MEU AMIGO MÁRIO , 56 ANOS, DIVORCIADO , BRANCO, 1, 8O CM ALTURA, 90 KG . SEMPRE GOSTAMOS DE RODAR COM SEU CARRO PARA CONHECER OUTROS LUGARES . RODOU COM SEU CARRO POR PELO MENOS 1 HORA E O CARRO COMEÇOU A FALHAR, E FICAMOS PREOCUPADO POR SABER NÃO SER FALTA DE COMBUSTÍVEL.
MÁRIO RESOLVEU PARA O CARRO PARA VER O QUE ACONTECIA, MAIS NÃO CONHECIA NADA DE CARRO EU TAMBÉM NÃO. ME FALOU QUE A ÚNICA SOLUÇÃO ERA TENTAR CHEGAR A ALGUM LUGAR HABITADO ONDE FOSSE POSSÍVEL PEDIR SOCORRO.
COMENTEI COM ELE QUE A GENTE NEM SABIA O LUGAR QUE ESTAVA, CELULAR SEM SINAL PARA A GENTE SE LOCALIZAR E O MAIS SENSATO ERA AGUARDAR PASSAR ALGUÉM QUE NOS AJUDA-SE . JÁ QUE TINHA PRESTADOR DE SERVIÇO QUE PODERIA ARRUMAR O CARRO E NOS LEVAR EMBORA DA LI.
MÁRIO FALOU QUE JÁ ESTAVA FICANDO TARDE E PELO QUE PERCEBEU , NÃO VIU NINGUÉM PELA ESTRADA, NEM CARRO PASSAR PELA GENTE. O JEITO ERA AGUARDAR OU EU QUERIA CAMINHAR PARA VER SE HAVIA ALGUMA PROPRIEDADE POR PERTO. FALEI QUE MELHOR NÃO E O MAIS SEGURO ERA FICAR NO CARRO. COM CERTEZA PASSARIA ALGUÉM .
MÁRIO FALOU QUE MANDOU FAZER REVISÃO NO CARRO A POUCOS DIAS, MAIS JÁ QUE EU ACHAVA MELHOR FICAR ALI AGUARDANDO. ELE IA VER SE ENCONTRAVA ALGUM LOCAL QUE TINHA SINAL DE CELULAR.
FALEI QUE POR MIM ESTAVA ÓTIMO, MAIS DEVIA TOMAR CUIDADO POR NÃO CONHECER O LOCAL. MÁRIO FUI CAMINHANDO PELA ESTRADA DE TERRA BATIDA E VOLTOU DEPOIS DE ALGUM TEMPO DIZENDO NÃO TER VISTO NADA E O MELHOR ERA GENTE FICAR FORA DO CARRO. PODIA SER SURPREENDIDO POR PESSOA MAU INTENCIONADA E GENTE SERIA PRESA FÁCIL..
ELE TINHA NO PORTA MALAS COLCHONETES E COBERTAS , IA PEGAR PARA GENTE FICAR ESCONDIDO ATE CONSEGUIR AJUDA. JÁ QUE AINDA ESTAVA DE DIA PODIA ACHAR UM LUGAR ESCONDIDO DE ONDE PODIA VER O CARRO SEM SER VISTO. ROUBAR O CARRO NÃO CONSEGUIRIAM , MAIS A GENTE SIM. PEGOU TUDO QUE PODERIA SER ROUBADO E FICAMOS EM UMA ÁREA DE MATA .
FALOU TER ÁGUA , E ALGUMAS COISAS PARA COMER ATE APARECER SOCORRO. TINHA UM LAMPIÃO CASO ESCURECESSE .
FALEI QUE SE ACHAVA MAIS SEGURO, PARA MIM ESTAVA ÓTIMO.
ENTRAMOS NA MATA ENCONTRAMOS UM LUGAR BOM PARA FICAR, DALI ERA POSSÍVEL OUVIR O BARULHO DE CARRO OU PESSOAS .
MÁRIO FALOU QUE SÓ RESTAVA AGUARDAR E SE EU JÁ TINHA PASSADO POR ESTA SITUAÇÃO. RESPONDI QUE NÃO E ENTENDIA NÃO SER CULPA DELE.
MÁRIO FALOU QUE BOM EU ENTENDER, MAIS DARIA TUDO CERTO NO FINAL.
FALOU PARA MIM QUE IA TIRAR SUA ROUPAS PARA NÃO AMASSAR CASO NÃO ME IMPORTA-SE. RESPONDI QUE NÃO PORQUE ESTAVA COM ROUPA MUITO CHIQUE .
MÁRIO TUDO TUDO ATE SAPATO E MEIA. FIQUEI OBSERVANDO ELE NU E SEU BELO CARALHO GRANDE E GROSSO E COMENTEI QUE ERA MUITO DOTADO. MÁRIO SORRIU E DISSE SER SIM , UNS 33 CM OU MAIS QUANDO DURO.
FALEI SER GRANDE MESMO E DEITAMOS NOS COLCHONETES. EU VIRADO PARA SEU LADO . ELE PERGUNTOU SE EU ESTAVA PREOCUPADO COM A SITUAÇÃO QUE A GENTE SE ENCONTRAVA. RESPONDI NÃO TER O QUE O FAZER A NÃO SER ESPERAR.
MÁRIO COBRIU SEU CORPO COM UMA COBERTA E PODIA PERCEBER QUE SE MASTURBAVA. AO VER QUE O OLHAVA. ME FALOU QUE A SITUAÇÃO O PREOCUPAVA E SE MASTURBANDO O ACALMAVA UM POUCO.
FALEI QUE FICASSE A VONTADE. MÁRIO FALOU QUE ESTAVA DIFÍCIL GOZAR.
FALEI PARA ELE QUE PODIA AJUDAR SE PERMITISSE. MÁRIO FALOU FALOU QUE FICAVA GRATO. TIROU A COBERTA MOSTRANDO SEU SUPER CARALHO DURO.
FUI ATE ELE COLOCANDO MINHA MÃO NELE MASTURBANDO COM ELE FALANDO QUE ESTAVA BEM MELHOR, FALEI QUE BOM E JÁ QUE QUE ESTAVA GOSTANDO IA MELHORAR.
E COMECEI A PASSAR A LÍNGUA NA CABEÇA DO SEU CARALHO E MÁRIO DIZENDO QUE ASSIM O MATAVA. FALEI PARA ELE E ASSIM COLOCANDO DENTRO DA MINHA BOCA E O CHUPANDO.
MÁRIO SEM CONSEGUIR FALAR PORQUE GEMIA, COLOCOU SUAS MÃOS NA MINHA CABEÇA CONDUZINDO COMO ELE QUERIA ATE GOZAR DENTRO DA MINHA BOCA.
E FALOU QUE COISA LOUCA E GOZOU MUITO GOSTOSO.E FICOU COM MAIS DESEJO AINDA , MAIS ERA COISA DELE . PERGUNTEI O QUE DESEJAVA MAIS.
ELE FALOU QUE ERA LOUCURA DA CABEÇA DELE. FALEI PARA FALAR PORQUE FALAR NÃO TIRA PEDAÇO.
MÁRIO FALOU QUE SENTIU MUITA VONTADE DE METER NA MINHA BUNDA, MAIS ERA COISA DA CABEÇA DELE E ESQUECER O QUE FALOU.
FALEI PARA MÁRIO QUE PARA QUEM JÁ CHUPOU SEU CARALHO, PODIA TENTAR DEIXAR ME COMER SIM . MESMO ELE SENDO MUITO DOTADO .
MÁRIO FALOU QUE SE EU PODIA LEVANTAR E IR COM ELE QUE IA PROCURAR UM LUGAR QUE ELA TINHA EM MENTE. LEVANTAMOS E CAMINHAMOS UM POUCO, ENCONTROU UMA PEDRA GRANDE E PEDIU PARA ME APOIAR COM AS MÃOS NELA , QUERIA ME FODER EM PÉ APENAS APOIADO NA PEDRA.
CURVEI MEU CORPO E DEIXEI ELE ME LUBRIFICAR O CU COM SUA SALIVA, AJEITOU A CABEÇA DO SEU CARALHO NO MEU CU E FOI FORÇANDO PARA A CABEÇA ENTRAR, EU REBOLEI PARA AJUDA-LO E SENTI QUANDO ELA ENTROU ME RASGANDO, MAIS LOGO ELE JÁ ESTAVA TODO DENTRO DA MINHA BUNDA ME FODENDO COM FORÇA TUDO QUE TINHA.
ME ENRABOU POR UNS CINCO MINUTOS ATE GOZAR DENTRO DA MINHA BUNDA E SÓ FALOU QUE JÁ TINHA CONSUMADO O ATO.E TIROU LENTAMENTE SEU CARALHO DE DENTRO DE MIM.
VOLTAMOS PARA O COLCHONETE E VOLTOU A ME COMER DEPOIS DE ESTA RECUPERADO E ASSIM DEU A BUNDA PARA ELE O QUANTO AGUENTOU E DEPOIS DORMIMOS ATE QUE FINALMENTE APARECEU UM CARRO QUE NOS AUXILIOU E CONSEGUIMOS SAIR DE LA.
NO TRAJETO EU FUI CHUPANDO SEU CARALHO FAZENDO GOZAR DENTRO DA MINHA BOCA.
DEPOIS SEMPRE ESTAVA A ME FODER QUANDO TINHA OPORTUNIDADE.
GOSTEI MUITO MESMO DE CHUPAR CARALHO E BEBER A PORRA . É ÓTIMA VITAMINA E É GOSTOSO MESMO FICAR COM A BOCA CHEIA DE CARNE E PORRA.
DEPOIS ME MUDEI E NÃO MAIS O VI. NÃO GOSTO DE FICAR PRESO A NINGUÉM SEJA HOMEM OU MULHER. PREFIRO MINHA LIBERDADE SEM ME ENVOLVER MESMO.
E SEMPRE ESTOU PRONTO A VIVER MOMENTOS DE PRAZER SEM ENVOLVIMENTO FINANCEIRO E DE PREFERENCIA DA CIDADEV DE CAMPINAS E QUE TENHA DOTE GRANDE.
GRATO POR LER E COMENTEM . MANDEM MENSAGENS QUE RESPONDO. NÃO SOU GAY.MAIS NÃO GOSTO DE ENCOTROS COM CASAL. SÓ A DOIS , HOMEM OU MULHER. NADA CONTRA IDADE E COR JOTAK