Boa noite, como sempre vou começar me apresentando, me chamo Gabriel e namoro a Milena, que tem 20 anos. Esse ano eu a Milena resolvemos dar uma apimentada no nosso relacionamento e acabamos realizando um menage meses atrás, e desde então já fui cuckold outras duas vezes. Todas as nossas experiências foram com um amigo meu que eu confio que não vai falar para ninguém. Somos um casal bonito, fazemos faculdade, academia, corpos em dia, e ninguém nem desconfia que a gente faz isso, nem nossos amigos mais próximos. Todos os meu contos são reais e escrever eles é uma forma de ouvir opiniões, conhecer outros cucks e comedores para trocar experiências e também trabalhar melhor essas experiências que estão sendo novas nas nossas vidas. A Milena não sabe que eu escrevo os contos, mas acredito que ela não fique muito braba caso eu fale, mas também é algo que prefiro fazer sozinho.
No nosso último sexo em que fui cuck, que escrevi ontem mas aconteceu faz alguns dias, foi tudo muito sem planejar, não estávamos combinando de rolar, mas rolou. Por ser um casal novo e conversar no whats com alguns outros casais, comedores e cuckolds de todo o país que tem nos chamado, eles tem nos dado dicas de como trabalhar melhor questões que vão surgindo. Uma dica que a maioria dos cucks e casais tem nos dado é que no começo não crie uma dependência de um só comedor, no caso o Leonardo. A dica é que saia, faça novas amizades e se rolar aí sim transe. Temos vontade de fazer um menage feminino, mas nunca comentamos sobre outras questões como gangbang, casa de swing, ou chamar outro convidado.
O Leonardo é um cara maneiro, confio muito nele, sempre comeu bem a Milena, eles são amigos, e tem rolado super de boa, a Milena não é vidrada em pau grande e ele tem um pau médio que nem eu, então essa não é uma questão pra ela. Porém, conversando sobre as dicas que temos recebido, uma delas a Milena gostou e me disse que está afim, que seria fuder com um cara dotado, que ela disse que nunca transou. A gente até chegou a criar uma conta em dois sites de swing, mas achou um ambiente onde tem muita gente sem noção e um pessoal que não é muito o que a gente procura. Até tem alguns perfis interessantes, mas nenhum que chamou tanta atenção.
No último final de semana um cara da academia seguiu ela no insta e chamou ela no PV, mas ela não respondeu. Depois da nossa conversa ela decidiu responder ele. Os dois começaram a conversar e logo a conversa esquentou. Ele perguntou se ela não tinha medo que eu descobrisse, e ela disse que não tinha como eu saber, mas planejamos revelar pra ele que somos um casal liberal se realmente for acontecer. Ele já mandou foto do pau pra ela e ela retribui mandando nudes para ele. Até então não rolou nada pessoalmente, mas tá evoluindo pra que aconteça. Vou informando vocês conforme as coisas andam, por isso é importante que vocês comentem e sigam para a gente cada vez mais trocar informações. Pretendo criar um perfil no Twitter do nosso casal também.