O DIÁRIO DE UM GAROTO DE PROGRAMA - (Com Amor, Millo Capítulo 10) CONTO COM FOTO

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Gay
Contém 965 palavras
Data: 29/07/2023 19:37:43

Ao chegar na escola naquela manhã, a professora Christiane chama Milo para uma conversa na sala dos professores:

-"Eu soube que você convidou o Daniel para o baile de formatura, a pergunta é...PORQUÊ?!"

-"Eu tô namorando professora, com ele"

-"Eu não estava sabendo dessa história, só quero que saiba de uma coisa, eu não quero que nem você nem os seus amigos maltrate esse garoto entendeu bem?! ele sofre tanto..."

-"Sofre?!"

-"Sim sofre, basta a gente olhar pra ele pra ver pelo olhar dele, pelo rosto dele o quanto ele sofre"

-"Mas eu não quero fazer nenhum tipo de mal á ele, eu amo muito ele, e é por ama-lo tanto que eu tomei uma decisão"

-"Que decisão?!"

-"Após o baile de formatura eu vou terminar minha relação com ele, eu vou embora dessa cidade pra longe, eu não posso mais continuar aqui"

-'Do que está falando?!"

-"Professora eu preciso de falar uma coisa que eu sinto que se não falar eu vou explodir, eu sou garoto de programa há bastante tempo e o Daniel não sabe, mas os meus amigos, ou ex amigos descobriram e estão me chantageando e agora eu não sei mais como sair dessa situação" - Milo diz com lágrimas nos olhos

-"Mas isso é uma coisa muito grave Milo" - a professora responde totalmente chocada com o que acaba de ouvir

-"Eu sei...eu sei...mas eu entrei nessa por dinheiro sabe? na verdade eu sempre tive um grande desprezo pelos homens, eu só exergava neles uma oportunidade de ganhar dinheiro, mas aí eu me aproximei do Daniel depois daquela pedrada que ele levou e eu percebi que ainda existem caras bacanas no mundo, e me apaixonei, eu sei que se eu contar para ele o tipo de profissão que eu tenho ele nunca vai me perdoar e os meus amigos, eu tenho certeza que foi eles que atropelaram meu pai outro dia..." Milo diz chorando, a professora o abraça e o consola

-"Meu filho, essa situação só chegou onde chegou porquê você permitiu, primeiro de tudo seja franco com o Daniel conte á ele que antes de conhece-lo você era acompanhante mas que largou essa profissão depois que o conheceu, em seguida diga á seu pai que é homossexual, com as cartas todas na mesa você vai enfraquecer os meninos e eles não o terá mais nas mãos, e você pode lutar contra eles"

-"Mas professora, meu pai nunca vai me aceitar, e eu tenho medo de perder o amor do meu Daní"

-"Com o Daniel deixa que eu me entendo...resolva-se com seu pai, qualquer coisa eu posso até dar abrigo pra vocês dois na minha casa, eu moro sozinha, não vai ser nenhuma dificuldade até que tudo se acerte"

Os dois se abraçam, Milo se sente mais seguro, á tarde Milo vai á casa do Daniel, conta sobre a conversa que teve com a professora e a vontade de se assumir para o seu pai, mas não entra em muitos detalhes sobre a prostituição. Logo, os dois já estavam se beijando apaixonadamente, um beijo gostoso, doce, barulhento e cheio de desejo e vontade, tão muito breve já estavam pelados e fazendo amor.

MILO NARRA ESSA PARTE

Combinamos de ir pra um motel. E a gente foi pra um motel. No carro já botei minha pica pra fora e comecei a bater punheta, chegando no motel o Daniel já ficou me mamando colocando minha pica toda na boca. Nos fomos tomar banho e já no banho já comecei a tentar forçar a cabeça da minha pica no cuzinho dele enquanto tomávamos banho.

Quando terminou a gente foi pra cama, minha pica estava tão dura que ficava babando e ele tomando a baba da minha pica. Comecei a chupar o cuzinho dele enquanto ele gemia e pedia pra chupa o cuzinho dele, chupei deixei bem molhado e soquei minha no cuzinho dele, enquanto socava pica e escutava os gemidos do Daniel, em seguida ele foi tirando minha pica do cuzinho dele e começou a chupa rminha pica e ficou de quatro pra mim na cama, fiquei com o cuzinho pra cima comecei a chupar, adoro chupar cuzinho lisinho, depois botei a cabeça da minha pica dentro e comecei a socar no meu fofo dentro do cuzinho dele, parecia uma buceta bem macia. Depois liguei a hidro e comecei a fuder ele dentro da hidromassagem, botei pra fuder no cuzinho dele. Enquanto gemia e pedia pra eu foder ele mais e mais, teve uma hora que puxei ele pelo cabeço e comecei a socar na boca dele ate gozar. Dei uma gozada bem dentro da boca dele que engoliu todo meu leitinho. No final me deu vontade de mijar acabei mijando dentro do cuzinho dele.

Depois de um tempinho fomos pra cama, onde eu me deitei com o pau novamente duro apontando pra cima e mandei ele sentar gostoso. Meu neném encaixou meu pau no cuzinho e cavalgou, nossa, que cena linda eu presenciei ali, Daniel subindo e descendo no meu cacete, com aquela bunda enorme, carnuda, gostosa e toda molhadinha. Por muito tempo meti a rola bem fundo no meu garoto, ouvindo seu gemidinho gostoso. Ele havia perdido completamente a timidez de quando começamos á transar, gemia e rebolava pro macho dele como um bom putinho e de luz acesa e eu continuei bombando aquele cuzinho, sentindo as preguinhas se romperem recebendo meu pau, não demorou e lá estava eu enchendo o cuzinho dele de novo...dessa vez de porra.

á noite Milo jantava com seu pai e os dois começam á conversar:

-"Pai...é que eu, bom é que...eu cheguei á conclusão que na verdade eu sou um gay!!!"

CONTINUA... OBS: NOS COMENTÁRIOS ABAIXO EU DEIXAREI O LINK COM AS FOTOS DOS PERSONAGENS APENAS PARA QUEM COMENTAR OK?!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 209Seguidores: 118Seguindo: 4Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom mas não tem o link das fotos.

0 0
Foto de perfil de Danizinho

Roberto, esse é o link com as fotos, além desse link tem outros https://www.wattpad.com/1367623622-com-amor-milo-um-gosto-amargo-de-festa-parte-4 responda esse comentário pra eu saber se você conseguiu acessar ok? Abraços!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei dessa professora um das coisa que eu falo e conta a verdade mesmo que ela seja difícil de ser dita

0 0