Já há algum tempo acompanho os contos desse site. E, por algum motivo (na verdade eu sei o motivo), não consegui parar de ler os contos de Mark e Nanda até terminar o último publicado aqui. Sensualidade, sensibilidade, personagens bem críveis e, claro, passagens intensamente eróticas. Vou acompanhar as novidades.
A coisa realmente ficou ruim pra Nanda! Ela poderia ter ido embora com Mark e depois conversado com a respeito de Rick! Faltou sabedoria Nanda! O conto está maravilhoso! ⭐⭐⭐💯
Salvo engano, essa é a primeira vez que Nanda interage tanto com seus leitores e fãs. Quando não aparece dois ou três engraçadinhos para desfazer da obra e tentar desqualificar a autora(autor) fica fácil a interação. Parabéns Nanda! Os contos estão ótimos. Pena que só sai um por dia!! Kkkk
Com todo respeito e sem ofensa essa Nanda e bem parecida com a original fazendo as coisas sem pensar e depois se arrependendo, o Mark da ficção na minha opinião foi bem adulto em ir embora, não se deixou humilhar.
Não me vi assim: eu quis mostrar como seria a Nanda cegada pela paixão e as consequências que uma má escolha podem trazer.
Quanto ao Mark, por melhor que ele seja, e ele é ótimo, chega um momento que a paciência acaba. Daí as portas se fecham. Tô tentando imaginar o que ele, um capricorniano raiz, faria. Por isso, o retratei bastante fechado.
Mas a história está só começando. Quem sabe o que vem pela frente, né!?...
Então dizem que paixão desenfreada deixa a gente ceho... E burro...
Depois de ler o outro capítulo, pensar um pouco, ver suas respostas sua comentários, acho que vou gostar de ver você deitar do Mark, ficar com o Rick e manter o Mark como sei amante.. hahaha.. só vai bagunçar um pouco a cabeça das meninas
Essas linhas do destino, nos dão tantas alternativas.
Espero que esse conto sirva para os que entram para o mundo liberal, percebam que a responsabilidade com a honestidade, maturidade e até mais importante que em um relacionamento monogâmico.
A linha que se caminha e muito tênue e fragil.
Por isso sempre falo aqui. Empatia é a palavra chave.
Apareceu um conto interessante e diferente, segue a linha de algumas histórias da Marvel "E se ......".
Esse segundo capítulo foi o ponto de ruptura do casal, chamar o marido de amigo foi foda kkkkkkkk, depois dos eventos o Mark não teve outra alternativa a não ser providenciar o divórcio e depois tentar amenizar o impacto dessa decisão na vida das crianças que é o bem mais precioso do casal, a guarda compartilhada é a melhor opção, agora vamos ver como vai ser a vida da Nanda daqui pra frente sem seu grande amor.
Excelente narrativa, Nanda, diria até uma reflexão de como seria viver sem o seu marido e companheiro do coração, algo pra entender como más escolhas podem causar danos emocionais irreparáveis!
Pelo visto as emoções se tornarão mais fortes com o caminhar dos capítulos! Excepcional Nanda! As atitudes e escolhas vão sair muito caras pelo visto! Parabéns!