Chandler estava em seu quarto vendo algumas revistas, quando Joey o chamou na sala.
- O que foi - disse Chandler
- Lembra daquela garota que eu disse que ia vir aqui - diz Joey - Ela me deu um bolo.
- Nossa…
- O problema é que eu tô cheio de tesao.
- A gente pode assistir umas fitas pornô.
Joey concorda, e chandler vai até as gavetas para pegar as fitas. Ele escolhe sua preferida, onde há várias mulheres e apenas um homem. Ele volta para a sala e coloca o vídeo, os dois se sentam no sofá e, como sempre faziam em noites solitárias juntos, beberam várias cervejas e ficaram assistindo aos vídeos.
Depois de algumas cervejas os dois colocam seus paus pra fora. O pau de Chandler tinha uns 22 centímetros e o de Joey era um pouco menor, com 19 centímetros mas era mais grosso. Os dois começaram a se masturbar e de tempos em tempos Chandler soltava alguns gemidos. Já Joey não parecia estar curtindo tanto, e ao perceber isso, Chandler diz:
- Ta tudo bem Joe?
- Não - ele diz - eu tava tao excitado pra foder hoje que a punheta ta sem graça. Eu queria o negócio real sabe. Sentir meu pau pulsando dentro de uma bucetinha.
- É… Eu acho que não posso te ajudar com isso.
Joey pensa um pouco.
- Na verdade… Eu acho que pode sim.
- O que? Como?
- E se você me der uma ajudinha aqui?
Chandler fica com um pé atrás com a ideia, e Joey tenta incentivar:
- Só me dá uma mãozinha, eu fecho os olhos e finjo que você é ela.
Chandler pensa em recusar, mas lembra de como o amigo está na seca recentemente e de o quanto precisava disso.
- Ta bom. Mas só uma punhetinha.
Joey concorda animado e retira toda sua roupa. Chandler se levanta, com seu pau ainda duro, e vai até a poltrona do amigo. Ele se ajoelha no chão e pega no pau de Joey, que fecha os olhos e ouve os gemidos do porno de fundo. Chandelier começa a bater uma pra Joey, que começa a gemer.
- Isso… - ele solta um gemido - Vai… Mais rápido - Ele geme mais alto e se contorce - que gostoso.
Chandler permanece calado, mas aquilo estava o excitando de mais. Seu pau estava parecendo uma pedra de tao duro, e ele não parava de pensar no quão gostoso parecia o pau de Joey. Ele continuava a punheta, mas estava em transe, apreciando o pau de seu amigo, até que Joey diz:
- Aaaaah… Da uma chupadinha
Chandler pensa ter ouvido errado, afinal, eles tinham concordado que seria só uma mão amiga, mas o amigo repete:
- Só uma… Por favor.
Chandler cai de boca no pau de Joey, que solta um gemido mais alto quando sente a língua dele. Ele começa lambendo a cabeça, mas logo perde a vergonha e começa a chupa-lo.
- Isso… - Joey geme - Nossa, seu boquete e melhor do que o de muitas por aí.
Chandler estava adorando sentir o pau de seu melhor amigo na sua garganta, ele apreciava cada segundo com aquele pauzão em sua boca.
- To quase gozando - diz Joey, e ao ouvir aquilo Chandler para de chupar, o que foi uma decepção para Joey. - Cara? Qual é?
Chandler ignora, e começa a lamber as bolas de Joey enquanto bate uma pra ele. Joey se contorce de prazer
- Tira a roupa toda - diz Joey e Chandler obedece.
Ele tira a camiseta, e isso enche Joey de tesao. Depois tira as calças e Joey finalmente nota o quão duro seu pau estava. Chandler fica de quatro no sofá e Joey vai pra cima dele, ele começa a dar tapas na bunda de Chandler, que geme e pede por mais. Joey começa a lamber seu cu, sua língua era mágica e Chandler finalmente entendeu o por que das mulheres gemerem tao alto quando estavam com Joey. Chandler sente Joey enfiando dois dedos em seu cu, ele geme de prazer e sem aguentar mais diz:
- Me come… Aaah - Ele diz enquanto Joey enfia mais dedos - Enfia esse pau em mim.
- Seu pedido é uma ordem - Joey diz encaixando seu pau na bunda do companheiro de quarto. Ele começa a esfregar seu pau na entrada do buraco de Chandler que implora mais para ser comido.
Joey finalmente enfia, ele começa devagar, até enfiar tudo, e após isso começa a estocar rapidamente, e aumentando a intensidade. Ele metia forte na bunda de Chandler.
- Aaaaaah. Que cuzinho apertado - geme Joey.
- Mete em mim… Isso, come meu rabo. Enche ele com seu pau.
Chandler empinava mais a bunda, como um ato de tesao, e Joey metia cada vez mais forte.
- Vamos trocar de posição. Quero ver seu rosto enquanto eu te como.
Joey se senta no sofá e Chandler vai por cima dele. Joey enfia o pau na bunda de Chandler que começa a quicar e rebolar.
- Uau - Joey diz - Você é bom nisso… Engole meu pau vai. Aí que rabo gostoso.
As sentadas de Chandler faziam Joey delirar de tesao, e ver o rosto de seu melhor amigo adorando sentar na sua pica, e gemendo, fez Joey não aguentar mais.
- Eu vou gozar - Quando Joey disse isso, Chandler aumentou a força e a velocidade de suas sentadas - Isso… Vai… Aaaaaaah, que bunda gostosa.
Joey da um tapa na bunda de Chandler e enche o cu do amigo de porra.
- Cara… Que pau gostoso que você tem - Diz Chandler e o puxa para um beijo enquanto ainda estava no seu colo.
- Vira, eu quero provar mais desse cuzinho - Diz Joey
Joey começa a lamber novamente o cu de Chandler e a sentir o gosto de sua própria porra na bunda do amigo.
O tesao toma conta de seu corpo novamente e ele percebe que ainda estava duro.
- Parece que você ainda ta com vontade. - Diz Chandler e deita na posição de frango assado.
Joey deita em cima do amigo e enfia seu pau novamente em Chandler.
- Isso. Mete em mim…
Joey variava entre estofadas leves e fortes, deixando Chandler louco. Sentindo seu melhor amigo o penetrar, Chandler gozou sem mesmo tocar no pau. Eles passaram horas fodendo, naquela e em diferentes posições, até Joey finalmente ficar satisfeito do vizinho do amigo. Após os dois gozarem e cansarem, eles deitam juntos, sujos de porta e completamente pelados, aquela seria a primeira de várias sessões de fodas entre os dois.