Saudações amigos!
Meu nome é Jonas e há algum tempo me tornei leitor assíduo de contos eróticos, mais especificamente os de exibicionismo, o que me fez ter muita vontade de exibir minha esposa. Porém, as mulheres em geral não são adeptas deste tipo de fetiche, então comecei a planejar formas de fazer isso sem ela saber. E aqui estamos!
Meu primeiro plano consistia em enviar fotos da minha esposa "por engano" para algum amigo ou conhecido, sem mostrar o rosto, e ver como reagiria .A segunda etapa era revelar que a pessoa da foto era minha mulher, mas iria depender da reação do sortudo e da minha coragem porque eu tremia de nervoso já que uma vez lançada as fotos não teria mais volta e outro homem teria imagens da minha fêmea em mãos e sabe-se lá o que poderia fazer, daí a minha preocupação em escolher uma pessoa de confiança que não nos explanaria.
Depois de muita ponderação decidi que o primeiro homem a ver minha esposa de forma mais íntima além de mim seria Casemiro, um amigo de longa data que também é padrinho do meu casamento e próximo da gente.
Antes de prosseguir preciso descrever Amanda, o grande amor da minha vida com quem sou casado há sete anos sem contar os três anos de namoro com quem construí uma vida maravilhosa e feliz.
Amanda, 34 anos, é uma bela mulher de 1,70 de altura, cabelos castanhos claros bem lisos que iam até o meio das costas em comprimento, penetrantes olhos castanhos, rosto angelical e um sorriso que derrete o coração mais duro. Seu corpo é sensacional, seios naturais de tamanho médio para grandes empinados, barriga lisa, coxas grossas e uma bunda do jeito que todo brasileiro gosta, grande, durinha e arrebitada, ou seja, uma delícia de mulher independente de ser minha companheira, essa é a verdade. Mesmo sendo essa cavala que descrevi é bem reservada no que diz respeito a vestimentas e apesar de ser muito vaidosa e usar roupas apertadas não tem costume de usar roupas curtas ou muito decotadas.
Em se tratando de personalidade Amanda é extremamente educada e inteligente, de pensamento mais tradicional porém não de mente fechada e uma simpatia sem tamanho. No quesito sexo temos uma vida bem agitada e em quatro paredes ela dá trabalho já que gosta muito da brincadeira, e detalhe: fui o primeiro e único homem dela.
Certa noite decidi colocar o plano em ação e sem pensar muito enviei duas fotos para Casemiro, eu sabia que sua mulher não estaria em casa naquele horário. Ele demorou os cinco minutos mais longos da minha vida para responder, eu suava frio e o coração estava acelerado.
- Caralho mano, quem é essa gostosa? Perguntou Casemiro.
Nesse primeiro momento eu mandei as fotos editadas sem revelar quem era.
- Como assim, que gostosa?
- Tá maluco? Essa delícia que acabou de mandar as fotos.
- Puta que pariu, fiz merda. Respondi.
- Porque? Perguntou.
- É a Amanda! Falei.
Depois de alguns minutos ele responde:
- Tá falando sério? É sua mulher? Até parece.
- Pior que é.
Na sequência eu enviei as fotos originais com o rosto, eram duas, a primeira dela sentada na cama com os seios desnudos e a segunda ainda na cama só que de quatro com a bunda virada para câmera. Na foto ela estava usando uma pequena calcinha branca e como Amanda tem a xoxota carnuda o fio da calcinha se perdeu no meio de sua intimidade deixando à mostra os dois gomos carnudos de sua bucetona.
- Caralho! Respondeu Casemiro depois de alguns minutos.
- Vacilei legal nessa, lamentei.
- Relaxa mano, morreu aqui essa parada. Mas pra quem ia mandar essas fotos mano?
- Era pra ela mesmo, a maluca veio com uns papos que queria fazer cirurgia nos seios porque achavam eles caídos e eu iria mandar a foto pra provar que ela estava enganada.
- Mulher é tudo doida né cara, disse ele.
- Mas me dá sua opinião, agora que já viu mesmo, falei.
- Posso dizer com tranquilidade que ela não precisa de cirurgia, rs.
- Ah, qual é Casemiro! Te conheço desde moleque, manda o papo reto sem frescura.
- Já que é assim, manda tua mulher parar de maluquice, puta peitão desse e ela achando que tá ruim.
- Falei pra ela mano.
- O que impressiona é que eles são super levantados se levar em consideração que são bem grandes, e os mamilos quase estão furando meus olhos de tão duros, kkkk.
- Então, na sua opinião como classificaria os seios dela? Perguntei
- Deliciosos, com o perdão da palavra.
- Essa dos peitos beleza, mas e a outra? Perguntou Casemiro.
- Outra reclamação, ela diz que a buceta dela é muito grande e que esses lábios inchados são feios, menti novamente para nosso amigo.
- Com certeza ela tá pirada, assim que é bom, respondeu.
- Como assim? Me fiz de desentendido.
- Essa buceta, quero dizer, esse bocetão carnudo é a coisa mais linda que já vi, olha o tamanho desses lábios engolindo a calcinha, que delícia.
- É o que falei, disse.
- Resumindo, a Amanda é um mulherão do tipo mais gostoso que tem, concretizou Casemiro.
- Valeu! Só peço sigilo sobre essa nossa conversa, isso pode custar meu casamento.
- Pode ficar em paz, se minha mulher descobre eu também me fodo, kkk.
- Valeu Casão, fico tranquilo que tenha sido você a receber as fotos por engano.
- Mas tenho que confessar que foi uma grata surpresa já que por mais que todos nós sabemos que a Amanda é um baita mulherão só vendo ela peladinha assim pra saber a dimensão da coisa, chega a seu surreal de tão cavala.
- Ela é muito recatada nas vestimentas, né? Falei.
- Sim cara, e mesmo não usando nada muito ousado já fica gostosa, imagina se usasse hein.
- É, mas você pulou essa fase, já viu ela nua, brinquei.
- Pois é, zerei a vida.
- Pode-se dizer que sim, só eu e você já vimos ela peladinha desse jeito, disse.
- Que honra! A propósito, Jonas. Posso ficar com as fotos?
- Para que quer as fotos da minha esposa nua? Indaguei.
- Guardar para os momentos de solidão, kkk.
- Vai bater punheta para as fotos da minha esposa é filho da puta?
- E tem como não bater depois de ver tudo isso?
- Tem razão, mas cuidado hein.
E assim foi minha primeira experiência exibicionista, tensa e excitante ao mesmo tempo. Foi muito gratificante ver outro homem admirar e desejar minha amada esposa, companheira de toda uma vida. Pode parecer pouca coisa para quem está acostumado com os vários contos postados aqui mas vivenciar na pele é muito louco, a adrenalina bate alto e o medo e tesão se sobrepõe constantemente.
Caso consiga colocar outro plano em prática, voltarei.
Obrigado.