Transando com entregador

Um conto erótico de Sarinha
Categoria: Heterossexual
Contém 426 palavras
Data: 18/07/2023 19:47:00

Estava eu em casa nestas noites frias de SP com vontade de comer algo diferente e claro com uma vontade de uma rola gostosa vida de uma mulher fogueira solteira é complicado pra encontrar um comedor gostoso.

Então procurando em meio aos aplicativos de entrega um restaurante com um lanche diferenciado, então encontrei um e fiz o pedido de dois lanches um seria o meu e claro o outro do entregador, se for um bom menino vai ganhar muito mais.

Após um tempo de espera mostrou que tinha um entregador a caminho pra retirar o pedido de nome Luciano, a foto dele a definição é ruim então seria uma surpresa, o sim seria na hora da entrega, quando chegou já espera vestindo um roupão apenas que dei um falso nó, e claro sem nada por baixo.

Tirou o capacete então pude ver melhor seu rosto, moreno de olhos claros, alto aparentemente jovem. Peguei o pedido que veio em embalagens separadas, antes dele colocar a bolsa nas costas falei pra ele olha moço esse pedi a mais é pra você, ele nem acreditou e agradeceu, ficou bem feliz falou que estava com fome mesmo. Então Luciano agora se sua fome for maior ainda posso te dar algo a mais pra comer, quando ele olhou em minha direção abri o roupão ele ficou parado olhando, meu corpo lisinho todo a mostra.

Sem perder tempo parou sua moto em frente a casa e entrou teieeo o roupão ele começou a alisar meu corpo me deu uns tapas na bunda, olhava para os lados desconfiado, falei pra el não tem ninguém relaxa, abaixei e comecei a mamar sua rola não era muito grande porém grossa.

Levei ele para o sofá se sentou e sentei em seu colo pra cavalgar ele pegou em meus seios e me chupava enquanto rebolava com sua rola na minha bocetinha, gemendo, me aproximei mais de seu corpo gemendo em seu ouvido falando vai gostoso fode vai, começou a meter mais forte, isso vai gostoso isso me faz focar vai estava quase no orgasmo quando veio contrai forte sua rola isso vai dela não para.

Se manteve firme levantei e fiquei ajoelhada em sua frente até que ele gozou gostoso em minha boca escorrendo pelo meu corpo todo, ele pediu pra me chupar sentei no sofá e abri bem as pernas pra ele o safado me fez gozar novamente em seus lábios desta vez que tesao, depois nos levantamos ele se vestiu e nos despedimos. Dias depois me mudei desta casa então não o encontrei mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Sarah.88 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito, me chama no Skype pra gente conversar, consultor.rodrigobastos@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Adoraria lhe fazer uma entregas desta, kkkk, vamos nos ver pelo email , quem sabe dar certo daviamoura1969@gmail.com e veja meus contos.

Beijos neste corpo delicioso

0 0

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos