pro seu genro, só um esquenta para mais logo a noite fazermos tudo que tem direito.
Fui até minha sogra puxei ela pela mão e a trouxe até o sofá dei-lhe um beijo gostoso e já fui com a mão e sua buceta por baixo do vestido, meu pau já estava duro, pequei minha sogra a coloquei de 4 no sofá tirei sua calcinha que alias muito pequena e cai de boca e em seu cu, lambendo chupando mordendo, por alguns minutos, minhas esposa IVONE foi trancar a porta e colocar a placa de fechado, a buceta da minha sogra já estava no ponto de abate mas pedir para minha safada IVONE chupar a buceta da sua mãe um pouquinho, ela veio toda feliz e e medianamente começou chupar sua bucetinha e o cuzinho da minha sogra que também e coisa que ela ama é... chupar uma buceta e um cu, ela quando me chupa, chupa meu pau meus ovos e meu cu me leva a loucura.
Então ela saiu e disse:
IVONE ... come essa safada amor, dar pra ela rola na buceta e nesse cu dela.
EU ... ta amor vou meter na buceta dessa safada mas só um pouquinho e também um pouquinho no cuzinho, vamos deixar pra judiar dela lá em casa.
Assim meti naquela xoxota deliciosa, enrolei seu cabelo na minha mão e comecei a fuder gostosamente sem pena, minha sogra me da muito tesão uma mulher de 35 anos de 69kg e com seus 1,69 de altura, um delicia de morena normal bem magra nem gorda, depois de alguns minutos coloquei em seu cu e comecei socar, adoro ouvir o chorinho dela dando o cu, ela é do jeito que gosto, ela pedi para não ter pena dela ela gosta de ser judiada e eu amo mulher assim... minha mulher também é assim, mas faço assim com todas prazer dominação, e sou feliz porque todas passam a gostar do meu jeito meio bruto, diferenciado, foram gostosamente mais 15 minutos mudando minha sogra de posição fudendo seu cuzinho até gozar muito dentro do seu rabo quando tirei o pau do seu cuzinho ela foi de 4 entrou entre as pernas da filha que estava batendo siririca e começou chupa-la e minha sogra só parou quandosua filha gozou pra ela e bebeu ou melhor engoliu tudo, tenho duas putas, duas safadas, e mais estaria por vim na nossa casa, tenho grandes surpresas para as suas.
Tive um problema no primeiro Instagram que criei por isso criei outro só para os safados e safadas e putinhos e putinhas e mente aberta desse site
@dominadorddm
chupobctvemdapramim@gmail.com