Como havia dito no final do conto anterior, minha esposa estava desconfiada de alguma coisa e como falei ela tinha falado que só vinha no outro dia eu aproveitei ao máximo da minha enteada , quase a noite toda passamos na putaria.
E por fim fudemos na minha cama aonde mais uma vez a enrabei seu cuzinho .
Para nossa sorte arrumamos tudo e cada um foi para seu quarto, de manhã bem cedinho minha esposa chegou e veio acompanhada de sua outra filha e disse que ela iria passar alguns dias pois o pai dela iria viajar e ela não queria ficar sozinha.
Logo pensei agora fudeu vai ser mais difícil fuder com Marcela, mais tudo se dá um jeitinho.
Passado alguns estava claro que a presença da minha outra enteada na casa só serviria para viajar sua irmã quando minha esposa não tivesse em casa.
Percebia claramente a vontade de Marcela querer fuder pois quando sua irmã estava no banho ela vinha chupar minha pica rapidinho e ficamos nessa agonia por um tempo.
Até que minha esposa saiu e ficamos só nos três e o clima estava tenso pois eu não estava mais aguentando ficar sem transar com minha enteada.
Foi quando Meg minha outra enteada disse que iria ao shopping que não era para comentar com sua mãe sua saída e na hora concordamos e ela saiu rapidamente.
Na mesma hora ali mesmo na sala começamos a transar e eu fui arrancando a roupa de Marcela com furia e tesão e sem cerimônias começamos um 69 delicioso tamanho era a vontade de fuder.
Agarrei ela pelo cabelo e enfiei minha pica em sua Boca fazendo ela chupar com vontade, eu retribui dando um banho de língua em sua buceta ansiosa pela minha pica.
Ela já não aguentado mais , montou em cima da minha pica e freneticamente subia e descia gozando feito cadela.
A putinha girou na minha pica sem tirar de dentro ficando de costa para mim e continuava galopando.
Depois a tirei de cima e falei agora vamos para o que você mais quer sua cadelinha safada , vou fuder teu cuzinho agora.
Ela ficou de quatro e fui enfiando lentamente minha pica no cuzinho que novamente estava sendo enrabado.
A putinha tava com tanta vontade de ser enrabada que xingava de filho da puta , come com força caralho.
Eu socava forte e dava tapas em sua bunda .
E quando estava quase gozando veio o desespero pois Meg nos flagrou e falou bem que sua mãe tinha razão em estar desconfiada.
Marcela ficou pálida e começou a chorar e pedia para que ela não contasse nada a sua pois iria ficar difícil e a separação seria inevitável.
Meg fazia perguntas sobre o porque ela estava fazendo isso com a mãe dela e se eu não tinha vergonha de tudo isso, e eu falei tentando minimizar que isso não iria mais acontecer.
Meg estava disposta a contar tudo mais sua irmã a convenceu a nao contar nada para sua mãe.
Passado os dias Meg não comentou nada até que sua mãe disse que ela já poderia ir para a casa do pai pois o mesmo já tinha vindo da viagem.
Os dias tensos ficaram para trás e agora de dia eu fudia Marcela e a noite fudia minha esposa Marília.
Até que com a normalidade voltando a casa deixamos de ter alguma cuidados básicos para não sermos pegos, e num dia que estávamos sozinho comecei a fuder minha enteada e quando ela chupava minha pica , sorrateiramente Marília entrou em casa e nos flagrou .
Foi o estopim Marília começou a gritar não queria acreditar no que estava acontecendo,por mais que ela já desconfiasse estava sendo difícil dela aceitar.
Rapidamente me vesti e fui para o quarto e logo em seguida Marília entra totalmente transtornada e eu sem saber o que falar . Tentava pedi desculpa que o culpado era eu pois não deveria ter feito isso e Marília apenas me xingava .
Marcela tentava acalmar sua mãe e ao mesmo tempo lhe pedia perdão pois ela não merecia isso.
Acabei saindo de casa e fui para um hotelzinho até eu por as coisas no lugar , pois não tinha nenhuma esperança de reconciliação.
Acabei levando apenas comigo algumas coisas rapidamente ,como documentos e algumas peças de roupas. E passado alguns dias, com as coisas um pouco mais calma Marília me ligou para que eu fosse buscar minhas coisas.
Deixei passar mais uns dias e criei coragem para ir lá buscar minhas coisas.
Hoje em dia já estou morando em uma casa que aluguei e por um tempo não quero saber de me juntar com ninguém.
Marília minha ex esposa apesar do que aconteceu de vez em quando vem em casa e fudemos gostoso.
Mais o que ela não sabe que sua filha safada e putinha vem me visitar quase todas as noites .
E ela virou minha putinha pois ela adorar que eu enrabe seu cuzinho.
Marília minha ex esposa sei que logo não irá aguentar e vai acabar querendo a reconciliação e lógico que aceitarei pois fuder as duas putas juntas , irá ser minha meta por mais difícil que pareça o importante é tentar.
Quem sabe um dia posso retornar esse conto com grandes e deliciosas notícias sobre minha enteada e minha ex esposa.
Obrigado a todos que leram meu conto e pfv comentem para eu saber o que vcs acharam.