Venda de seda

Um conto erótico de Kesia
Categoria: Grupal
Contém 1008 palavras
Data: 20/07/2023 15:45:12
Assuntos: Grupal, Traição

Entao notei algo estranho no modo de agir do meu esposo, eu o conhecia como ninguém, afinal casados desde muito jovens amadurecemos juntos.

Morávamos na praia em Paraty cidade pequena onde todos nos conheciam, somos um casal bonito, atlético, sexy e muito simpáticos, sempre atraindo olhares por onde quer que passamos.

Tínhamos um trabalho rotineiro onde tudo parecia normal , uma lan house, em casa mesmo, a casa era um sobrado que o comércio ficava embaixo e dormimos na parte de cima.

A vida era tranquila , o que se dava pelo fato de anos juntos, mas algo mudava ali , meu esposo ficava muito excitado de repente e me comia com voracidade , outrora totalmente desinteressado.

Sabem né, mulher saca as coisas rápido e comecei a observar umas ninfetinhas de uns poucos anos de idade na lan, sempre com sorrisos de canto na boca, olhos a espreita a ponto de se endireitar na cadeira quando eu chegava , ele se desconcertava todo e não me olhava nos olhos ,o que me deixava mais desconfiada então tracei um plano pra saber se o que estava tao nítido era verdade . Certa manhã coloquei meu plano em prática me arrumei e fui a praia, meu corpo lindo esguio cabelos cacheados loiros ao sol refletia o brilho na minha pele bronzeada, com pêlos dourados e finos, fazia jus as minhas pernas longas e torneadas,eu jamais aceitaria a idéia de ser trocada, aínda mais por molecas com as bucetinhas ainda por nascer cabelos, mas, porém safadas ao extremo, eu as via sempre assistindo porno ,elas eram gostosinhas elas ainda cheiravam a leite, tinha uma que tinha o corpo lindo seios arrebitados, bundinha bem redonda olhos verdes e uma pele praiana uma verdadeira perdição, até mesmo eu nao conseguia tirar os olhos tamanha a beleza da garota conhecida como Josy.

Decidi ir a praia e voltar No meio do caminho que ficava um pouco longe, era hora de saber o que o que se passava , quando voltei pra surpresa a porta da lan estava fechada achei muito estranho porque era hora de trabalho e costumava encher, abri a porta devagar e nao havia ninguém, subi as escadas levemente para nao fazer barulho e antes mesmo de chegar ao topo ouvi gemidinhos com tons diferentes e uma respiração ofegante rouca e sexy, olhei pela fresta da porta entreaberta e ??? exatamente meu marido estava la com as ninfas com duas... ele em pé de costas pra janela o sol desenhava sua siluetta malhada seu corpo rígido e sexy, as sacanas de joelhos mamando meu macho gostoso como se fossem as mais experientes , ele gemia de tesão o pau dele estava tao duro como a tempos nao via , elas chupavam juntas em um movimento sincronizado (ah mas nao era a primeira vez mesmo, aposto) aquilo me deu um sentimento estranho um ciúmes louco, mas um tesão ainda maior, fiquei quieta com a buceta encharcada esperando pra ver no que ia dar , então ele pegou a mais linda aquela de olhos verdes josy a levantou e a beijou com força e a outra sugava seu cacete com a boca macia e pequena, peladinha peitinhos lindos pouco explorados balançando no vai e vem das chupadas gostosa que ela oferecia a ele.

A vadiazinha Josy ficou de quatro e abrindo a bundinha com as duas mãos oferecia aquela visão completa do seu cuzinho e bucetinha pra ele chupar o safado sugava aquela bucetinha e deslisava sua língua naquele cuzinho como eu nunca havia visto ele fazer, enquanto era sugado por debora a mais novinha, ele meteu a língua no cu da safada que deu um grito o cafajeste mandou ela gemer baixo , então a Debora se colocou por baixo chupando a amiga e o puto começou a dar pinceladas naquele cuzinho e perguntando se ela iria contar prá alguém, ela só gritava, seu cachorro não vou, mete essa pica logo em mim , ele obedeceu começando a introduzir bem devagar aquela vara dura a vadia se arrepiava toda e com a buceta na cara da outra à sufocava e o safado infiel socava cada vez mais forte a bucetinha da Josi , a vaca gozou gostoso na boca da Débora e ele uivava, (mas afinal nao era ele mesmo que queria que falasse baixo??? )

Agora sua vez ,chamou ele a outra putinha que ja estava dando mamazinho pra colega . Ele colocou ela sentada na sua pica esfregando desesperadamente o cacete na sua bucetinha, seus olhos estavam tão vidrados que nao sentia a minha presença, eu estava desnorteada, mas meus dedos que insistiram em tocar minha xaninha a acompanhando o movimento daquela atitude insana do meu safado esposo, ( haha agora ja era meu safado esposo) me tornei corna com direito a flagrante com duas de primeira. Conforme eu assistia participava de cada movimento com meus dedos enfiados na minha xana encharcada queria estar la junto... mas eu queria ver o final (vamos esperar)

Entre beijos na boca chupões no peitinho e lambidas na xoxota o vadio, cachorro, com cacete ardendo pulsando de tesão anuncia o gozo, as cachorras colocam em posição de receber na cara , ele esguichava safado nunca me deu tanto leitinho , eu queria também minha buceta latejava tanto e eu estava louca gostava daquilo tudo.

Ele goza gostoso na cara da Josy eja a outra lambia a cara da Josy e o cacete dele esperando degustar a ultima gota .

As duas começam a se atrelar com as bucetinhas esfregando uma na outra o cachorro ajuda as duas com beijos puxão de cabelo até que elas chegam juntas ao orgasmo. Com gemidos finos e alto,ao fim do êxtase ele se veste e manda elas saírem ,a essa altura eu ja estava longe para que nao me visse.

Finjo que volto pra casa ( como se nao estivesse) as duas sentadinhas na mesa da lan com cara de safadas e ele sério como se nada tivesse acontecido . Passei a ir a praia todas as manhas o problema que voltava sem bronze haha , ate que eu as convidei pra dormirem la em casa , mas essa outra história .

..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Kesia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante. Mas a próxima parte será ainda melhor, imagino... Quando puder venha ler os meu também. Você vai gostar!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! Aguardarei a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Pq não aproveitou pra mamar um macho em Paraty, adoro fuder nas praias de Paraty

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de _._

Gostei do relato!

Parabéns!

⭐⭐⭐

Continue assim.

De um confere nos meus, o perfil é Fawkes.

Ficarei feliz se fizer contato, 77fawkes@gmail.com

Beijão!

0 0

Listas em que este conto está presente

Zezequinha
Bons contos curtos