Pagando para fuder minha enteada.

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 1242 palavras
Data: 26/08/2023 02:41:38

Olá me chamo Pedro(fictício ), tenho 45 anos e sou casado a cinco anos com Renata( fictício) uma bela morena . Renata tem 1,70 de altura ,olhos castanhos, seios ligeiramente fartos e uma raba de chamar atenção.

Ela tem uma filha chamada Regiane(fictício ) de 18 anos recém completado. Ela puxou sua mãe em quase tudo ,inclusive no tamanho da raba.

Regiane nunca foi muito com a minha cara apesar de eu sempre agrada la.

De uns tempo para cá minha relação com Renata havia esfriado e eu estava pensando seriamente em me separar dela, pois nossas brigas eram constantes e Regiane apesar de ser muito gostosa era interesseira e metida a patricinha.

Passei a sair mais a noite e curtir minha vida e isso gerava mais discussões entre eu e minha esposa.

Acho que ainda segurava o casamento era que apesar das lutas sempre dei o melhor para manter a casa.

Foi quando recebi uma herança de uma tia que eu nem sequer conhecia e foi uma grana boa .

Desde esse dia Regiane com seu interesse logo procurou a puxar assunto ou fazer alguma coisa sempre para me agradar .e fui percebendo cada dia mais que ela queria me agradar e ser recompensada . Foi aí que tive a ideia de dar corda para a safada se argolar.

Comprei um carro novo e convidei minha esposa para sairmos e logo Regiane se convidou e acabamos saindo os três juntos.

Regiane cada dia tentava mais me agradar e era nítido seu interesse, então certo dia estava sozinho em casa e minha enteada chegou e meio triste comentou que seu aparelho celular estava dando bugue e que sua mãe não queria ajudar a pagar o conserto.

Perguntei o valor ela disse que era 400 reais o conserto , Regiane percebendo meu interesse pelo valor do conserto , foi me agradando ainda mais.

Fiquei assistindo Globo play e coloquei os quatrocentos reais sobre minha perna e quando Regiane viu perguntou se o dinheiro era pra ela . Falei que sim e que bastava ela pegar que era seu, ela veio até perto e pegou o dinheiro e toda sorridente entendeu o que eu estava querendo.

No outro dia ela já estava com o celular consertado e toda feliz. Minha esposa ficou sabendo que eu tinha dado o dinheiro para Regiane me agradeceu.

Regiane bem putinha passou a vestir umas roupas bem provocantes e eu tarado para provar aquele rabao dela.

Na hora do almoço Regiane propositalmente comentou com sua mãe que queria comprar um sapato lindo que tinha visto no shopping e logo sua mãe falou que estava sem grana e que não poderia ajudar. Regiane comentou que o sapato ao estava custando 200 reais , deixando claro o quanto ela queria.

Esperei ficarmos a sós eu e minha enteada e fui para o sofá e coloquei os 200 reais em cima da minha pica e quando ela viu foi sem pudor nenhum pegar o dinheiro e levemente acariciou minha pica.

No outro dia ela já estava com o sapato novo e minha esposa perguntou se eu quem tinha dado o dinheiro a ela .

Eu disse que sim e logo ela veio com sermão ,que eu estava acostumando sua filha muito mal e eu disse que só quis ajudar ela.

Meu casamento tinha esfriado e minha tara era fuder Regiane minha enteada, que cada dia estava melhor pois tinha entrado de vez nesse jogo.

No domingo a tarde minha esposa tinha saído eu logo me apressei e fiquei nu na sala deitado no sofá e sobre meu pau uma nota de 100 reais e Regiane veio lentamente acariciou minha rola e pegou os 100 e já ia embora e eu falei vai querer só os 100 ou vai querer mais 200 para me fazer gozar em sua boca .

Ela meio que ressabiada ficou pensativa , mais o interesse pela grana foi maior e logo caiu de boca na minha pica .

Caralho ela chupa muito bem e me deixava muito tarado, melhor boquete da minha vida e logo anunciei meu gozo e a putinha ficou com a boquinha cheia de porra.

Quando sua mãe chegou jantamos os três e fomos para o quarto,Renata queria conversar sobre sua filha.

Falou que Regiane estava mudada e que até se aproximou mais de mim e fiquei escutando. Ela perguntou o que estava acontecendo pois algo estranho estava rolando.

Falei que da minha parte não estava acontecendo nada e que só tinha ajudado a consertar o celular e dado o dinheiro para ela comprar o sapato que queria.

Desde essa conversa passei a manerar mais as investidas em minha enteada , só que a filha da puta provocava e como não sou de ferro , voltei de novo para a putaria.

Comprei para ela uma lingerie bem provocante e mandei que assim que tivesse oportunidade vestisse para eu ver.

Passado alguns dias e nada de ficarmos sozinhos. Até que Renata tinha que ir ao shopping comprar um presente para o aniversário da mãe dela .

Ao sair não demorou muito para Regiane adentrar no meu quarto vestindo apenas a lingerie que eu tinha dado a ela.

Quase estremeci ao ver aquela gata só de lingerie em minha frente.

Ela toda interesseira vem ao meu ouvido e sussurrou o que sua enteadinha iria ganhar.

Comecei chupando a bucetinha dela , deixando ela toda mole e cheia de tesão e chupei muito sua buceta e ao terminar joguei em cima dela 100 reais tái minha putinha seu pagamento.

Ela veio e começou a chupar minha pica com vontade e eu me segurava para não gozar. Deixei ela chupar bem minha pica e ao final joguei mais 100 em cima dela .

Ela ficou de quatro e perguntou aí meu padrasto safado não vai querer pagar por minha bucetinha e logo fui metendo minha pica socando forte arrancando gemidos e gritos de tesão dela.

E logo ela veio galopar na minha pica e rebolava gostoso até ela anunciar que estava gozando na minha pica.

Me levantei e joguei 200 reais em cima da putinha interesseira.

Ela comentou não vai querer pagar para enrabar um cuzinho virgem , eu endoidei e falei que pagaria sim.

Ela só pediu para ir com cuidado pois nunca tinha feito anal. Comecei lambendo o cuzinho dela todinho e deixei meladinha, comecei a passar minha pica na entrada do cuzinho que ficava arrepiado.

Fui aos poucos enfiando e ela gemia de dor pois sentia ser rasgada , mais fui com cuidado até ela tentar acostumar.

Fui até meu quarto peguei o lubrificante e despejei todo no rabo dela e fui enfiando até entrar quase tudo ela dizia que doía e não iria aguentar.

Fiquei parado sem mexer e falei para ela vou tirar e você irá perder os 500 reais que ia te dar .

Aquilo deu novo ânimo a ela e a putinha muito interesseira começou a me xingar dizendo que poderia enrabar o cu dela mais sem grana não iria ficar.

Então comecei a meter toda minha pica e socando forte no cuzinho dela.

Eu estava alucinando enrabando minha enteada que gemia e gritava de dor e tesão. Até que não aguentando mais gozei dentro do cu dela que estava todo arrombado.

Depois de um tempo , fui até minha carteira conferir 500 reais e joguei em cima da putinha.

A filha da puta viciou em me dar o cu e hoje em dia já não pago pelas minhas fodas com ela.

Mais sempre ajudo com o que ela precisa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 74 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Sexurb22

Sua enteada putinha ficou cara hein. Nós 400 iniciais ela já liberava. Ótimo conto.

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Puta cara, outro ja teria comido nos primeiros 400 e tinha feito serviço completo pq 400 conto ja ta cara kkkkkk

1 0