Depois de gozarmos juntos pela primeira vez, apagamos e só acordei horas depois ainda cheia do leite do meu filho amado. Ele acordou logo em seguida quando me mexi para me aconchegar mais nele. ele me olhou meio envergonhado, meio sem saber oque dizer, sem entender oque aconteceu.
- Bom dia meu filho lindo!!
- Bom dia mãe.
- Espero que tenha gostado da nossa noite.
- Eu , eu, nem sei oque dizer mãe
- Porque? não gostou? não queria?
- Não mãe, adorei, eu nem tenho palavras, eu queria muito, mas não esperava que a senhora.
- Que eu queria? rsrsrs.. na verdade eu já queria a muito tempo, mas tinha receio que você não.
- Eu não? mãe olha a senhora.. é perfeita. Fico sem saber o que falar de novo...rsrsrs Sou louco pela senhora
- Que delicia ouvir isso filho.. eu também por você meu amor.
- E posso confessar uma coisa mãe?
- Claro filho
- A senhora deve saber que eu nunca.. nunca tinha...
- Eu imaginava filho.. e isso me deixou mais louca por você ainda.
Me inclinei e beijei sua boca. Meu corpo se acendeu de novo e subi encima dele me sentando e me curvando para continuar beijando, comecei sentir seu pau ficando duro embaixo de mim, j´´a passei a mão e encaixei ele dentro de mim.
- AHHHHHHH filho... você me deixa louca de tesão.
- Mãe, que delicia, é tão quente dentro da senhora.
Comecei a mexer o quadril para frente e para trás, primeiro devagar e depois mais rapidamente, logo senti meu corpo tremendo, o gozo vindo e a onda de choque passou por cada celular do meu corpo me fazendo gemer gostoso com ele INTEIRO dentro de mim.
- HAAAAAAAHHHHHHHHHHH
Sai de cima e fiquei de quatro na frente dele, encostei meus peitos na cama deixando minha bunda bem erguida, meu rosto colado no lençol olhando para trás, ele veio rapidamente, passou o pau na portinha e meteu de uma vez até eu snetir suas bolas batendo no meu clitóris.
- Ai filho, porra.. mete forte filho, mete fundo na mamãe.
Ele foi socando com vontade, seu saco batendo forte no meu clitóris, o barulho do corpo dele se chocando com a minha bunda.. gozei rápido de novo, mas ele continuou
- Ai filho.. mamãe gozou denovo. ahhhh. não para, não para.. fode forte. isso fdilho.. assim....
- Ai mãe.. ahhhh.. eu vou.. eu vou
- Vem goza comigo denovo filho..goza comiiiiiiiigoooo...aHHHHHHHHHHH
- Ai mãeee. haaaaaahhhhhhhhh
Ele deu mais algumas estocadas bem fundas e gozamos de novo, me deixei cair e ele ficou deitado encima de mim, senti seu leite escorrendo novamente.
- Mãe
- filho.. você fez tão gostoso, quer você sempre.
Depois de alguns minutos, fomos pra o banheiro, queria dar um banho nele de novo, entramos no box e ja me ensaboei seu pau enquanto brincava com ele, alisando e punhetando, logo já estava duro na minha mão de novo, me ajoelhei, tirei todo sabão e fui engolindo aquele pau duro, sugando e engolindo o máximo que eu conseguia.
- HUUMMMMMM
- Mãe que boca
- Me dá filho, quero mais do seu leite, quero engolir tudo na sua frente.
Tirei a mão do pau dele, segurei na bunda e puxava seu corpo contra a minha boca até atolar ele inteiro na minha garganta, eu engasgava, babava, mas não parava.
- Mãe.. eu vou gozar mãe.. assim.. AHHHHHHHH
Quando senti ele inchar na minha boca engoli o máximo que pude e senti o jato de porra direto na minha garganta, dei uma engasgadinha, mas em mantive firme engolindo tudo a medida que saia, só tirei da boca quando senti que não tinha mais nada, limpinho como se nada tivesse acontecido.
- HUmmm..filho, mamãe vai viciar nesse seu leitinho quente.
Beijei sua boca e terminamos o banho, nos beijando e nos pegando loucamente. Os meses seguintes da pandemia foram pura loucura, fodemos muito e o fato de eu ser operada me deixava tranquila em poder deixar ele me encher de porra sempre que queria. As coisas só mudaram quando o irmão dele pediu para voltar para casa quando separou da mulher.