Este conto é uma ficção e estou escrevendo pois estes envolvimentos me excitam de me fazem ter fortes ereções então aos que também se excitam com este tipo de conto fiquem a vontade em comentar.
Meu nome é Ana Maria e Meu marido se chama Roberto. Somos casados a pouco mais de 21 anos e temos um filho que a pouco mais de dois meses completou 18 anos. Eu tenho 45 anos e meu marido 46 anos. Eu sou baixinha (1,52m) e meu marido alto com 1,85m. Somos um casal muito bonitos eu apesar de baixinha sou magrinha com bumbum arrebitadinho e seios empinadinhos (tenho silicone rsrsrs) meu marido Roberto é forte, cabelos grisalhos e sem barriga pois ele adora correr e eu gosto de natação.
Bem nosso pesadelo começou com o nascimento de nosso amado filho Christiano (vou chama-lo de Chris ao longo do conto). Nosso filho nasceu com um dos olhos meio fechado (a pálpebra) quando começou a crescer também percebemos que ele era vesgo e tinha deficiência visual precisando logo cedo de usar óculos para grau de 6 em miopia (famoso fundo de garrafa) então eu e meu marido sempre tivemos muito medo com o bullying que ele poderia sofrer na escola. E não aconteceu diferente desde o primário nosso amado chirs era vítima de bullying na escola. Meu marido também sofria com isso e até trocamos ele de escola na terceira série. Nosso filho era muito tímido por sua aparência e nunca quis praticar esportes ou exercícios como eu e meu marido então acho que por isso ele também acabou ficando baixinho 1,65m de altura mas ela magro como eu. Nosso amado Chris tinha uma característica que desde criança eu e meu marido também ficamos preocupados; ere desde criança tinha um pênis muito grande, muito maior que uma criança teria normalmente. Meu marido tem um pênis que eu adoro mas é pequenininho tem uns 13cm e é fininho eu chupo todinho e não encosta em minha garganta, mas meu filho com 10 anos de idade já tinha um pinto de 13 cm e eu e meu marido falávamos que ele teria dificuldade de achar uma parceira para aguentar sua ferramenta se ele continuasse a crescer daquele jeito.
O tempo foi passando e nunca mais vimos nosso filho pelado até uns meses a trás.
Comecei a perceber meu filho mais triste do que nunca então chamei ele para conversar:
Chris o que está acontecendo com você que está tão cabisbaixo e triste meu amado filho?
A mãe não é nada não. Quero só ficar na minha quieto em meu canto.
Meu filho pode se abrir com sua mãe. Se você não confiar em mim vai confiar em quem mais (nisso eu o abracei e dei um beijinho em sua bochecha).
Mãe..... eu já tenho 18 anos e nunca namorei, nenhuma menina quer ficar comigo, eu tenho a língua presa e isso é motivo de chacota sem falar de meu olho meio fechado que me apelidam de jack k’olho. Eu estou destinado a viver sozinho.
Pode parar meu filho. Você é uma pessoa maravilhosa e todos te amamos muito. Você é super especial e logo uma garota legal irá querer ser sua namorada.
A mãe pode parar. Você e o papai são os únicos que me amam e me tratam bem. Todos se afastam de mim. E vocês ão muito bonitos nunca passaram pelo que eu estou passando.
Venha aqui e me dê uma abraço chris. Eu vou te provar ao longo deste mês que vc é especial e vai conseguir uma namoradinha nem que para isso eu deixe você me dar uns pegas rsrsrs.
Pode parar Mãe assim eu fico mais envergonhado ainda. E falando isso Chris saiu e foi para seu quarto jogar em seu computador.
Quando meu marido chegou em casa do seu escritório de advocacia contei a ele nossa conversa e ele assim como eu ficamos pensativos. Ele então resolveu contratar uma garota de programa para iniciar nosso filho e eu até briguei com ele por conta disso, mas ele disse que era normal e ele mesmo antes de nos casarmos conheceu várias garotas de programa. Após pensar muito eu disse que tudo bem mas eu iria escolher a garota e eu iria contratar ela. Então ele me mostrou um site de garotas de programas lindas (BH Models). Entrei e fiquei chocada de tantas garotas novas e muito lindas que ali estavam. Entrei em contato com uma linda jovem de 22 anos magrinha e baixinha como eu, não queria uma mulher que pudesse intimidar meu filho logo em sua primeira vez.
Conversei com ele e expliquei toda a situação, exigi que usassem preservativos e todos os demais cuidados. Ela gostou da ideia e se propôs a fazer o programa mas informou que cobrava por hora e se fosse mais rápido que uma hora o preço mínimo era de uma hora.
Combinei que iria alinhar melhor o local com meu marido e iria contactar ela novamente em breve.
Falei com Roberto e ele brincou “ufa se vc não consegue ia ter que dar uns pegas no Chris já viu o volume que o cacete dele faz no short? Ele nem vai mais na piscina de sunga rsrsrs”.
Bobo ele deve ter um cacete grande mas nada anormal.
Chamei meu filho e disse que a filha de uma amiga minha viria em nossa casa e que era para ele ajudar ela com algumas duvidas que ela tinha no computador e que ele fosse atencioso.
Meu filho disse que tudo bem e perguntou quando seria então eu disse que seria hoje a noite por volta das 20:00.
Acertei tudo com nossa amiga que vou chamar de Camila e ficamos todos ansiosos com a chegada dela. Pedi que viesse discreta e assim ela fez. Usava um vestidinho comportado quatro dedos acima dos joelhos mas que marcava todo o seu lindo corpo. Chris quando a viu ficou surpreso como ela era bonita e foi logo cumprimentando ela.
Cumprimentamos ela e informamos que iriamos dar uma saidinha rápida para ir a casa de nossos vizinhos de frente tomar um vinho com nossos amigos.
Fomos para a casa de Carlos e Liliane para passar o tempo. Estes nossos amigos eram muito bonitos mas isso é uma outra história. Estávamos ansiosos demais e com uns cinquenta minutos Camila liga para mim dizendo que estava a caminho de sua casa e que nunca mais a ligasse para ela e que era para eu depositar logo o dinheiro dela ou ela iria contar para o Chris que eu tinha contratado ela.
Pedi para ela se acalmar e dizer o que houve. Então ela disse:
Seu filho tem um cacete enorme eu jamais iria deixar alguém me fuder com algo daquele tamanho. Eu bati uma punhetinha para ele e chupei a cabecinha do pau dele e sai correndo para ele não insistir em me fuder com “aquilo”.
Fiz o depósito e eu e Roberto retornamos para casa. No caminho estávamos apreensivos então carlos brincando disse:
Não falei que ele tem um cacetão? Rsrsrs Você já enfrentou um cacete grande também né meu amor? Seu ex namorado Marcelo tinha um cacete de uns 19cm que vc tinha dito.
Sim Roberto ele tinha mas eu já falei que isso não importa tanto é que eu adoro o seu e sou muito feliz com ele.
Tudo bem amor mas só estou falando que se fosse vc vc não correria.
Não sei não Roberto se for muito grande eu não sei e teria coragem mas se algum dia eu tiver que ajudar meu filho para ele eu faria um esforço.
Então chegamos em casa e o Chris estava em seu quarto fui lá e perguntei:
Tudo bem Chris? Conseguiu ajudar a Camila?
Sim mãe mas acho que ela nunca mais virá aqui.
Por que meu filho? (me fiz de desentendida).
Mãe ela é muito linda e eu não tirava os olhos do corpo dela então ela me disse que o namorado dela tinha traído ela e que ela estava doida para dar o troco e perguntou se eu não queria ajudar ela nisso. Fiquei quase sem acreditar mas disse que sim então começamos a nos beijar e ela tirou a roupa dela. Mas quando eu tirei a minha roupa ela disse que eu era muito grande e que nunca iria deixar eu enfiar meu pau nela. Eu insisti e pedi para colocar só um pouquinho mas ela não deixou e me bateu uma punheta. Como eu tinha te falado eu acho que estou destinado a ficar sozinho.
Chris vc deveria se orgulhar por ter uma ferramenta grandona (falei isso para animar meu filho mas estava preocupada). Chris deixa eu ver ele.
Não mãe.
Deixa eu ver agora chris. Quero ver se é tão grande mesmo. Eu já tive namorados ante do seu pai com o pau grande sabia? Rsrsrs
Não precisa me falar estas coisas né mãe. Mas tá bom olha ele.
Nisso Chris tira seu pau para fora do short e seu cacete estava mole mas era muito grosso e grande acho que uns 18cm mole.
Chris não é tão grande não meu filho. Você já mediu ele?
Sim mãe. Tem 27cm quando está duro e fica quase da grossura de uma latinha de refrigerante.
Não acredito meu filho deixa eu ver.
Não mãe.
Então Chris guardou seu pau e pediu para eu sair de seu quarto. Respeitei e fui conversar com seu pai.