Uma noite maravilhosa com amigo do ZAP

Um conto erótico de Danny Sapequinha
Categoria: Crossdresser
Contém 2030 palavras
Data: 04/08/2023 07:50:03
Assuntos: crossdresser

Oi pessoal, antes de fazer mais um relato de minha vida sexual, quero agradecer os e-mails de apoio que recebi de vários admiradores dos meus relatos, não imaginam o quanto tem me ajudado a enfrentar essa depressão, apesar de ainda desanimada com a vida e sem ânimo de relatar minhas aventuras sexuais, com o apoio de vocês tenho retornado a minha vida normal e como sempre, sendo uma putinha sigilosa.

Quem ainda não leu meus relatos, me chamo Danny, sou uma menina discreta que no dia a dia vive uma vida dupla, como um homem normal que ninguém desconfia que guarda dentro de si uma mulher putinha e sapeca, tenho 40 anos, pele branca, 1,79m, 72kg, pouquíssimos pêlos, 89cm de cintura, bumbum redondinho de exatos 100cm empinadinho e 91cm de busto. Moro na região dos Lagos, infelizmente enrolada com mulher por conta da necessidade imposta pela sociedade... Mas discretissima e cada vez mais ousada.

Tenho pensado muito em jogar tudo para o alto e me assumir mulher trans, pois por mais que eu tente me enganar, é exatamente isso que eu sou, uma mulher presa no corpo masculino, e cada vez mais isso tem me feito mal. E comecei a me estudar, e me recordo do ponto onde me perdi de mim mesma e passei a viver uma vida que não é a minha por imposição familiar e preconceitos que começaram em casa ainda na minha infância.

Lembro-me com 6 anos a grande surra que levei por ser flagrada por minha mãe e padrasto usando lingerie e brincando com as bonecas da minha irmã.... A partir dali, me perdi de mim e comecei a viver uma vida vazia, sob medo da rejeição, abandono e com valores impostos que me trouxeram a esse ponto que me encontro, fira as relações abusivas com mulheres sem escrúpulos e principalmente minha covardia de dar um basta e assumir quem eu sou. Mas apesar de ter perdido quase a vida inteira enclausurada, hoje começo a dar passos rumo a liberdade.

Bem, desculpe o momento desabafo, mas precisei colocar um pouco de mim para fora neste relato, para que você possa me compreender um pouco melhor, e para refletir sobre como lida com seu próximo. E agora vamos a mais um relato....

Como diz o título deste relato, um desabafo no grupo de Zap me levou a uma das mais deliciosas experiências que tive, e vou contar para você como foi.

No dia 31 de maio, vivi uma crise complicada de depressão, e estava a beira de cometer uma loucura, mas entrei num grupo de ZAP e desabafei minha angústia e o que se passava comigo naquele final de tarde, e por acaso do destino, havia um anjo ali para me amparar...rs Felipe se apresentou como no estudante de psicologia e me deu atenção, me acalmou e pediu se podíamos conversar melhor em privado, o que aceitei. Ficamos algumas boas horas conversando sobre vários aspectos da minha vida e foi muito boa a conversa, e descobrimos ser vizinhos de bairro... Como eu não estava muito bem ele me convidou para dar um volta na orla, era bem tarde já, e eu estava muito curiosa para conhecer o Felipe, então convidei ele para vir na minha casa, e ele aceitou, mas impôs uma condição, queria me conhecer como eu mesma, a Danny que estava sufocada e precisando respirar, topei e pedi 40 min.

Eu estava me sentindo diferente após horas conversando com Felipe, corri ao banheiro, tomei um bom banho quente, me perfumei toda, passei um batom clarinho, vesti uma lingerie preta, com um vestidinho preto soltinho, coloquei meus cabelos e me olhei no espelho, e me vi como amo me ver, uma mulher exótica e ansiosa para receber o Felipe em casa.

Não demorou muito meu celular tocou, Felipe estava na porta do meu residencial, nem me importei se algum vizinho me flagraria, sai na varanda do meu quarto e joguei a chave para ele abrir o portão e entrar. Felipe estava de bermuda preta e camisa cinza, mais bonito do que na foto de perfil do ZAP, pois a conversa fluiu tão bem que acabamos marcando de nos encontrar sem nem trocar fotos.

Felipe entrou na minha sala e eu no impulso o recebi com um longo e apertado abraço, que foi correspondido, e ficamos um bom tempo ali abraçados em silêncio, até que ele no pé do meu ouvido elogiou minha beleza e disse que eu estava muito cheirosa, me dando um leve beijo no pescoço que me deixou toda arrepiada... Felipe tem por volta de 1.83m corpo sarado de academia, barba por fazer, lábios carnudos, olhos cor de mel e coxas de jogador de futebol.

Ele me fez dar uma voltinha e disse que eu precisava ser forte e ir no meu tempo me libertando e assumindo quem eu sou, e disse que me achou linda como um todo, o levei ao meu quarto, pois a TV da sala queimou, e pedi para ele escolher um filme que eu iria preparar algo para comermos... Estava um pouco nervosa e parecia ja conhecer Felipe há muito tempo, fui a cozinha e coloquei uma pizza no forno, fiz pipoca e quando me virei para pegar refri na geladeira, me deparei com aquele homem lindo encostado na porta me observando e sorrindo, dizendo que não restavam duvidas, eu tenho uma alma de mulher...

Peguei as coisas e ele me ajudou a levar para cama, nem lembro qual filme, pois eu não conseguia desviar minha atenção daquele gato na minha cama, e ele sempre me olhava e elogiava algo em mim, até que senti sua mão em minha coxa, o que me arrepiou toda, e coloquei minha mão na coxa dele, ele me olhou e sorriu dizendo que só aconteceria o que eu quisesse, e eu disse que isso era um perigo, ele riu e perguntou porque, ao que eu deslizei a mão subindo pela sua coxa e agarrando o volume que ja estava rijo e pulsante em sua bermuda.... Me virando e sentando de frente em seu colo aproximando meu rosto do dele, ao que senti sua mão em minha nuca puxando minha boca em direção a sua... Nossa que beijo gostoso!!! Me deixou toda arrepiada, me fazendo empinar todinha e colar meu corpinho no dele, passando meus braços envolta do seu pescoço, enquanto uma de suas mãos apertava firme minha cintura puxando contra seu corpo e a outra acariciava minha nuca... Que tesão eu estava.

Assim permanecemos um bom tempo, um beijo gostoso e caliente, eu me entregava como uma mulher se entrega nos braços de seu macho, e sentada no seu colo remexia para sentir o volume da pica latejando sob a bermuda... Não demorou muito ele tirou meu vestido, me deixando apenas de calcinha e sutiã, e deslizava as mãos grandes e grossas pelas minhas costas, desde a nuca ate o bumbum, me fazendo suspirar e gemer de tesão.

Felipe me jogou para o lado me fazendo deitar na cama e veio se colocando entre minhas coxas, subindo me beijando cada parte do meu corpo e elogiando minha pele macia e lisa... Ate que mais uma vez nos beijamos com nossos corpos colados e minhas pernas entrelaçadas em sua cintura... Nossa que delícia... Eu sentia o pau duro dele forçando ainda sob a bermuda no meu bumbum, que a essa altura piscava de tesão...

Não demorou ele arrancou a roupa ficando nú, nossa que visão paradisíaca, um corpo sarado e definido, com uma rola linda e dura... Ele sentou sobre meu peito colocando a rola a disposição da minha boca, que estava salivante, louca para abocanhar aquele mastro... E passei a língua ao redor da cabeçorra, deslizando até a base da rola que devia ter um próximo de 20cm e grossa, esfreguei meus lábios na cabeçorra e fui chupando e engolindo bem devagar, ate engasgar com a vara alojada na garganta me fazendo babar tudo... Delicia mamar aquela rola e ver a cara de prazer dele se deliciando com minha boquinha carnuda e gulosa... Ele mandava: "isso Danny, chupa essa piroca, vai gostosa, que boca é essa minha putinha,? Puta que pariu que mulher gostosa.... Engole a vara toda minha putinha..." Eu só engolia e gemia de prazer com aquela vara deliciosa...

Então Felipe saiu de cima, ergueu minhas pernas as colocando em volta do pescoço, puxou minha calcinha de lado e abocanhou meu "grelinho" babadinho de tesão, e deslizou até meu cuzinho, chupando linguando me fazendo gemer e rebolar de prazer na sua cara... Eu me contorcia tida de tesão, e gemia feito puta, pedindo toda dengosa para ele chupar minha cucetinha: "Aiii... Hummm... Meu macho isso.... Ai delicia... Chupa a cucetinha da sua putinha chupa tesudo.. hummm .... Ahhhh que delicia de lingua, que gostosa barba do meu macho rossando meu bumbum... Ai mete essa lingua no meu cu meu macho.... Uuuiiii...."

Ele voltou a chupar meu "grelinho", algo que eu ate então não curtia, e subiu beijando e lambendo minha barriguinha lisa até chegar aos meus peitos, mamando feito bezerro... Eu gemia e estremecia de tesão e prazer, nossa que delícia de macho...eu remexia esfregando meu bumbum na sua rola, até que um momento a cabeça ficou encostada no meu buraquinho já melado pela saliva dele, e eu rebolava na cabecinha... Eke beijava meu pescoço, e deu uma pequena forçada, fazendo eu soltar um gemido longo de prazer sentindo a vara escorregando para dentro do meu cuzinho... Eu rebolava feito louca e pedia: "mete amor, mete por favor, mete safado... Me come por favor.... Aiii delícia...." Nesse momento estava apenas a cabecinha entrando e saindo me fazendo enlouquecer de tesão... Eu implorando para ele enterrar a rola em mim, ele me olhava com a cara de safado, perguntando:"ta gostoso minha putinha... A rola ta gostosa nesse cuzinho apertado é? Delicia de puta, isso minga cadelinha, rebola na cabecinha vai putinha safada, minga mulher gostosa... "

Eu estava pirando de tesão, meu "grelinho" babava muito molinho, estava uma delicia, e eu pedia: " por favor meu macho....mete tudo mete... Uuuiii... Delicia de piroca... Aaaiiii tesão.... Eu quero tudo dentro.. hummm... Me fode por favor

... Fode meu rabinho gostosoooo... Huuummmm aaahhhh

... Delícia!!!" E Felipe respondia: "Calma minha putinha... Relaxa e geme pra mim minha fêmea, você nunca foi homem minha putinha, você nasceu pra ser putinha de macho minga fêmea... Rebola caralho..." Eu gemia " aaiii... Sim meu macho, nasci pra ser puta... Hummm... Isso gostoso.... Sou tua putinha...ahhh..... Hummm....me fode... Come tua putinha meu macho.... Me faz sua mulher... Aahhh uuhhh.,.." nisso senti a vara deslizar toda dentro do meu rabo.... Nossa tive um orgasmo maravilhoso.... Estremeci toda e gozei muito, chorando de prazer e rebolando descontrolada com a rola cravada no meu rabinho....

Felipe tirava devagar e voltava cravando fundo ... Me fazendo gemer muito e estremecer, que delícia.... Logo ele me colocou de ladinho e deslizou a vara adentro enquanto beijava minha nuca me enlouquecendo de tesão!!! Nossa que foda...

Eu gemia e rebolava na rola dele... Dai me colocou de quatro, me fazendo ficar empinada com o peito encostado na cama e o rabo para o alto.... Voltou a linguar meu cuzinho e eu implorando por pica, ate que recebi aquela vara deliciosa dentro de mim... Nossa ele me fodia gostoso... Não demorou ele deitou e pulou em cima, cavalgando feito louca, ele acabou me inundando de porra, mas louca de tesão como eu estava, não dei sossego e continuei cavalgando firme e sentindo a porra escorrendo a cada sentada na vara, ate que me deu um calor imenso e senti um tesão descomunal me fazendo urrar de prazer e jorrar sobre ele enquanto cavalgava enlouquecida naquela vara, eu tremia toda e era uma sensação indescritível... Deliciosa... Até que cai sobre ele tida trêmula e sem controle do meu corpo, chorando de bom prazer, ele começou a bombar e eu estava num orgasmo incrível, até que ele voltou a me inundar e nos beijamos, fiquei um tempo deitada com vara alojada no cuzinho que estava cheio da porra do meu macho....

Depois transamos outras vezes nessa noite, não dormimos...rs

Meu email dannysapequinharj@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive dannysapequinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de dannysapequinhadannysapequinhaContos: 79Seguidores: 26Seguindo: 0Mensagem sou uma cdzinha que busca criar coragem de se assumir e iniciar o processo de transição para ser quem realmente sou, uma mulher trans

Comentários

Foto de perfil de Wammy House

Adoro os seus textos e gostei de te ver por aqui de novo.

0 0